Zumbis? AILASCOU escrita por Izaabm


Capítulo 1
Inicio do fim


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic aqui vou eu !! Isso é uma aposta com um amigo meu , acho que ficou bom , mas depende dos leitores !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614426/chapter/1

Cap. 1 – Início do Fim

Era um dia nublado, com risco de chuva em Las Vegas, onde moravam com a tia.

Nicolas, notando que havia algo diferente no ar, resolveu não sair de casa naquele dia. E acabou convencendo a irmã a ficar também.

E, talvez, isso tenha salvo suas vidas.

Quando sua tia chegou em casa naquele dia, estava estranha, com a boca salivando e os olhos revirados e amarelos.

Estava tão estranha que Nicolas perguntou:

- Tia, o que houve com a senhora?

Sua tia não respondeu, apenas olhou para ele como se quisesse come-lo.

Nicolas, que já tinha visto algo estranho na tia, soube que algo estava errado e falou com Sophie:

-Irmã, vamos embora, a titia está muito estranha, amanhã voltaremos e vemos o que fazer.

Sophie concordou, pegou as chaves do carro e já ia sair quando a tia a encurralou na saída e ficou fazendo sons estranhos, como se estivesse rosnando.

Então ela atacou Sophie.

Sophie começou a gritar e Nicolas veio com uma arma calibre 12 e atirou na perna da tia.

A tia, ou o que era a tia, se virou para Nicolas, silvou para ele e saiu em disparada em sua direção.

Nicolas, com experiência em tiro, logo atirou na cabeça da tia e olhou para Sophie, que estava em estado de choque, ele chegou perto dela e disse com uma voz clara e controlada:

-Vá pegar comida e dinheiro, nós saímos em vinte minutos.

Saíram e notaram, pela segunda vez no dia que tinha algo estranho acontecendo ao olhar para as pessoas que estavam andando pela rua.

Elas estavam exatamente como a tia, com a boca salivando e olhos revidados e amarelos, e alguns até com algo estranhamente parecido com sangue manchando suas roupas.

Até que viram um homem à frente da estrada, que estava debruçado em cima de outro e estava arrancando nacos de carne de seu abdômen.

Nicolas acelerou o carro e acabou por passar em cima dos homens.

E quando virou para ver se tinha acontecido, quando notou que o homem tinha se levantado e começou a olhar em direção ao carro

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis? AILASCOU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.