Não é o fim... escrita por bolinhodotommy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,história movida a comentarios então por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614515/chapter/1

Me virei inúmeras vezes na cama tentando dormir mais não conseguia dormir,sabia que estávamos em segurança agora e que nada poderia acontecer mais ainda sim esta ideia não saia da minha cabeça,porque sentia que não estaríamos em paz? Dei um suspiro pesado e me levantei tentando não acordar Brenda que dormia tranquilamente ao meu lado,sai da minha tenda e vi que já estava amanhecendo,todos ali estavam dormindo,sai andando em direção a uma colina bem grande onde sempre gostava de sentar para pensar ou relaxar um pouco,me sentei no chão e coloquei as mãos abraçando minhas pernas,fiquei ali encarando o nascer do sol,uma coisa tão linda de se ver,não me lembro de ter visto o sol nascer,não sei se antes de tudo começar eu já havia visto uma coisa como esta mais provavelmente já,sai dos meus pensamentos com uma menina da qual eu não conhecia se sentando ao meu lado,era bonita não podia negar mais tentei não obversar demais,voltei minha atenção para o sol que estava nascendo.

- sem sono também?

Thomas: eu por acaso te conheço?

- acho que não,meu nome é Christina mais conhecida como Chrissy eu vim do grupo B.

Thomas: eu sou o Thomas.

Chrissy: é..todo mundo sabe disso.

Thomas: o que esta fazendo aqui?

Chrissy: o mesmo que você,pensando...você esta bem?

Thomas: eu estou bem.

Chrissy: Bom se estivesse mesmo bem não estaria sentado aqui mais tudo bem esquece isso,olha ontem eu encontrei uma coisa estava esperando a oportunidade certa para te contar mais...não consegui fazer isso com os seus amigos.

Thomas: o que você encontrou?

Chrissy: me espere aqui eu já volto.

Então a garota desconhecida se levantou e saiu correndo para longe provavelmente para dentro de sua tenda,olhei na direção do sol e vi que ele já estava bem alto mais não muito,o céu ainda estava amarelado com alguns tons de laranja,nunca me cansava de ver aquilo,não demorou muito para que a menina chamada Christina chegasse com uma caixa na mão,ela se sentou ao meu lado enquanto colocava a caixa no chão e abria a mesma,inclinei a cabeça um pouco pro lado para ver melhor o que era,havia duas pastas escritos “Confidencial Grupo A”, e uma outra pasta igual mais escrito “Grupo B” e no canto da caixa tinha um aparelho,não era um celular,parecia mais um Alque Toque.

Thomas: Onde encontrou isso?

Chrissy: não sei bem,eu estava andando ali pela plantação,estava um pouco longe a uns 300metros de distancia e eu simplesmente atropecei no chão e quando fui ver era esta caixa,abri ela mais achei melhor não ver o que tinha escrito então o levei para a minha tenda onde escondi olha eu não sei o que isso é mais alguma coisa me diz que é do Cruel,não acho que eles vão nos deixar em paz tão cedo,de alguma forma somos importantes para eles,se ninguém de nós fossemos importantes eles já teriam nos deixado apodrecer do outro lado,nos deixariam como comida de Cranks,de qual quer maneira eu estou te dando isso,você sabe o que faber.

Então a mesma se levantou e saiu andando para longe sumindo do meu campo de visão,olhei para a caixa e respirei fundo,estava curioso para saber o que estava escrito nas pastas mais não queria fazer isso sem meus amigos,me levantei do chão já tomando a decisão que iria mostrar a minho mais tarde.

Sai andando em direção a minha tenda com a caixa em baixo dos braços,não era uma caixa grande era até que pequena então seria fácil esconder até que conseguisse falar com Minho primeiro antes de mostrar a caixa para todos,entrei na minha tenda e escondi a caixa em um lugar seguro onde sabia que ninguém mexeria,me deitei em minha cama e fiquei encarando o teto,fechei os olhos tentando dormir mais um pouco,sabia que seria difícil ainda mais sabendo sobre a caixa mais eu teria que tentar,mais tarde iria falar com Minho e então vou matar minha curiosidade para saber o que tem dentro daquelas pastas.

Dei um suspiro pesado e então fechei os olhos,em menos de 20 minutos já havia pegado em um sono profundo e desta vez sem pesadelos com verdugos ou as ultimas palavras de Newt me implorando que eu o matasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é o fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.