Magna Saint: Element Heros escrita por Dragonaisu


Capítulo 6
Capítulo 6: O fim da batalha


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo depois, aqui o final da batalha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614520/chapter/6

A luta perdura por horas, mas a balança da vitória não tende a nenhum dos lados, então Hagen diz a seu oponente.
- Criança já chega, essa batalha já deixou de ser divertida e passou a ser irritante, não pensei que iria ter que chegar a tanto mas fazer o que, reconheço você como um oponente forte mas chegou a hora de você ser entregue a morte.
- Cale a boca seu assassino, não importa quão forte seja o seu golpe eu sempre me levantarei, eu não descansarei enquanto não destruir a ultima célula viva do seu corpo.
- Príncipe do gelo agora você sentirá a força do meu golpe supremo, o feitiço de nível 10 que nem mesmo teu pai foi capaz de aguentar.
Então Hagen começa:
- A escuridão é a suprema força, os inimigos tremem diante a sua presença, personificação do mal eu o invoco e lhe peço emprestado a tua fúria, Nospheras Darkus!!
Hagen é envolto por chamas negras, e quando elas se dissipam, o caçador aparece com uma aparência totalmente diferente, presas enormes, uma armadura roxa feita de ossos cheia de espinhos.
- Nosphera Darkus esperei esse momento a minha inteira, vingarei a morte de minha família destruindo esse demônio dos infernos.
Após estas palavras Dragonaisu começa a conjurar um feitiço:
- A força está comigo, nada me deterá, nada me atrapalhará, meu destino é vencer e derrubar a todos que se puserem em meu caminho, eleve minha força até os céus Imperial form Dragon of destiny.
Então o príncipe do gelo se transforma, suas katanas ficam negras com as laminas azuis, as suas asas ganham uma couraça de gelo enquanto a sua armadura se assemelha as dos samurais da nossa dimensão.
- Ora Ora Dragonaisu, ainda me surpreendendo, mas infelizmente esse é o fim da linha pra você, enquanto eu tiver o poder do lorde Nospheras em mãos nada pode.....
Então em fração de segundos Dragonaisu corta um dos braços de Hagen:
- Chega de conversa, não aguento mais olhar para a sua cara.
O caçador fica perplexo enquanto vê seu braço no chão, então ataca o príncipe do gelo ferozmente mas ele se defende de todos os golpes:
- Nã....Não como você pode ter aumentado tanto o seu poder de uma hora pra outra, não pode ser, isso não é real, não pode! Diz desesperado Hagen.
- Nosphera Darkus, sabe Hagen, as memórias dos reis que cada tribo são gravadas dentro da Elementary Stones, que com uma chave específica podem ser acessadas pelo próximo rei, meu pai me deixou cada ponto fraco desse seu golpe desprezível, e com a ajuda do Neptum-sama eu fui capaz de desenvolver a minha imperial form.
- MALDITO SEJA O REI DO GELO!!!
- Já chega! Morra caçador de recompensas - Siga o caminho da morte, vá para as profundezas e nunca mais retorne Ice Cruse!!
O caçador é elevado do chão e enquanto seus braços são esticados e suas pernas unidas, então uma cruz de gelo se forma em volta do seu corpo:
- Alguma última palavra Hagen? Diz Dragonaisu prestes a dar o golpe final.
- Nos vemos no inferno gelinho.
- Pois vá e prepare o lugar para mim então. Death!!
As partes da cruz gelo giram, quebrando as pernas, os braços e o pescoço do caçador, pondo fim a batalha.
- Consegui meu Pai - então Dragonaisu volta ao normal e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magna Saint: Element Heros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.