Yume Yume escrita por Saam


Capítulo 1
Novidade na escola


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, há quanto tempo não venho postar, não é? Mas aqui estou eu de volta com uma nova fic que espero que vocês gostem muito, lembrando que não foi possivel colocar a presença de todos os personagens, mas eles entrarão no segundo capítulo, então é isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614548/chapter/1

~ P.V.O Mizuki Nyu

Estava passeando pelo corredor da escola quando ouvi a grande noticia, e mal podia esperar para contar para o meu melhor amigo Nath. Fui até o grêmio e lá estava ele arrumando as papeladas, como sempre. Nathaniel era o garoto perfeito: loiro, alto, de olhos levemente amarelados e todo certinho, mas não fazia bem o meu tipo.

– Nathaniel! – gritei enquanto batia a porta do grêmio.

– Meu deus, o que foi? – perguntou recuperando-se do susto.

– Já soube da nova noticia? – perguntei animada.

– Ei pequena se esqueceu que sou o representante de turma? É claro que sei! – falou batendo levemente na minha cabeça.

– Não precisa se gabar por isso! E eu seria muito maior se eu quisesse. – falei bufando.

– Ta certo então, vou acreditar nisso. – ele riu com o comentário.

Sorri e sai sem dar nenhuma palavra, fui procurar o Masuni, que provavelmente estava na quadra jogando basquete com um tal de Taku. A escola era pequena então não demorei muito para chegar. Masuni, meu namorado, possui o cabelo preto e olhos verdes, e ele também é maior que eu.

– Makara Masuni! Já soube da noticia? – perguntei animada enquanto pulava em seus braços, literalmente, pois caímos no chão.

Depositei um beijo em sua boca e sorri, levantando em seguida.

– Você devia tomar mais cuidado quando usa saia, não quer que vejam sua calcinha não é? – ele falou enquanto passava a mão na parte traseira de minha saia, ajeitando-a.

– Pervertido! – dei um leve tapa em seu rosto e senti minha bochecha corar quando notei que Taku estava olhando.

Ele apenas riu.

– Então, qual a novidade? – ele perguntou cruzando os braços.

– Alunos novos! Três na verdade, e eles começam as aulas amanhã.

– Serio? E o que sabe sobre eles? – Masuni perguntou interessado.

Eu realmente sou muito boa em descobrir as coisas da escola, pois a) sou a melhor amiga do representante b) motivos desconhecidos. Então sou eu que pego as informações para meus amigos.

– É uma garota e dois garotos, só sei disso atualmente, mas parece que os três são de escolas diferentes. E eles são da nossa idade.

– Interessante, faz tempo que eu não vejo alunos novos por aqui. – disse Masuni.

– Sim, agora se me dão licença vou ir ver se o Nath precisa de ajuda.

Dei um beijo rápido (até demais) no Masuni e acenei para o Taku, que permaneceu calado esse tempo todo. Estava voltando para o grêmio, mas para isso era necessário passar pelo pátio, estava andando distraída quando sinto algo (ou alguém) puxando levemente minha saia. Virei para trás assustada, na esperança que fosse o Masuni, mas pra minha surpresa, não era.

– Castiel? Vou pensar duas vezes antes de passar pelo pátio novamente, só para ter certeza que não vou te encontrar. – falei grossa, porem de um jeito que eu sabia que não o magoaria.

– Ta aí uma boa ideia, digamos que sua presença também não é das melhores, mas vi você saindo da quadra, o que significa que foi ver o seu namoradinho, e todos sabemos que você só procura ele quando tem alguma novidade, então fala, o que é dessa vez? – ele fazia cara de deboche enquanto movia as mãos no ar.

– Eu não procuro ele só quando tenho novidades, tabom? – falei irritada.

– Não? Aposto que se realmente tivesse ido lá apenas para vê-lo, não sairia tão rapidamente, não é verdade?

Bufei e saí, Castiel era do tipo que gostava de irritar e sua principal característica é a grosseria, coisa que combinava com suas calças rasgadas e seus cabelos vermelhos que passavam da orelha. E seus olhos são castanho escuro.

Entrei novamente no grêmio e sem falar nada peguei uma pilha de papeis e comecei a ajudar o Nathaniel a arrumar as coisas, ficamos arrumando por um tempo, permanecendo em silencio, fui até a estante guardar alguns papeis já organizados e no meio do caminho Nath interrompeu-me, puxando meu braço. Olhei para ele, ainda sem falar nada.

– Algum problema? – ele perguntou.

– Não, por que teria? – respondi puxando eu braço e direcionando-me até a estante.

– Nyu eu te conheço bem, sei que está brava, e você sabe que pode confiar em mim. – ele falou tentando me reconfortar.

– É só o idiota do Castiel, não se preocupe, não é nada demais.

– Tudo bem então, qualquer problema é só me avisar.

– Farei isso, obrigada. – agradeci sorrido.

Passamos o resto da tarde arrumando as papeladas, já havia anoitecido então precisava voltar ao dormitório.

– Vou indo, boa noite Nath. – falei abraçando-o.

– Boa noite Nyu, obrigado pela ajuda.

Saí e fui até os dormitórios, mas não no feminino, resolvi passar para ver o Masuni. Fui em silencio na esperança de que ninguém notaria, ao chegar ao quarto do Masuni que ficava no fim do corredor bati na porta algumas vezes, decifrando um código morse que criamos para identificar que eramos nós mesmo.

Não demorou muito e a porta se abriu, Masuni estava sem camiseta, apenas com uma calça preta de pijama.

– Olha só, a senhorita “quebra regras” veio me visitar. – ele falou rindo, beijando-me em seguida – você não está de pijama, ou seja, não veio para dormir, então o que veio fazer?

– Nada, na verdade só vim te desejar boa noite e ver se você está bem.

– Depois da sua visita com certeza terei uma boa noite, agora vá dormir, você precisa de energia para receber os novatos amanhã, não é mesmo?

Assenti com a cabeça e dei outro beijo nele, porém mais demorado, ouvimos um barulho vindo do quarto ao lado, então saí rapidamente, pois se me encontrassem no dormitório masculino no meio da noite eu com certeza teria problemas.

Cheguei ao meu dormitório, e quando entrei encontrei a Roselya, o que me assustou por hora. Ela era a garota mais fofa da escola, e eu não era a única que achava isso, seu cabelo era enorme e branco, e os olhos amarelo claro, e sua voz era doce e gostosa de ouvir.

– Você viu que horas são? Não vai me dizer que estava até agora com o Nathaniel. – ela falou desconfiada.

– Ah, Rose, não se preocupe, não quebrei nenhuma regra. – falei fazendo carinha de inocente.

– Finjo que acredito. – ela falou rindo enquanto levantava da cama e se retirava.

– Bom, te vejo amanhã, dorme bem. – ela saiu enquanto falava.

– Você também. – falei acenando.

Tirei o uniforme: uma saia preta com uma faixa dourada, as meias ¾ também da cor preta, a blusa de frio que tinha a mesma cor e acompanhava duas faixas douradas nas mangas, o lencinho vermelho do pescoço e a camisa branca e me banhei, coloquei um pijama fresco já que minha coberta era bem quente e fui dormir, estava cansada e quase me esqueci de trancar o quarto. E a última vez que não tranquei o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam queridos? Fiz esse capitulo com muito amor e as ideias fluem pela minha mente, então realmente espero que tenha sido satisfatório. Comentem pois isso me deixa animada e me motiva a escrever mais, favoritem e acompanhem para ver os próximos capítulos. Não possui uma conta? Deixa de preguiça e crie uma! hehe