Irmãs gêmeas escrita por Louquinha Negra


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614480/chapter/1

Pov Bela

– Claro que eu vou no shopping com você! Não perderia por nada!- exclamo e ouço sua risada do lado da linha .

– Eu sei que você não perderia isso por nada . Não esqueça passo ai daqui vinte minutos . Bye friend- fala ela. Não deu tempo de responde, já estava no armário escolhendo uma linda roupa para mim ir .


Me desculpem a educação . Sou Bela e tenho 18 anos . Meus lindos cabelos que eu lavo com um shampoo super especial são da cor castanho claro , meus olhos são castanhos e eu sou meio morena . Vivo com o meu pai de trinta e cinco anos , e com a minha madrasta de trinta anos . Minha mãe morreu - como diz o meu pai - quando eu tinha dois anos , ele não fala muito dela e assim minha vida não está completa . Desde pequena tento descobri quem ela ou se ela ainda está viva , mas desistir quando meu pai descobriu tudo e decidiu se casar sem minha permissão . A partir daí minha madrasta chegou e fez minha vida num inferno ,mas já estou acostumada .

Entro no meu closet e acho uma saia florida que combinaria muito bem com minha nova blusa rosa , e o meu sapato de salto alto Rosa escuro . Pego minha bolsa branca e pronto estou pronta . Desço e encontro meu pai e minha madrasta comendo .

– Olá meus queridos - falo e dou um beijo na bochecha de meu pai .

– Olá querida , vai sair? - meu pai pergunto e eu afirmo olhando com cara de cachorrinho .
– Minha carreira está no meu escritório - ele fala sorrindo e eu sorri junto . Vou até o seu escritório e pego dinheiro que dá para mim comprar e almoçar . Desço e dou um beijo em sua bochecha novamente , e saio porta afora .


Pov Catherine

Acordo com a merda do meu telefone tocando e vejo que e Lia me ligando uma hora dessas .

– Que que foi pulguinha vermelha ?- pergunto " carinhosamente " .

– Nossa que grosseiro , mas deixa para lá . Cat bota para o shopping com a turma , vai vai vai ...- fala ela , mas interrompo .

– Sabe agora que uma pulguinha me acordou e eu não consigo dormi , sou obrigada a ir né . - falo e ela rir .

– Ebaaaaaa. O Jake vai tá lá , então se prepare nem amiga . Fui- fala ela desligando o telefone na minha cara . Que cara de pau!!

Desculpe por não me apresentado . Sou Catherine , mas me chama de Cat e tenho 18 anos . Meus cabelos são castanhos escuros , tenho olhos castanhos e só meio morena . Minha história é pouca : nasci , fui abandonada , minha tia cuidou de mim e aqui estou eu . Essa história de ser abandonada foi o seguinte : Minha mãe me deu à luz e depois morreu , minha tia teve total guarda sobre mim e até hoje vivo com ela . Minha vida é de luxo e sempre foi . Desde que eu era pequena tento descobri quem é o meu pai , só que nunca tive pistas verdadeiras .

– Senhorita Cat , posso entrar?- pergunta nosso mordomo , Aspen .

– Sim Aspen . - falo gentilmente. Ele entra com a bandeja do meu café e vejo que sua cara não está nada boa .

– Deixa eu adivinha , ela bebeu novamente ?- pergunto se referindo a minha tia . Desde que minha mãe morreu ela bebe para esquecer as mágoas .

– Sim senhorita , encontrei ela toda bêbada no jardim e gritando para todos ouvirem - fala ele já triste .

– Calma Aspen , resolveu isso - falo me levantado . Vou direto para o quarto dela e fecho a porta com força , e ela se levanta num susto .

– Catherine não faça mais isso - fala ela com a mão na cabeça .

– Tia , estou ficando nervosa já com você bêbada . Já chega de vinhos, já chega de champanhe e chega de festas -falo entre dentes .

– Minha filha já lhe disse que eu não vou parar - fala ela colocando a mão no meu ombro .

– Ta continue , mas se eu perde você como perdi minha mãe e sua culpa - falo saindo dali nervosa . Vou direto para o quarto e me preparo para sair com Lia e a turma . Coloco uma calça jeans , minha blusa branca com minha jaqueta por cima preta , calço minha bota preta e saio porta afora nervosa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem . No próximo capítulo mostrarei cada personagem ! como imagino que é . Até o proximo capítulo e comentários deixam autores felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.