2 Heroes escrita por Erickauskin, MamaLivros


Capítulo 6
Novo inimigo estranho.


Notas iniciais do capítulo

Feito por Erickauskin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614371/chapter/6

Mais um dia para Zak, se levantou e no momento que ia cair do beliche se segurou.

– Quase – Diz Zak – Quase cai de novo. – AHHH! Grita Alex tentando assustar Zak. Zak caiu no chão. – Podia colaborar né? Responde Zak. Zak foi tomar um banho e Alexander foi fazer umas torradas.

30 Minutos depois...

O ônibus chega e os dois entram e sentam no fundo do lado de Anabell. – Oi Ana, beleza? Diz Alex. – Ué, cadê a Carly? Pergunta Zak. – Ela foi pra aula a pé hoje. Estava na casa de uma amiga que é do lado da escola. Responde Anabell. – A ta bem. Diz Zak. Então entra alguém não familiar no ônibus. Ele vai entrando no meio do caminho Tyler Aborda ele e diz: –Não me cumprimentou? – Oi, embora não mereça. Diz ele. Ele senta No fundo ao lado de Alex. – Prazer, meu nome é Alexander. Diz enquanto ele estende a mão para ele. O garoto olha e diz: – Meu nome é Kyran. Então olhou para rua.

Depois, na escola...

Ana, Zak, Carly e Alex estavam fazendo um trabalho, juntos. – Zak, Você faz a primeira página, Carly, você pode fazer a Segunda? Diz Alex. – Claro, é bem fácil. Responde Carly. – Eu Faço a quarta. E você Ana, vai ter que fazer a quinta. Diz. – Claro, se não tenho escolha. Diz Ana.

No Recreio...

Oi Kyran, Bem vindo. Diz Alex. Já deve saber quem nós somos. Enquanto isso Kyran pensou: “Já tenho como me alimentar” – Vamos comer agora, quer ir com a gente? Pergunta Carly. – Não. Já tenho o que comer. – Ok, se não estiver com vontade... O grupo andou um pouco enquanto via um helicóptero passar sobre a escola. O grupo se reuniu em uma roda. – gente esse cara é meio estranho. Diz Alex. – E Não come. Diz Zak. – Ele é suspeito. Temos que espionar o que ele faz. Diz Ana.

O grupo estava seguindo Kyran enquanto prestava atenção no que ele fazia. Até que ele parou em uma escada em que não havia ninguém e pegou algo de baixo do casaco. O grupo estava usando binóculos para observar de longe. – Zak o que tem naquele saco? Pergunta Alex. – Não sei, é vermelho, e o saco é transparente, mas espera. Tem um papel colado no papel. Diz A+. Ele mordeu o saco e está bebendo o liquido. Diz Zak. – Que Zoeiro, deve ser alguém remédio. Diz Carly.

1 Hora Depois Da aula, o grupo fica conversando, até que chega a hora de voltar para casa.

– Ei, Carly, venha aqui, quero falar com você – Diz Kyran – Não sei o caminho de casa, pode me ajudar? – C-Claro, só me diga onde mora. – Duas ruas daqui. Mas já está escuro, se quiser posso tentar achar o caminho. Diz Kyran. – Sem problemas, é o caminho da minha casa. Diz.

Já estavam andando fazia algum tempo, e quando passaram num beco para cortar caminho, Kyran puxou Carly a encostou na parede e deu um bote em seu pescoço. Carly Tentou gritar, mas não saiu nada. Até que ele parou. – Não fale para ninguém, nem vá para um hospital. Então Kyran saiu correndo e Carly percebeu que parava de doer e estava se fechando. – Então ele é mesmo.

No Outro dia...

– Oi Carly, que demora, por que demorou tanto? Perguntou Alex. – Tive que comprar comida. Acabou lá em casa. Então o grupo entrou na sala.

*Pensamentos da Carly* Ele me transformou? Que droga.

Kyran olhou para Carly e piscou. Carly ignorou. Enquanto isso Ana Lançou uma lasquinha de gelo na folha de Zak. Zak olhou pro lado e sorriu, e comeu o gelo.

Depois da Aula...

O grupo estava andando pela rua, mas acontece algo inesperado. – Kyran? O que faz Aqui? O grupo viu que Kyran estava virado de frente para um muro, segurando algo. Kyran vira e o grupo vê que ele estava Com alguém, que estava desmaiado. Mas estava com o pescoço ensanguentado. – Kyran é um Vampiro? Diz Zak. – Filho Da mãe! Diz Ana. Zak fez uma bola de raios solares e disparou contra ele, que pulou em uma árvore e desapareceu. – Novo inimigo. Diz Ana. – Muito estranho pelo vist­o – Diz Carly me Atacou ontem depois da aula e me deu um bote. – Ta tudo bem Carly? Pergunta Ana enquanto a abraça. – Sim. Estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.