Será que? (Swan Queen) escrita por Nadin S Lynn


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey 0/ Ultimo capitulo, a fic foi curtinha comparada as demais, mas decisiva ou não ne uhasuashuae.
Bem, eu escolhi essa história por se parecer um pouco com a relação de Emma e Regina na série mesmo, elas duas se gostam e tem o empecilho (Killian ou Robin), por mais que Adam e Eddy não admitam e neguem que essa amizade vá evoluir, só não vê a química quem não quer; Enfim Viva a Swan Queen 0/ e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614533/chapter/11

– 18 MESES DEPOIS –

Os carros atravessavam a avenida quase deslizando na pista molhada do aeroporto. Emma carregava suas enormes bagagens com a ajuda de um carrinho cromado com rodas. Vestindo agasalhos de frio, voltava a chover novamente. Parou de frente ao ponto de táxi e observou uma mulher com um casaco lã vermelho e botas cano alto escuras segurando suas malas com o antebraço.

_Hey. Chamou sua atenção. Renata?

_Regina! Enfatizou ao corrigir a moça e virou-se para fita-la.

_Oh, Desculpe. É estranho ver você aqui.

_Sim, muito estranho! Franziu o cenho. De onde veio?

_Taiwan.

_Esteve em Taiwan até agora?

_Sim, estava passeando com minha... Noiva.

_Você esta noiva? Mudou o semblante sendo pega de surpresa.

_Sim. Levantou a mãe direita, destacando o dedo anular com um lindo anel de esmeralda.

_Eu também! Foi à vez de a morena levantar a mão para a amostra sem nada. Não sei por que fiz isso. Disse nervosa. Não estar nessa mão.

_Quem é a sortuda?

_É só uma moça.... Ela me seguiu até Taiwan. Falou se aproximando da outra, ficando agora frente a frente;

_Que coincidência. Minha esposa também foi até Taiwan, antes eu sair com o irmão dela. Algo a ver? Sorriu Mills

_Venha aqui. Emma a aqueceu em seus braços, demorando até ouvir as buzinas do carro ao lado. Neal saia do carro toda animado roubando a loira para si, e em seguida Regina.

_____

–18 MESES ANTES-

Parecia existir mágica, ou então um imã que unisse as duas, porque as mesmas custaram a levantar da cama. Uma mágica que se espalhava por todo o corpo toda vez que se aproximavam uma da outra. Swan ficava sem forças a cada olhada de Mills para ela, porém tinha que ficar de pé para tomar a decisão que estava lhe esperando do trabalho.

_Não sei o que dizer. Comentou Swan apreensiva, fechando o zíper de seu vestido da ocasião passada. É uma ótima oportunidade.

_Eu estive pensando sobre algo que me disseram.... Levantou-se da cama tambem Regina, a abraçando por trás. Quando você percebe o quão rápido tudo pode desmoronar. Faz você não querer desistir de algo bom nunca. Beijou o seu pescoço carinhosamente e em seguida virou-se para encarar-la nos olhos, suas mãos estavam na cintura da loira e Mills empresava seu corpo totalmente nu sobre a outra; Seja lá o que há entre-nos. Isso é bom. É tão bom, que na verdade, foi à melhor coisa que aconteceu comigo. E eu não quero que isto termine.

_ Eu também não quero. Baixou a cabeça encarando o chão, porém seu coração que já estava acelerado, quase saltou pela boca ao quando ouviu a dita frase; É por isso que eu vou com você!

_ Eu queria poder... Inventar uma máquina do tempo. Tocou-lhe o rosto, fazendo caricias de leve e brincando com as mechas dos fios negros.

_ Se pudéssemos viajar no tempo, eu voltaria pra noite em que nos conhecemos.

_Voltaria?

_Sim!

_ O que faria de diferente? Questionou Emma colando sua testa na da morena a sua frente.

_Nada! A encarou nos olhos; aproximando suas respirações.

_Eu também não! Selou seus lábios aos de Mills, aprofundando um beijo que parecia não terminar mais.

_____

Imagine me and you, I do
I think about you day and night
It's only right
To think about the girl you love
And hold her tight
So happy together

O mesmo beijo que se repetia no casamento atualmente, Emma e Regina celebravam sua união a frente de múltiplos convidados aplaudindo e um chorando, sim; o bebê de Mary e David.

_Ela adorou. Comentou Nolan sobre o acontecimento.

Zelena aplaudia de pé na primeira fileira junto com seu filho Roland, Neal vinha como padrinho atrás das noivas que desciam pelo pequeno batente. O bolo era de sanduíches, aquele de 6.000 calorias que Regina havia mandado para Emma nos primeiros dias em que se conheceram. Ouro de tolo, filas de pão branco italiano com manteiga por fora, sem miolos recheados de manteiga de amendoim e um pote inteiro de geléia e bacon. Compartilhavam uma ‘’fatia’’ daquilo, fazendo todos os demais sorrirem. A cerimônia foi simples, apenas os mais íntimos foram chamados, o local estava enfeitado com cordas de luzes brancas e flores por todo o lugar. Na jogada do buquê, foi a maior briga entre Ruby, Belle e outras presentes, porém quem acabou pegando foi Zelena.

If I should call you up
Invest a dime
And you say you belong to me
And ease my mind
Imagine how the world could be
So very fine
So happy together

_Ela não é uma médica de verdade. Disse Mary ajeitando as bordas do pequeno macacão rosa de sua filha.

_Ela é sim. Ela se formou. Afirmou David com o bebê em seus braços.

_Foi na Ásia, David. Não somos de lá;

_Era um treinamento médico.

_Vinho, por favor. Interferiu Mills se aproximando dos três.

_Pergunte a ela.

_Depois de ter um bebê. Começou David abaixando o tom de voz e falando perto do ouvido da morena. Transar conta como canibalismo?

_Sabe que essa não é uma questão médica? Regina cruzou os braços fingindo indignação em frente ao casal.

_Se a mão do bebê for maior do que o rosto, ele terá câncer?

_Não, significa que seu bebê tem mãos grandes.

_Oh, o que houve aqui? Mary analisou as fraudas de sua filha. Regina se afastou dando espaço para limparem a bagunça. Espere, pode prescrever uma receita pra nos? Sorriu ainda a mulher de Nolan.

I can't see me loving nobody but you
For all my life
When you're with me
Baby the skies will be blue
For all my life

_Lá vai minha esposa! Suspirava Emma com os braços envoltos à cintura de Neal, com uma taça de champanhe fitando a bela morena que distraia os convidados.

_Não acredito que tem uma esposa; sussurrou no ouvido da irmã. Isto é maluco.

_Esta me assustando. A fitou de lado sorrindo, se afastando em seguir.

Me and you
And you and me
No matter how they tossed the dice
It had to be

Com a vista para um jardim cercado de pinheiros, Regina localiza-se em cima do telhado como há tempos não fazia. Ainda com trajes de noiva observou Emma que engatinha pelo local.

_Você esta aqui sozinha.

Estendeu a mão para ela que logo se juntou a mesma, ajustando-se entre os braços que a acolhiam.

_Se cairmos, eu morreria ou ficaria paralitica? Disse Emma olhando para baixo;

_Talvez só paralisada. Você estaria tão ferrada. Sorriu Mills.

_Teria que continuar casada comigo. Caso contrário, pensariam que se divorciou da esposa logo depois que ficou paralisada da cintura pra baixo.

_Da cintura pra baixo?

_É. Respirou fundo.

_Mas tudo ainda funcionaria lá em baixo? – Enunciou mudando a voz totalmente para um tom sexy.

_Sim, eu não sentiria quase nada.

_Eu teria feito tudo se você não sentisse nada. Conseguiu tirar longas gargalhadas da loira. Não quero que o sexo seja bom logo agora. Eu sou ruim de cama propositalmente. Assim eu irei melhorei pra sempre. Bem devagar, ao longo das décadas.

_Atingiremos o clímax com 90 anos. Fingiu um tom sério.

_Sim, esse é o plano. Concordou a morena. A ultima vez que faremos amor, também será a melhor de todas. E na verdade, vai te matar.

_Não é uma maneira ruim de morrer. Entrelaçou seus dedos no de Mills, fazendo gesto circulares com o polegar nas alianças.

_Temos que descer não é?

_Ou poderíamos ficar aqui mais um pouco. Comentou com a voz manhosa, roçando seu nariz no pescoço de Swan.

_Ou talvez para sempre. Disse Emma; Agora seus dedos percorriam os lábios de Regina que logo se selaram em um beijo profundo transmitido um desejo que estava longe demais de acabar.

How is the weather?
So happy together
We're happy together
So happy together..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é Happy Together do The Turtles. Eu particularmente adoro, se um dia eu me casar, tocará ela no casamento kkkkkk
E ai? Gostaram do capítulo? Ou melhor da fic? Eu espero que sim.
E pra quiser, estou com uma nova fic Swan Queen neste mesmo cadastro, segue o link direto. ^-^ bjs
https://fanfiction.com.br/historia/672505/Todas_as_Cores_do_Amor/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que? (Swan Queen)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.