Chaos Angels escrita por hiratsu


Capítulo 2
Mudo de cidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614378/chapter/2

Tive uma péssima noite de sono, lembrei do que Skayla me disse sobre sair da cidade fiquei pensando se não podia simplesmente sair daqui e abandonar meu irmão, pelo menos teria alguma coisa pra lembrar dela, só consegui dormir depois de escutar horas e horas de música, quando fui ver já eram 02:00 daqui a pouco já seria hora do café (Aqui o treino começa muito cedo).
Mal pude me concentrar na aula de arco e flecha, e como de costume acertei algumas pessoas do meu time que ficaram irritados, a não ser Raiko que me perguntou se estava bem, contei a ele o que Skayla me contou (Ele e ela eram meus melhores amigos do acampamento) Quando-lhe contei ele me disse que ele já suspeitava disso, ela tinha tido problemas com algumas pessoas do grupo dela... .
Estávamos conversando quando ela apareceu:
– Oi meninos
– Oi
Respondi, e ela logo me perguntou sobre minha decisão
– Não posso ir não posso abandonar meu irmão - Eu disse
– Não precisa, leve ele junto - Ela disse...
Eu fiquei muito contente com a notícia poderia viajar, sair desse maldito acampamento...
– Arrume suas coisas sairemos as 19:00 sem atrasos!
– Tranqüilo, estarei lá sem atrasos
Quando deu o horário, a mãe dela veio nos buscar com seu trailer (Aqueles de cachorro quente)
Foi uma longa viagem até chegarmos em Hong-Kong. A casa da mãe dela era linda tinha uma mini cascata, a casa tinha dois andares, era branca com detalhes em dourado, parecia ter saído de uma pintura; Por dentro era de madeira e pedras, meu quarto era enorme cheio de quadros de paisagens. Terminamos de tirar as coisas do carro quando já era hora do jantar, a mãe dela fez bolinhos de chuva e macarrão, estava uma delicia, já era hora de dormir quando reparei que a casa era a única a ter pessoas morando nelas, quando acordei fui ver se achava alguém nas ruas, afinal estávamos em Hong-Kong... Mas estranhamente a cidade estava vazia, então achei um jornal que dizia ''criatura estranha assombra cidade''....
Achei meio estranho o fato de não ter absolutamente ninguém na cidade, e aquele acontecimento que li no jornal me deixou confuso , estava voltando pra casa quando finalmente avistei alguém perguntei a ele oque tinha acontecido...
– Saia da cidade, a profecia , ele voltou -disse um senhor que mais parecia um maluco

–ele quem?-perguntei curioso ,e antes de me responder ele caiu no chão ,liguei para ambulância que demorou a vir ,acompanhei ele ate o hospital ,já era, 20:30 quando skayla resolveu me ligar

–onde você esta - ela falou preocupada

–no hospital ,mas estou bem ,estou acompanhando um senhor que pelo visto não tem familiares na cidade – respondi

–tudo bem ,mas podia ter me avisado, tchau -disse ela rindo

–tchau – guardei o celular quando reparei que o senhor começou a abrir o olho

–garoto venha aqui - disse ele muito fraco

–o senhor esta melhor?-perguntei

–isso não interessa tome pegue Isso - disse ele me entregando uma caixa

–não abra ela aqui, e me prometa que ninguém ira tirar essa caixa de sua guarda-disse ele como suas ultimas palavras

– e- eu prometo –disse com a voz falha pois não entendi muito oque havia acontecido ,logo após eu ter aceitado o corpo dele desapareceu ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chaos Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.