Yume Yume escrita por Saam


Capítulo 3
Encontro na quadra


Notas iniciais do capítulo

Oe oe amores, como estão? Vim com a novidade de que hoje terá dois capitulos! Esse é o primeiro, então aguardem o proximo. Espero que gostem, e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614548/chapter/3

Finalmente cheguei no dormitório da Nyu, e ela estava aguardando do lado de fora.

– Estou atrasada? – perguntei.

– Só um pouquinho, mas vi você conversando com o Takumi, te perdoo se você contar tudo. – ela falou com um leve tom malicioso.

Nyu puxou-me para dentro do quarto e trancou a porta.

– Eita, não precisa de tanto Nyu, ele só me chamou pra ir jogar. – expliquei.

– Jogar? Que pedido bobo. – ela falou rindo.

– Bom, eu acho que é legal, e aceitei.

– Então você tem um encontro..

–N-Não é um encontro. – falei interrompendo-a.

– Não é? Cai na real Yuno, você é a menina mais fofa do colégio. – ela falou levantando e revirando seu guarda roupa.

– S-Sou?

– Sim, deixou a Rosa no chinelo, você é tipo a nova atração da escola, todos os meninos caem por você. – Ela movimentava a mão cheia de roupas enquanto falava.

– Não exagere. – falei sentindo minha bochecha corar.

– Você é mais do tipo sexy e arrebatador ou fofinha e mimada? – perguntou Nyu.

– O-Oque? – falei gaguejando e cobrindo meu corpo com os braços.

– Ta, já vi que é fofinha e mimada. – ela falou revirando mais algumas gavetas.

Olhei envolta e havia roupas espalhadas por todos os cantos, então fui ao lado dela antes que ela acertava alguma roupa na minha cara.

– Nyu, é só um jogo tabom? E eu tenho roupas...

– AQUI ESTÁ!! – ela gritou me ignorando completamente.

Entregou-me uma camiseta que parecia de treino de basquete e era um pouco abaixo da cintura, um short leg preto e um lacinho enfeitado da cor laranja assim como a blusa.

– O banheiro é ali. – ela disse apontando para uma porta branca.

Entrei no banheiro e me troquei, prendi meu cabelo em um ponytail de lado e um pouco baixo. Logo que saí do banheiro pude notar que Nyu havia amado.

– Kyah! Você está tão fofa. – disse Nyu vindo até mim e me apertando.

– O-Obrigada.

– Não fique tão sem jeito, agora venha cá.

Ela me puxou até o banheiro novamente, abriu uma gavetinha localizada embaixo da pia e pegou um estojinho azul com algumas maquiagens.

– Maquiagens? Nyu, não exagera...

– Relaxa, só vou passar deliniador em você.

Fechei os olhos e ela passou, ao olhar-me no espelho vi que aquele enorme risco rente ao olho tinha caído super bem.

– E então, o que achou? – perguntou Nyu, confiante.

– Eu gostei, mas acho que é o suficiente. Pra falar a verdade eu preciso ir logo, não quero me atrasar.

– Tem razão, tenha um bom encontro.

Olhei pra ela por alguns segundos e por algum motivo começamos a rir, então saí e fui até a quadra, já estava escuro e a escola estava quase vazia, os alunos devem dormir cedo por aqui. Finalmente cheguei, Takumi estava sem camiseta, apenas com uma calça jeans escura e se tênis, seu cabelo castanho estava bagunçado de um jeito um pouco sexy e eu adorava seus olhos verdes, ele estava perto da cesta, fazendo diversos pontos só por diversão.

– Adivinha que chegou? – falei brincando.

– Oi, nossa, você tá gata. – ele disse virando-se para minha direção.

– O-Oque?!

– Nada.. esquece. – ele falou corando.

Fiquei com medo de ter corado também, e tinha certeza do que acabara de ouvir.

– Então, bem vinda ao clube de basquete. Essa é a bola que vamos usar hoje. – ele falou e jogou uma bola de basquete em mim, que por sorte eu consegui pegar.

– Eu já deixei claro que não sei jogar não é mesmo?

– Relaxa, se você realmente não souber eu te ensino. – ele falou exibindo-se fazendo uma cesta desde o meio da quadra.

Fui ao lado dele e tentei fazer o mesmo, mas por falta de sorte eu não consegui. Ele riu baixo e eu dei um leve tapa no seu braço, rindo também.

– Certo, vamos começar assim, os dois quicaremos as bolas no chão, e o que deixar a bola escapar primeiro perde.

– Desafio aceito. – falei pegando a bola e me adiantando.

Ele fez o mesmo, mas gostava de se exibir, então passava a bola de uma mão para outra, e até mesmo entre uma perna e outra. Fingi ignorar e continuei me concentrando no que estava fazendo.

– Eu acho que não cheguei a perguntar o que você faz no seu clube, gostaria de saber.

– Eu canto com a Nyu, mas na verdade vamos começar os ensaios amanhã cedo. – falei.

– Gostaria de te ouvir cantar.

– Quem sabe um dia. – respondi.

Ficamos um tempo sem falar nada, e ambos pareciam ter total controle sobre a bola.

– Acho que isso é um empate, você demora pra perder, achei que ganharia facilmente. – disse Takumi segurando a bola entre o braço e a barriga definida e atualmente suada.

– Certo. – falei parando a bola também – o que faremos agora?

– Que tal um pequeno jogo? Eu ataco e você defende.

– Concordo com o jogo, mas eu quero atacar. – pedi.

Ele assentiu.

Joguei a bola que estava segurando para um canto qualquer da quadra e peguei a que Takumi estava segurando, ele se posicionou perto da cesta e eu me afastei um pouco. Quiquei a bola indo em sua direção, depois fingi que iria para a esquerda, e ele caiu direitinho, então fui para a direita e fiz uma cesta facilmente.

– E depois fala que não sabe jogar. – ele sorriu com o comentário, pegou a bola e jogou para mim.

Ficamos jogando por aproximadamente meia hora, eu consegui fazer diversas cesta, e ele não defendeu tantas vezes, não sei se ele estava deixando, pois foi fácil, mas o importante é que foi divertido. Eu já estava começando a soar também, e eu odiava ficar suada.

– Acho que está bom por hoje, concorda? – ele perguntou.

Apenas assenti com a cabeça e sentei na arquibancada recuperando meu folego.

– Pega. – ele gritou e jogou um garrafa de água gelada.

Peguei a garrafa e bebi rapidamente, estava com muita sede, e ele fez o mesmo com a outra garrafa. Ele sentou ao meu lado e ficou me observando, o que foi um pouco constrangedor.

– Bom, acho que já vou indo, estou cansada e amanhã tenho que acordar cedo para o clube. – falei levantando.

Ele levantou também, ficando na minha frente.

– Tudo bem, te vejo amanhã na aula. – ele falou e se aproximou.

Ele me abraçou forte e começou a afagar minha cabeça, após me olhar por uns segundos ele aproximou seu rosto, meu coração batia fortemente, ele estava a poucos centímetros de me beijar, dei um leve empurrão nele e corri até a saída da quadra, virei-me em sua direção novamente e ele estava apenas me observando. Faltava alguns passos para eu sair da quadra e ele me chamou.

– Yuno! – ele falou com o tom de voz calmo, porém alto.

Olhei para ele, indicando que podia falar.

– Obrigada por ter vindo, e desculpe qualquer coisa. Sabe, vou jogar esse final de semana em um campeonato, gostaria da sua presença.

– Vou pensar no caso. – respondi sorrindo e voltei ao meu dormitório.

Cheguei cansada então após um banho rápido coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Takumi safado né? Acharam a Yuno muito atirada? E a Nyu, aquela maconhada... Comentem o que acharam e cadastrem-se no site ^^