Magna Saint: Element Heros escrita por Dragonaisu


Capítulo 4
Capítulo 4: O primeiro inimigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614520/chapter/4

Já havia passado uma semana, e nada dos generais encontrarem a base dos Hope, enquanto isso os rebeldes se armavam e se preparavam para a batalha que estava por vir, mas de repente Dragonaisu escuta um estrondo e vai até a onde Neptum está:

– Neptum-sama que barulho foi esse?

– Príncipe do gelo, parece que fomos encontrados.

Neste momento os outros capitães chegam:

– Hehehe parece que a sua barreira foi descoberta rei das águas - Diz Bairon com o tom sarcástico de sempre.

– Não é hora de piadas Bairon, a situação é séria, tem um maluco nos atacando, seu bobo alegre - Responde Fênix.

– Neptum, quem está nos atacando?- Pergunta Skylan.

– Com essa mana da escuridão, só pode ser o caçador de recompensas Hagen.

–Quem é esse Hagen? - indaga Haven.

– É um dos...

Então Dragonaisu interrompe Neptum dizendo:

– É um demônio maldito que vai sentir toda a fúria de minha vingança.

Nisso o príncipe do gelo sai voando e destruindo tudo a sua frente:

– Mas o que é que deu no gelinho pra ele sair assim arrebentando tudo? - Pergunta Bairon.

Kalliu responde:

– A mando de Zepar, Hagen matou a família real da tribo do gelo, e arrancou as suas cabeças para que fossem colocadas em lanças nos aposentos do general.

– Kalliu faça alguma coisa, o garoto está consumido pela raiva, ele vai acabar se matando - Pede Haven.

– Não, eu não posso fazer isso.

Todos olham para o senhor da luz com os olhos arregalados:

– Kalliu - Chama Neptum - tem certeza disso?

– Se ele morrer para o primeiro oponente que encontrar ele só vai provar que é um fraco e que não serve para lutar contra as tropas de Tenebris, e mesmo que fossemos ajudá-lo ele não nos deixaria interferir.

– Mas Kalliu se Hagen teve força pra matar a família real Dragonaisu...

– Chega Neptum, fique quieto e assista a luta.

O capitão do gelo chega ao local onde Hagen está, e quando o avista empunha suas espadas e grita.

– HAGEN!!!! Dragon imperial slash.

Dragonaisu desfere o golpe sem que o caçador tivesse tempo para reagir, mas quando a neblina do golpe começa a dissipar-se ele vê que Hagen desviou. O capitão ergue a outra espada para desferir mais um golpe, mas o oponente o ataca o lançando longe.

Hagen então pergunta:

– Ei idiota a onde foi que nós nos encontramos?

– Na dimensão da morte e é pra lá que você vai voltar.

– Espera... Esses olhos azuis e esse poder do gelo, você é Dragonaisu, hahaha quem diria o garotinho sobreviveu, e pelo visto está procurando vingança, não espera, os mocinhos preferem o termo justiça não é hahaha.

– Chame do que quiser justiça ou vingança pra mim tanto faz, eu só quero fazer com você e Zepar o que vocês fizerem com a minha família seus desgraçados.

– Garoto nervoso hahaha provarei que ainda não tem forças para me desafiar, are you ready guy? Hahaha.

Hagen parte pra cima de Dragonaisu, que não consegue revidar os golpes e acaba caindo ao chão:

– Que decepção Dragonaisu,eu dei todo esse tempo para você treinar se tornar forte mas vejo que continua aquela mesma criança fraca, não vai haver nenhuma diversão em matar você, morra de uma vez Shadow kill !!!.

Ice mirror!! - Exclama Dragonaisu.

AHHHHHHHHH! Mas o que foi isso porque eu recebi o dano do golpe? - Se pergunta Hagen.

– É simples, o ice mirror detém o golpe do oponente e o volta contra ele com o dobro da força.

– Como uma criança idiota igual você pode ter um golpe desses?

– Se prepara porque a criança aqui vai enviar você para a dimensão dos mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magna Saint: Element Heros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.