Pós Acampamento escrita por Cecí de Araújo


Capítulo 2
New Days




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614420/chapter/2

Tudo estava melhorando, ele começou a aceitar morar na Inglaterra. Uns dias depois o Peter nasceu: gordinho , fofinho e barulhento.

Estávamos em nossa casa como em qualquer outro fim de semana , o Peter com um mês e ele, agora meu marido , colocando nosso precioso para dormir .

A campainha tocou,tocou e tocou. Eu estava concentrada nas minhas pesquisas de trabalho. A empregada atendeu e disse que queriam falar comigo. Fechei meu caderno de anotações e andei até a porta.

– Mia? -sorrio- Você está mmesmo aqui? - me aproximo para pegar ela no colo e ela recua.

– É sua mamãe Mia, você disse que lembrava dela - A avó dela diz- Lá em casa ela disse que queria conhecer o novo irmãozinho, eu só pude vir agora, meio tarde eu sei - ela tenta convencer Mia a falar comigo.

Mia... Minha pequena, ela não é filha do Jhonny, é filha do meu primeiro amor, estávamos no acampamento quando ela aconteceu , mas o pai da Mia morreu e eu não podia cuidar dela sozinha , então a Mia foi morar com a avó em Paris.

Sinto uma mão envolver meu ombro.

– O Peter dormiu, coloquei ele no berço - Me viro para trás e encontro Jhonny meio sério.

Ele sempre soube da Mia e de como o falecido pai da mesma é importante para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.