Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 6
Talks, no talks


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou eu com um capitulo novissimo pra vocês, lindas, e tenho uma proposta, mas só nas notas finais manas, então leiam tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/6

Sam Wilson é muito, muito, muito engraçado, ele conta umas piadas muito legais e tem um senso de humor de outro mundo! Steve, é mais do tipo que ouve muito e fala pouco, nós passamos quase todo o almoço no refeitório ouvindo historias do Sam sobre a Guerra, a época em que ele serviu ao país, e as experiencias engraçadas do Sam com garotas e mais outras coisas. Enquanto estávamos rindo, Sam recebeu uma mensagem e ele teve que ir, então só ficaram eu e Steve, e estava quase na hora das "atividades extracurriculares"

Assim que Sam saiu, eu e Steve ficamos sozinhos, então ele olhou pra mim e perguntou:

Qual sua atividade de fim de semana?.- Eu pensei um pouco, não tinha decidido, mas vou falar qualquer uma, e logo disse.- Preparo para missões de campo.- Steve sorriu e disse.- Já quer ir pra missões de campo, Romanoff? Não acha meio... cedo?.- Ele diz em tom de graça.- Bom, eu gosto de lutar.- Ele me olhou como se eu já fizesse isso e eu continuei.- ... e ganhar.- completo e ele ri.- Eu sinto muito, mas não da pra evitar, sabe?.- Steve continua rindo, a risada dele é contagiante e tão boa de ouvir, mas eu tenho que ir, e começo a me levantar e Steve se levanta também e puxa meu cotovelo antes de eu ir e diz.- Ei, você sabe onde é sua atividade?.- Ele me pergunta e eu acabo percebendo que não e começo a rir, então ele continua dizendo.- Não se preocupe, eu te levo até lá se quiser, fica perto de onde eu dou aula de paraquedas.- Quando Steve diz isso eu me assusto, paraquedas é a coisa que mais me assusta no mundo, é o meu medo, mas disso ninguém sabe, mas ainda tem essa proposta do Steve, acho que vou aceitar, afinal eu nem sei aonde fica, então eu digo.- Ok, obrigada.- agradeço, então ele vai na frente e eu o sigo.

Nos entramos no Elevador e ele aperta no botão que leva 1° andar. Parece que as aulas de campo, paraquedas, trilha etc são na floresta, e paraquedas é lá pois é na floresta que fica o aeroporto da S.H.I.E.L.D. Como ninguém pode saber onde os agentes da S.H.I.E.L.D são treinados, o prédio dos agentes fica no meio de uma floresta, e com a floresta nós aproveitamos para ter trilha e mais algumas coisas, já as aulas de missão de campo ficam em um prédio no meio da floresta, lá tem muitos professores que ensinam luta, mas só nos fins de semana. Nós fomos a viagem inteira do Elevador em silêncio, eu preferi não falar muito, quando chegamos ele me ajudou a encontrar de vista onde era o prédio de missões de campo, e eu fui sozinha, enquanto ele ia dar aulas de paraquedas.

Ele foi primeiro, e eu fiquei observando ele ir, talvez ele seja uma boa pessoa, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então migas, ja q muitos não comentam ( pq??? ), eu vou fazer uma proposta, todo capitulo eu vou dar uma musica ( q n tem nada haver com o capitulo ) pra vocês ouvirem, e vocês me mandam uma pra eu ouvir, e no proximo capitulo eu falo de qual eu mais gostei das que vocês me mandaram, mas só vale mandar musica em inglês manas, pq n gosto de nacional ( :/ ), se quiserem começar ja podem mandar que eu vou ouvir, beijos migas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.