Será que? (Swan Queen) escrita por Nadin S Lynn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um, mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614533/chapter/3

_Não acredito que pediu picles fritos? Picles são nojentos. A conserva é como embalsamento, e os frascos de picles são como tumbas para pepinos. Alegou logo ao entrar e ver o pedido de Mills que sentava de frente a ela, pós sua duas mãos sobre a mesa como sinal de indignação.

_Violei muito corpos na escola de medicina... a olhou de cima com reprovação. Portanto sei que não são as mesmas coisas.

_Você é medica?

_ Não, larguei a faculdade.

Emma pegou os talheres e abocanhou o prato que estava servido, Regina continuava a se justificar afirmando que frituras faziam tudo ter o gosto melhor. E daí começou a discordar de coisas que não gostavam; ‘’cebola frita’’? Não ‘’Frango frito’’ ?‘’Não’’. Conversaram muitas coisas, muitas desnecessárias até, tinham uma conexão e não podiam negar.

____

As horas pareciam passar muito rápido quando estavam juntas, e quando se deram conta já tinham que voltar, Emma estava de frente ao jardim da sua casa voltada sua atenção pra Regina, falando sem parar; procurando argumentos que só pioravam diante da situação em que se encontravam.

_Estou com Killian há cinco anos e eu até entendo que garotas bonitas como você, não queiram sair com garotas que tem namorado, lance da vela e tal. Mas é horrível. Parece que só o que importa é como você fica sem roupa para os garotos que fazem amizade com meninas que tem namorado, sabe. Enfim, devia ser mais fácil fazer amigos tendo namorado. Assim não há confusão.

_Então... é isso? Esse é seu discurso para ser minha amiga? Mills perguntou ainda pouco corada, devido ao elogio que não pode deixar de notar. Foi horrível.

_É, eu sei. Movimentou as mãos para vê se gesticulando se sairia melhor. Pratiquei em frente ao espelho, e.... Enfim, Amigas? Estendeu a mão para a morena que a apertou com força.

_Claro, porque não? Suas batidas aceleradas insinuavam outra coisa, mas.. Fazer o que, era o que tinha pra noite. Sempre faz amigos como se fosse negócios? Questionou ainda apertando sua mão.

_Sim, é meu estilo.

_É meio enervante, mas tudo bem.

Soltar as mãos, pra quê?

____

No dia seguinte, Mills vestia um suéter azul claro, sentada na mesa da cozinha, com seu notebook em mãos, pronta para ir escrever na sua caixa de e-mail um ‘’E ai delicia’’.

_Não pode escrever ‘’e ai delicia’’. Repreendeu Zelena que estava com Roland sentado a mesa, o ensinando a pintar. Viu alguém escrever ‘’delícia’’ nos últimos cinco anos?

_O sem teto que grita com todos na piscina. Fechou o semblante.

Do outro lado, Emma estava com seus óculos quadrados, sua camisa xadrez azul com branca, e um jeans básico, relaxada em sua cadeira giratória em frente ao seu computador, prestando muita atenção no que acabara de responder.

‘’Achei um site. Ele explica o que é ouro de tolo, você pega um filão de pão branco italiano. Passa manteiga por fora dele e coloca no forno. Por fim você tira miolo do pão, e coloca um pote inteiro de manteiga de amendoim e um pote inteiro de geleia. Então você o recheia com 450gr de bacon crocante. O site diz que serve de 8 a 10 pessoas ou em Elvis’’.

_Já disse a você que tem 6.000 calorias. Swan tentava explicar pra Re, estavam almoçando em um restaurante chinês, se bem que, pensou; com esse corpo perfeito, caloria nenhuma faz efeito. E bacon nem é comida, é só gordura.

Regina apenas fez ‘’besourinho’’ em forma de deboche, pegou seus palitinhos e disputou com a loira quem comia mais sushi.

Mais trocadas de emails, mais passeios, no parque, até ajudar o correio com a ventania, as cartas estavam voando por todo lado.

_Regina!

_Peguei!

____

_Você devia conhecer o Killian. Escreveu Swan no seu email, enquanto observava seus desenhos colados na moldura. Pensou em enviar, mas acabou apagando tudo e reescreveu. _No fim de semana, quer vir jantar aqui? pronto, enviou.

____

_Se começa mal, termina mal. Relacionamentos que começam com términos não tem futuro. Começou David, o seu discurso enquanto pegava um elefante com asas de porcelana da loja em que estavam. _Quem disse isso? Eu.

_E você não me escutou. Mills alegou em tom rígido porém calmo.

_O resultado? Acabou mal? O rapaz continuou sua tour pela loja sem dar muito importância.

_Não quero separa-los. Estou feliz como amiga dela. O acompanhou, dando passos lentos.

_O presente da casa nova da Mary. Falou tendo em suas mãos uma vaca com asas psicodélica, e parando de frente a Regina.

_Porque vai dar um presente? Ela vai se mudar pra sua casa.

_Garotas se importam com isso e prefiro pecar em excesso. Quanto custa a vaca voadora?

_Esse jantar é uma péssima ideia. Ainda Nolah _Normalmente não ligaria de você se envolver com uma garota com um namorado. Já cogitei a impossível, mas provável ideia de um ménage. Mas é minha prima. Sem querer, vi sua vagina uma vez e dor de barriga na mesma hora. Relatou algumas informações desnecessárias, porém precisas.

_ Mas esta entendendo tudo errado. Mills dava passos rápidos agora para tentar acompanha-lo suas voltas em círculos em torno do local. Pois não consegue interagir com mulheres sem estragar tudo com sexo. Mas eu posso, sou uma adulta.

_É tão fofo que acredite nisto. Mas importante esse é seu abajur. Acha que o brilho o tornará mais aberto sexualmente?

_Com certeza.

Nolah não se contentando perguntou a senhora que se encontrava no caixa e após a confirmação, encerraram as compras do dia. Pelo nível das conversas dava pra se imaginar os anos de amizade entre os dois, e apesar de todos os eufemismo de David, Regina acabou aceitando o convite pra jantar na apartamento de Emma e Killian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que? (Swan Queen)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.