Only Life escrita por KikaMoon


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem da minha nova e primeira fic. bjs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614374/chapter/1

Pov Kika :

–Sorri! – disse olhando para minha mãe .

– Kika, ao pequeno almoço não se tiram fotos!

–Tá bom mãe. – digo pousando a máquina fotográfica.

Antes de mais vou-me apresentar, o meu nome é Kika Moon e tenho 16 anos. Nasci em Los Angeles, ondo moro. Tenho cabelos castanhos com californianas loiras e olhos azuis. Moro numa vivenda bem pertinho da cidade. Lucy Moon, minha mãe, Justin Moon, meu pai, e Cloe Moon ( minha irmã de três aninhos) são as pessoas que moram comigo nessa mesma casa.

O que mais gosto de fazer é andar de skate, fotografia, desenhar e música. Tenho duas melhores amigas, Hazel Evans e Loran Mars.

Paixonetas? Digamos que sim, tenho uma pelo o meu RECENTE melhor amigo, Ashton Williams, não sei se passaremos de melhores amigos.

Saí de casa dando um xau para minha família e fui indo para a escola, já que estou de castigo tenho de ir no meu próprio pé, sem meu skate T-T

~~ chegando na escola~~

Fui apressando o passo, já que a Hazel e a Loran estavam á minha espera na sala, não as iria fazer esperar por muito mais tempo.

Estava a passar do portão da escola quando alguém grita qualquer coisa, mas não percebi.

Segundos depois já estava derrubada no chão, de baixo de algum cara.

Ele saiu de cima de mim, fazendo com que eu pudesse me levantar.

Pov Ashton :

Foi mal esta, não tenho culpa de estar um pedragulho no meio de chão -.-‘’’

– Estás bem garota? – digo pegando no meu skate

– Isto passa, na verdade são bem piores as quedas de skate. – a garota parecia-me familiar, estou na dúvida se é a Kika

– Também andas de skate? – digo

– Sim. – ela olhou para mim – Ashton? O-oi.

– Oi Kika, bem me parecias tu. – digo

– A tua voz também não me era estranha – diz ela sorrindo

– Vamos?

– Onde? – ela passou a mão nos cabelos

– Para a sala, temos o primeiro tempo na mesma sala. – digo

– Ah, pois, vamos. – diz ela puxando-me pela mão

Oi pessoal, o meu nome é Ashton Williams, tenho 17 anos. Reprovei uma vez e qual a cena mesmo? Nasci na Austrália, mas mudei-me para cá com os meus 10 anos.

Tenho cabelos castanhos claros e olhos cor-de-mel.

Moro numa vivenda com a minha mãe e minha irmã, Jéssica de 15 anos. Vocês devem estar perguntando pelo meu pai certo? Ele me abandou quando era bebé. Nunca me importei, já que não o conheci.

Sobre o meu estado romântico? Bem, é um pouco difícil falar sobre isso. Tenho uma paixoneta pela Kika. Tornei-me melhor amigo dela e não quero que isso termine, foi uma coisa bem importante que aconteceu durante estes últimos tempos. Quero deixar as coisas andarem devagar…

Só para que fique avisado, não sou daqueles tipos pegadores. No final de contas, detesto isso!

Pov Loran :

Outra vez atrasada, Quem é que neste mês já chegou mais de cinco vezes atrasada? EUUUU!

Não sei o que se está passando com aquele despertador, tá bom é para ir para o lixo. Será mesmo isso que irei fazer quando chegar em casa.

~~cheguei à sala e bati à porta~~

“ Truz-truz “

– Sim? – diz a minha querida e estimada professora de Físico-Química, na verdade é uma velha a cair aos pedaços .-.

– Desculpe o atraso, posso? – digo abrindo a porta

– Lúcia, não tem despertador? – Lúcia? 0.0 Mas o meu nome é Loran tipo…

–Eu sou Loran, na verdade aquele despertador vai para o lixo. Não está funcionando corretamente.

–Não tolero mais nenhum atraso ouviu? Agora sente-se ao lado do Louis.

–Louis? Luke! – disse o mesmo sorrindo para mim

Hey, sou a Loran Mars, tenho 16 anos e nasci no Texas, vim para LA com os meus 6 anos de idade. Tenho cabelos loiros e olhos azuis. Ter cabelos loiros não é lá grande coisa, bem preferia ter castanhos. -.-

Amo tocar piano, cantar, tocar viola, digamos música em si e desenhar.

Moro com a minha mãe, o meu pai morreu, não falaremos nisso tá?

Melhores amigas? Kika Moon e Hazel Evans.

Paixões? Tenho um fraquinho pelo o Luke, o cara de que me vou sentar ao lado…

Passei pela a Kika e pela Hazel e deixei um oi a elas, as mesmas que me sorriram ~.~

Sentei-me ao lado dele, ele começou a falar para mim.

–Olá Loran – ele sorriu

– O-Oi – digo

–Já reparas-te? – diz ele

– No quê? – digo olhando para ele

– Temos a mesma cor de cabelo e de olhos. –diz ele radiante

– Nem tinha notado. – jura Loran, você não notou mesmo?

Pov Luke :

Loran? Não me tou lembrando dela … Ah, já lembrei, aquela garota do ano passado que ficava o tempo todo quieta desenhado. Este ano não está nada nem ai, não.

– Alunos, quero um trabalho a pares sobre Átomos e Moléculas. Tem até ao toque, começam a fazer vá. – Obrigado sora por me por a fazer um trabalho sobre a pior coisa do mundo! -.-

Olhei para a loirinha (Loran) e vi ela escrevendo qualquer coisa no seu caderno, não dei importância.

– Loirinha, estás fazendo o trabalho sem mim? Muito obrigado. – digo

– L-O-R-A-N, não loirinha viu? – diz ela olhando para mim

– Loirinha soa melhor, vamos fazer? – nunca me vi tão empolgado num trabalho

– Vamos, pega numa caneta e escreve o que eu indicar ouviu? – diz ela pegando na sua caneta

– Ok.

O meu nome é Luke, Luke Patrick. Tenho 17 anos e reprovei uma vez, e não sei como foi só uma.

Nasci na Austrália, como o Ashton (amigo de infância), mudei-me para cá com os meus 10 anos.

A minha infância toda foi passada com o Ashton, desde os nossos 5 anos, creio eu.

Tenho cabelos loiros, olhos azuis, tenho uma tatuagem atrás da orelha em forma de clave de sol e um pírcingue no lábio.

Amo tocar guitarra, música, andar de skate e o meu sonho quando tiver 18/19 é criar uma banda.

Não tenho nenhuma paixão, estou á espera que apareça a miúda certa entendem?

Pov Hazel :

Finalmente tocou, vou ter Matemática, não posso L

Estava a ir para a sala com a Loran e com a Kika quando me empurraram, por sorte não caí em cima de alguém, pois alguém segurou-me. .-.

Deixei cair os livros que tinha na mão. T-T

– Deixa estar, eu apanho. – diz ele abaixando-se

– Obrigada. – digo

Ele entregou-me os livros e olhou para mim.

– Hazel? Estás bem? – diz o Connor

– S-sim – digo sorrindo

– Anda eu acompanho-te á sala. – diz ele

– Na verdade, tenho de ir tratar de umas coisas com quem me empurrou. – digo entregando-lhe os meus livros para a mão e indo até ao Martim, o cara que me empurrou e meu ex-namorado

Oi, eu sou a Hazel Evans, tenho 16 aninhos e nasci cá, em LA.

Tenho cabelos castanhos e olhos verdes.

Amo música, desenhar, passear com os amigos, andar de skate e desportos radicais.

Moro com o meu pai, com a minha mãe e com meu cão, de nome Duke. O meu cão tem o pelo preto, muito fofinho.

Se alguém se meter comigo irá ficar sem os dentes (mázinha né?)

Minhas melhores amigas são das únicas pessoas que confio a cem por cento, Kika e Loran.

Apaixonada desde á semanas atrás pelo Connor, meu melhor amigo.

– Hazel?! – diz ele correndo atrás de mim.

Vou apanhar o Martin, e garanto que vai sofrer!

–Hazel! Para!- grita o Connor atrás de mim

– Não Connor, desculpa. – digo continuando a correr.

Pov Connor :

Perdi a Hazel de vista, parabéns Connor. K

Ouvi alguns gritos vindo de um beco lá da escola, fui até lá e lá estava a Hazel com o SEU FAMOSO (SQN) ex-namorado, Martin.

– Estou farta das tuas partidinhas de mau gosto viu? – diz a Hazel empurrando-o contra o cacifo.

– Vais negar que não gostas de mim, é? – diz o Martin armado em convencido

– NÃO! – diz ela dando-lhe um estalo.

Ele ia beijar-lhe mas eu fui a tempo de meter-me á frente.

– Deixa-a! – digo dando-lhe um soco.

– Connor… - ela olha para mim.

– O super-man chegou. – diz o Martin indo embora. Super-man? Ele ganza-se, só pode -.-

– Connor – ela abraça-me e eu faço o mesmo.

– Anda. – digo puxando-lhe pelo braço sem a aleijar.

Sou o Connor Jonh, tenho 16 anos e nasci na Escócia. Mudei-me para Los Angels com os meus 8 anos.

Moro com o meu irmão de 12 anos, Jack. Os meus pais? Estão sempre fora do país em trabalho.

Tenho cabelos castanhos com mexas loiras e olhos azuis.

Gosto de música, jogar futebol, andar de skate, batatas-fritas e andar de skate (gosto tanto de andar de skate que digo duas vezes J )

Paixões? Não percebo o que sinto pela Hazel, somos os melhores amigos à anos e não quero que isso acabe K .

Deixei a Hazel em sua sala deixando um beijo em sua testa e fui para a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo cap quando possivel bjs :3
Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.