FNAF - A guerra da Pizzaria - INTERATIVA escrita por CoraçãoNoturnoNightmare, ilovediaboliklovers


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a ficha de incrissão:

NOME DO ANIMATRONIC:

ESPECIE:

COR DO PELO/PENAS/PELE:

COR DOS OLHOS:

HABILIDADES:

POSSO ESCOLHER O DESTINO DELE?(SE SIM, CIENTE QUE ELE PODE MORRER, NE?)

TIME(FREDDY OU FOXY):

QUER QUE SE APAIXONE? SE SIM, QUER ESCOLHER COM QUEM OU EU ESCOLHO?

PERSONALIDADE:

POSSO FAZER UPGRADES DURANTE A HISTORIA (-; ?

VAI PARTICIPAR DA GUERRA CONTRA PURPLE GUY?

OUTROS DETALHES:

SE PUDER MANDAR UMA FOTO:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614493/chapter/1

MIKE POV:

Era o final da ultima noite, 5:40 da manha, e eu estava quase conseguindo sobreviver a esta noite, e eu iria poder mostrar o vídeo que gravei para mostrar ao chefe, como ela estava escondida, meu plano era: No ultimo minuto, deixarei um animatronico pular em mim, e a câmera vai gravar, mas vai dar 6:00 e ele não me matará,e o reinado dos animatronicos ira acabar para sempre! HAHAHAHA!!!

FREDDY POV

Tenho que matar esse cara hoje! Pensei. Estávamos na reunião de como fazer isso

Freddy: Tive uma ideia! Eu, a Chica, o Bonnie, Toy Freddy e Marionet o cercamos pelo corredor. Toy Bonnie e Toy Chica vão pelos dutos de ventilação. Mable vai pelo teto e Golden Freddy fica atras dele, ja que se teleporta. Entramos na sala fazendo um circulo em volta dele, e o matamos!

Foxy: Sua ideia ficou muito boa, Freddy, mas, e eu, o que faço?

Freddy: Você é a parte mais importante do plano, como você não sofre o efeito da mascara, você dara o pulo da morte!

Foxy: Que honra! hehehe

Freddy: Todos de Acordo?

Todos: Sim!

Freddy: Então vamos as nossa posições! hehe, hoje Mike, você não escapa!!!

MIKE POV

Era 5:50, e percebi que os animatronicos estavam muito quetos e muito estranhos! Na ultima vez que chequei, eles não estavam em nenhum lugar, mas, tinha uma câmera, a câmera do palco,estava sem imagem, mais havia áudio, e havia muitos ruídos diferentes, o que significava que eles tinham cortado uns fios da câmera, e estavam todos lá, ate a Marionete. Bom já era hora de checar de novo as câmeras. Primeiro, fui na do palco, que ja estava em funcionamento de novo, mas não tinha ninguém lá, quando fui checar as outras câmeras, fiquei dezisperado! Todos tinham sumido! Não estavam em lugar nenhum! Só ache o Toy Bonnie e a Toy Chica, que estavam nos dutos, mas queria uma gravação, então não me preocupei tanto. Mas os outros tinham sumido! Houvi um ruido no corredor, apontei a minha lanterna e levei um susto! Todos os Animatronicos estavam na minha sala, na minha frente, e Foxy estava na frente, com seu gancho apontado pra mim! Então Toy Bonnie e Toy Chica saíram dos dutos, e os animatronicos me encurralaram! E notei que faltava alguem, onde estava a Mangle? Torcendo para não estar certo, levantei minha lanterna para o teto e me deparei com aquela raposa desgraçada olhando para mim, de boca escancarada, em direção a minha cabeça! Fui andando para traz e bati em uma coisa gelada que com certeza, não era a parede, me virei de vagar e dei de cara com a cabeça amarela do Gonden Freddy! Eles me encurralaram de todos os lados! E eu estava ferrado, quando me virei, vi a raposa pirata maldita vindo na minha direção com a boca aberta...

FOXY POV

Pulei na direção daquele desgraçado, e quando minha boca encontrou a cabeça dele, ela se fechou com tanta força que só senti o gosto de sangue, a cabeça dele havia acabado numa explosão de sangue, ossos e pedaços de cérebro, aquela tinha sido melhor que a mordida de 87, pensei. Quando fomos pegar o corpo deu 6:00, e tivemos que sair, mas eu e o Freddy resolvemos conversar em um dos dutos, para termos privacidade. E ouvimos um barulho vindo do escritório, olhei e o dono tinha se deparado com os restos mortais de Mike. E uma hora depois chegaram os guardas...

Eles vasculharam o local e acharam uma câmera, que estava gravando! Como não vimos isso! Estávamos ferrados!Me virei e falei o que vi para Freddy

Foxy: Freddy, chegou o chefe com os guardas e viram o Mike...

Freddy: Foxy, achei que soubesse que isso é normal quando matamos um guarda! Não descobrirão que fomos nós! - Ele me interrompeu

Foxy: Eu sei, você não deixou me terminar! Mike deixou uma camera que estava gravando!

Freddy: O QUE????

FREDDY POV

Eu não acredito, agora vamos ser descobertos e vamos para o ferro velho ser queimados e destruídos por causa daquela raposa filha da puta, desculpe o palavreado, e que eu estou com tanta raiva!

Um tempo depois, vimos um caminhão chegar e varias caixas serem colocadas nele, aposto que eram nossos amigos indo para o ferro-velho, ser queimados e destruídos por causa do Foxy, pelo menos não tive a mesma sorte, mas agora sera só eu e Foxy, e vou odiá-lo por isso!!!

Umas horas depois perguntei:

Freddy: Foxy, eles ja foram?

Foxy: já!

Freddy: Todos?

Foxy: Sim, todos não tem mais ninguém aqui alem de nos!

Então, dei um soco tão forte naquela raposa que ele saiu voando do duto, e bateu na parede.

Foxy: Por que você fez isso?

Freddy: Por que você é um imbecil que fez todos os nossos amigos morrerem!

Foxy: Eu só fiz o que você pediu! E você também não viu a câmera!

Fui aplicar outro soco nele, quando um caminhão chegou e dez caixas saíram de dentro dele, depois de descarregadas, o caminhão se foi... O que sera que tem dentro daquelas caixas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus dois animatronics que eu criei são:

NOME DO ANIMATRONIC:Nightmare

ESPECIE:Gato

COR DO PELO/PENAS/PELE:Preto

COR DOS OLHOS:Vermelhos

HABILIDADES:Arranha muito bem...

POSSO ESCOLHER O DESTINO DELE?(SE SIM, CIENTE QUE ELE PODE MORRER, NE?) Sim pode escolher o destino

TIME(FREDDY OU FOXY):Foxy

QUER QUE SE APAIXONE? SE SIM, QUER ESCOLHER COM QUEM OU EU ESCOLHO?Sim, eu escolho

PERSONALIDADE:Bravo, mas simpatico com quem gosta

POSSO FAZER UPGRADES DURANTE A HISTORIA (-; ? yes baby

VAI PARTICIPAR DA GUERRA CONTRA PURPLE GUY? Sim

OUTROS DETALHES:Vai ser herdeiro do Foxy

SE PUDER MANDAR UMA FOTO: Não posso...

da outra

NOME DO ANIMATRONIC: Snow Dream

ESPECIE:Loba

COR DO PELO/PENAS/PELE:Branca e ciza com detalhes roxos

COR DOS OLHOS:Azuis

HABILIDADES: Muito forte na mordida

POSSO ESCOLHER O DESTINO DELE?(SE SIM, CIENTE QUE ELE PODE MORRER, NE?)Sim

TIME(FREDDY OU FOXY):Freddy

QUER QUE SE APAIXONE? SE SIM, QUER ESCOLHER COM QUEM OU EU ESCOLHO?Sim, eu escolho

PERSONALIDADE:Boa lider, decidida, carinhosa

POSSO FAZER UPGRADES DURANTE A HISTORIA (-; ?sim

VAI PARTICIPAR DA GUERRA CONTRA PURPLE GUY?sim

OUTROS DETALHES:sera a herdeira de Freddy

SE PUDER MANDAR UMA FOTO: tambem nao posso!

AVISO IMPORTANTE : PRA FAZER O SEGUNDO CAPITULO, PRECISO DE PELO MENOS MAIS 8 ANIMATRONICOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FNAF - A guerra da Pizzaria - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.