2 Heroes escrita por Erickauskin, MamaLivros


Capítulo 8
Quantos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar tanto ( So não me matem) Espero que gostem do capitulo
Ass: MamaLivros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614371/chapter/8

O vampiro se localizava no beco, encostado na parede esperando os corpos sem vida acordarem. O processo de transformação é simples. Tem que matar alguém com sangue de vampiro no corpo.

Kyran suspirou encarando os dois corpos na sua frente. Os gêmeos, de cabelos ruivos e peles claras

– Ha... Finalmente acordou - Falou Kyran para a garota.

– O-onde estou - Sussurrou a menina confusa.

– Qual seu nome garota? - perguntou Kyran ignorando sua pergunta.

– Julye, mas me chame de July. - Ela falou suspirando - O que aconteceu? - Ela falou franzindo a testa.

– Espero seu colega acordar, que eu explico - Falou Kyran revirando os olhos.

– Ja acordei - Falou o Rapaz se sentando de imediato.

– qual seu nome?

– Thomas - O menino fala esfregando os olhos - O que aconteceu? - Ele fala se levantando, e ajudando July a se levantar.

– Bem... - falou Kyran cruzando os braços - Vou ser curto e grosso. Vocês agora são vampiros.

– O que? - perguntaram Thomas e July ao mesmo tempo, perplexo.

– Não estou mentindo, vocês dois são vampiros e ponto final! - respondeu Kyran sem nem piscar.

– Caramba... - Fala Thomas perplexo e assustado. Mas July por outro lado...

– Nossa! - ela fala entusiasmada - Vampiros, tipo que tem olhos vermelho, e brilham no sol... - July foi interrompida por Kyran, que respondeu frustado.

– Não, não, não... Quantas vezes vou ter que falar? Nós.Não.Brilhamos.No.Sol! Nos não fazemos parte do Crepusculo.– ele fala rangendo os dentes.

– Então... - fala a garota pensativa - Então nos usamos algum anel enfeitiçado como no The Vampire Diaries ? - Fala a gora pensativa.

– Não... - Fala Kyran batendo a mão na testa - Nos podemos andar no sol simplesmente. Ok, sem nada especial...

– Que chato - E menina responde revirando os olhos.

– Qual o problema dela? - Pergunta Kyran para Thomas que somente observava rindo.

– Ela é doida por vampiros - Ele responde dando ombros.

– Da proxima vez vou escolher os humanos com mais cuidado - Sussurra Kyran suspirando. - Bem, enfim... Eu transformei vocês para fazerem parte do meu exercito.A SPO, e aquele bando de adolescentes devem me pagar, então irei destruí-los.

– Estou contigo - Falou July abraçando Kyran. Que rosnou, fazendo a garota dar um passo para trás e corar.

– Não tenho nada que fazer mesmo, então topo - Falou Thomas dando ombros.

– Bem... - Falou Kyran abrindo um sorriso - Isso é bom, porque tenho uma tarefa especial a vocês...

No dia seguinte

Zack acordou sonolento. Ele rolou de lado, caindo no chão.

– Ai! Droga- murmurou o garoto se sentando.

– Bom dia Zak - murmurou Alex descendo da beliche.

– Bom dia - Falou Zak se levantando.

– Preparado para mais um dia

– Nem um pouco - Respondeu Zak, fazendo Alex rir.

Enquanto isso Ana já estava conversando animada com Carly no ponto de ônibus, contando tudo sobre a SPO.

– Que massa amiga - Falou Carly sorrindo.

– Pois é, eu acho que vai ser maravilhoso trabalhar lá- Sussurrou Ana, fazendo Carly rir.

As duas entraram no ônibus, e depois de alguns minutos Zak e Alex também chegaram.

– Ja contei para Carly sobre a SPO - sussurra Anabell para Zak que Alex, que sorriem, e se sentam ao lado das garotas.

O grupo ficou calado até chegar na escola, onde assistiram as aulas, como qualquer dia normal. As aulas passaram rápidas, até tocar o horário do intervalo.

Enquanto o grupo conversava, Anabell notou uma pequena troca de olhares entre Alex e Carly.

– Hmmm... Zak - Ana fala limpando a garganta.

– O que foi?

– Vem aqui comigo um segundinho... - Fala Anabell puxando Zak pelo braço.

– Porque?

Anabell somente balança a cabeça em direção a Carly e a Alex.

– Há, tá... Entendi - Fala Zak limpando a garganta, acompanhando Ana.

– Você realmente acha que rola alguma coisa entre eles?? - sussurra Zak quando eles já estão mais afastados.

– Eu não acho, tenho certeza. - Ele responde de uma maneira que faz Zak rir.

– Ora, ora, ora - Uma voz conhecida soa nas costas de Ana e Zak - Olha o que temos aqui.

– Kyran? - murmure Ana perplexa, se virando para encara-lo.

– Está surpresa com o fato de eu estar vivo, geladinha?

– C-como você...

– Como eu sei? - Fala Kyran dando uma risada seca - Bem, tenho meus contatos, afinal, eu também sei que o sei amiguinho aí controla o poder do sol, e que os dois estão trabalhando para a agência SPO... nada demais. - Ele fala com um sorriso diabólico.

– Você não vai nos atacar aqui - Fala Zak estreitando os olhos - Tem alunos aqui em volta!

– Não se preocupem - Falou Kyran estralando os dedos - Meus capangas já cuidaram de hipnotizar todos.

– Capangas? - murmura Zak franzindo o rosto.

– Thomas! July, venham aqui! - Grita Kyran sorrindo.

Em um segundo July aparece pulando e sorrindo, enquanto Thomas tentava manter um ar sombrio.

– Prazer, sou July - Ela falou sorrindo, e revelando dentes afiados na boca - Vai ser um prazer matar vocês... - Ela falou com um sorriso malicioso, fazendo Ana e Zak estremecerem.

– Sou Thomas - O garoto fala de braços cruzados - Então esses aí são os caras que nos vamos matar? - Pergunta Thomas para Kyran.

–São - Fala Kyran sem nem piscar - Deixem pelo menos o coração para mim, ok?

– sim mestre - respondem os dois em uníssono, encarando Anabell e Zak , que até a gora estavam perplexos.

Thomas atacou primeiro, indo com tudo em cia de Zak, que desviou, transformando os braços em chamas, pronto para luta.

Zak lançou uma bola de fogo, que rapidamente foi desviada, e Thomas rapidamente saltou em direção a Thomas, aranhando seu braço.

– Ai! - murmurou Zak, segurando o ferimento. - Maldito! - Ele murmurou em direção a Thomas, que deu um sorriso vitorioso, atacando Zak, que desviou, acertando um soco no estômago de Thomas, fazendo-o cair no chão.

–Zak - Ana gritou, fazendo Zak lhe encarar preocupado.

July estava em cima de em cima de Anabell, segurando seus pulsos, e estava com as presas prontas.

Anna lançava em vão vários raios de gelos por toda a parte.

– Anna! - gritou Zak, correndo em sua direção, mas foi impedido por alguém segurando seu braços.

– Zak... - Sussurrou Kiran - Foi você que carbonizou todos os vampiros, certo? Bem... Enfim, irei faze-lo ver sua amiguinha morrer, de uma forma lenta e dolorosa, para você saber como é perder um aliado, e depois irei lhe matar lentamente, para lhe fazer sofrer mentalmente e fisicamente com o processo, ok? - Zak somente balançou a cabeça tentando se soltar. Ele fechou os olhos com força, sentindo os olhos ficarem úmidos.

"Não" pensou Zak "Não vai acabar assim". Quando ele abriu os olhos, seu corpo todo estava em chamas, chamas como o sol. Um poder forte , como se ele fosse o próprio sol.

Em menos de um segundo Kyran lhe soltou, com os braços queimdos. Zak lhe encarou com furia, e jogou uma bola de fogo, mas Thomas entrou na frente, virando combrustão, explodindo em luz. quando Zak recuperou a visão, pela luz, percebeu que July e Kyran haviam fugido

Zak se acalmou, respirando fundo, e viu voltar até o estado normal, e começou a correr até Ana.

– Ana, você está bem - Ela falou se agachando ao seu lado. Mas a garota somente lhe encarava de olhos arregalados.

– Como você fez aquilo? - Ela perguntou segurando o seu braço, mas rapidamente o soltou, sua pele ainda estava quente.

– Eu não sei - Admitiu Zak sussurrando. - Eu não sei.

Enquanto isso

– Eles mataram meu irmão - Falou July aos prantos - E eles vão pagar por isso!

–Eles vão - Falou Kyran colocando a mão em seu ombro - Não se preocupe, eles irão ver só...

Ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.... :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.