Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 27
Truth


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora e por não ter postado, ok? Vocês devem estar sabendo que lançaram uma versão de teste do Windows 10, né? Então, meu irmão que é viciado em tecnologia e tal, instalou no pc, e ele é bem precario e não tem word, daí eu teria que instalar e eu não pude fazer isso até agora pois é bem dificil rs daí eu baixei, mas é beeeeeem complicado, daí eu procurei o word online pra escrever, enfim, espero que gostem.

musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=O9LulHtewoY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/27

Saí da quadra e entrei direto em um corredor vazio que dava direto na saída do prédio, esse era mais um dos vários e vários prédios da sede de treinamento de agentes, realmente o governo não mediu despesas para esse lugar mesmo. Vou andando pela floresta, o prédio principal não fica longe, eu me sinto aliviada de sair dali, depois de tudo isso que houve o clima entre eu e o Steve não poderia ficar pior, eu me sinto em parte culpada por isso, eu sabia que não deveria me aproximar de ninguém ou ter um laço forte o bastante para depender da pessoa, mas eu deveria agradecer Steve, eu realmente não esperava que Ivan desativasse o que eles criaram para mante-la dentro de mim, e eu realmente não sei se eu dependia de Steve o tempo todo, ou só comecei a me sentir assim depois daquela cena de fraqueza no hospital, de qualquer maneira isso é perigoso demais, Steve não é a primeira pessoa que eu me tornei dependente, e da ultima vez que fiquei dependente de alguém aconteceram coisas que eu prefiro nem me lembrar.

Eu sei exatamente pra onde ir, pra sala do diretor, Steve pode tentar me esconder o que houve, mas o diretor não vai me negar saber, pelo menos, eu acho que não. Entro no elevador e digito o numero do andar, então o elevador começa a subir, ninguém entra no elevador, a essa hora do dia não há quase ninguém no prédio principal, a maioria está ou ensinando os novatos, ou aprendendo com seus professores, na verdade, eu sou a única que só tem um único mentor, os outros não tem o luxo de ter alguém os acompanhando 100%, só tenho isso por ser a viúva negra e por ser instável mentalmente. Chego no meu destino, e logo entro na sala e sou bem clara com meus objetivos.

–Senhor, eu preciso conversar.- Eu digo séria e fria e ele me olha surpreso, antes de perceber minha presença ele estava analisando alguns papeis em sua mesa.

–Diga, senhorita Romanoff.- Nick Fury se vira pra mim e diz educadamente, então quando eu abro a boca pra falar ele me interrompe.- Oh, onde estão meus modos?.- Sorri.- Sente-se aqui.- Ele parece brincalhão e eu começo a me sentir preocupada, geralmente ele é tão sério, mas então eu me sento e o observo, logo então eu começo a dizer.- Nick, eu quero saber o que houve quando eu perdi o controle da viúva negra.- Sou direta, e Nick me olha com certa surpresa mas age normalmente.- Bem, senhorita Romanoff, quanto a isso, quem deve lhe explicar melhor é o Capitão Rogers, pois foi ele quem eu mandei quando avisaram que a viúva estava solta.- Fury diz colocando as mãos na mesa e olhando pra mim, eu sorrio irônica.- Pois eu estou aqui justamente porque ele não quer me contar, tudo que ele diz é que agora ta tudo bem.- Eu digo e ele sorri, achando graça e eu fico totalmente confusa, qual a graça?.- Eu acho que sei o motivo.- Ele se força a dizer a ultima palavra pois ele se levantou e foi até um armário, eu só observei bem atenta, então ele pega algo e volta até a mesa e diz.- Vá até a sala de segurança e lá eles te diram o que fazer, só obedeça.- Ele diz sério então eu me levanto e começo a sair.

–Ah, senhorita Romanoff.- Ele me chama e eu me viro.- Isso fica entre nós, ok?.- Nick pergunta e eu assinto.

Vou em direção a sala de segurança. Algo me diz que vou descobrir o que realmente está acontecendo, mas esse mesmo algo diz que eu não vou gostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!! Eu tive 5 comentarios no ultimo cap e eu fiquei MUITO FELIZ e eu espero ter vários nesse também, cada comentario ajuda mais pra ter cap cedo, então comentem e comentem muito, amo vcs e beijos :*