Give Me Love escrita por Marii


Capítulo 8
Primeiro Dia no Acampamento...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!! Bom ANTES DE TUDOOO espero que voces gostem da fic mas depois de ler essa fic leia as notas finais pois são very very very importantes!! Boa fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614367/chapter/8

POV Ally

Não acredito que AMANHA  é o acampamento!!! Cara to tão ansiosa... Mas não to conseguindo dormir de ansiedade!! Mas ainda estou com uma coisa me incomodando... QUEM VAI NA BARRACA COMIGO E COM A TRISH?! Bom mas eu não posso ficar pensando nisso, tenho que dormir! amanha tenho que acordar as 6:00 da manha pra eu poder me arrumar, o acampamento é as 7:00 ou seja temos que estar no colégio 10 minutos antes do horário (teríamos que estar no colégio no Maximo ate 6:50 para não perdemos o ônibus), agora já são 4:20 eu realmente preciso dormir...

Finalmente eu tinha conseguido pegar no sono mas parecia que eu tinha dormido 1 minuto pois logo depois eu fui acordada pelo despertador do meu celular. Levantei  da cama , passei uma água no rosto,  conferi se as coisas estavam na mala como eu tinha organizado e fui me arrumar. Peguei uma legging preta simples, uma camiseta soltinha cinza e coloquei um tênis estilo vans vermelho e um casaquinho branco fininho, eu estava completamente pronta para ir para o colégio. Dessa vez o ônibus não ia pegar ninguém de suas casas para levar para o colégio então eu tive que sair de casa 6:30 com o meu pai, ele chega na sonic boom umas 6:40 então ele sai de casa 6:30 que foi o horário que eu tive que sair junto, ou seja , eu cheguei BEEM cedo no colégio, ninguém estava la, apenas alguns alunos que eu nunca tinha visto na vida. Sentei num banco e lembrei que eu tinha colocado na minha mala um diário que minha mãe tinha me dado quando eu tinha uns 13 anos de idade, quando eu ganhei ele pensei comigo mesma ´´o que vou fazer com isso?? Poderia me dar alguma outra coisa né mãe? Invés de um livro velho marrom sem nada escrito e sem cor!!``, Pois é eu tinha uma mente bem infantil. Eu não escrevia nele fazia tempo! Então resolvi colocar algumas palavras nele.

Diário Ally

Querido Diário, quer saber?, chega dessa de ´´Querido Diário``não sou mais uma menininha de 13 anos feliz da vida chamando o diário de QUERIDO! Se você parar para pensar chamar alguém de QUERIDO okay mas chamar um ser inanimado que você expressa seus sentimentos numa pagina de QUERIDO , isso é a maior idiotice da face da terra! Bom desculpa por essas 3 linhas de estresse de uma menina de 17 anos! Mas enfim sou uma garota anormal pois agora te digo: se quiser chamar seu ser inanimado de querido pode chamar, pois alem da vida o diário é seu e você faz o que quiser com ele! E é isso que eu expresso no meu QUERIDO diário no dia de hoje...

Dawson,Ally .

Foi só eu escrever essas idiotices numa pagina que a Trish chegou e sentou do meu lado.

—Oii Trish!-Eu falei com a maior animação do mundo.

—Oi Ally.- Ela falou não tão animada, achei aquilo muito estranho pois uns dias atrás ela tinha me dito que estava animada com o acampamento.

—O que foi Trish? Você ta desanimada...

—Aii Ally eu não to triste, nem chateada nem nada! Só estou um pouco cansada só isso! - Ela falou num tom de raiva, estresse como se estivesse escondendo alguma coisa de mim.

—Trish eu te conheço ta? Não adianta querer me enganar!! O que houve? Não é sono,se não você estaria apenas com preguiça quase dormindo mas não estaria tão incomodada assim. Me conta logo!-Eu que falei agora num tom de raiva e estresse!

— Ai Ally! Ta ta eu só to um pouco preocupada com o que você disse.- O que foi que eu fiz???????? Por favor me diga estou desligada desse mundo!

—O que eu disse???

—Sobre quem vai ser aquelas duas pessoas que vão ficar com a gente!- Obrigada Trish, não te culpo mas, Obrigado! Eu tinha esquecido disso! Dai você vem e me lembra da minha preocupação que não me fez dormir direito noite passada! Novamente eu digo , não te culpo por nada! Mas...

— Ai Trish deixa disso! Agora você que me deixou chateada! Antes você mesma falava ´´ Nossa Ally la nós vemos e tal`` agora ta assim?? Trish vamos lá! Até eu que criei essa preocupação na cabeça to mais animada que você!

—Eu sei eu sei Ally mas e se a gente ter que ficar com aquele idiota do Elliot! Por favor né?

—Primeiramente Trish seria legal se nós ficássemos com ele na barraca pois EU E ELE , não eu e o Austin por favor, poderíamos nos conhecer melhor e ficarmos juntos! E segundo por que você acha que ele não tem grupo de acampamento?

—Olha Ally nem vou tocar no assunto do Austin, mas sobre sua pergunta, eu tenho CERTEZA que ele não tem grupo pois ele é um retardado mental e você deve ser a única pessoa que gosta dele!

—Trish por favor, olha somos amigas a anos já, você me entende eu entendo você e tal, enfim não precisa jogar na minha cara que você não acha o Elliot bonito! Se você não acha o problema é seu agora e se eu falasse que o Dez é um idiota, entre outras coisas sobre ele pra você! Você não...- Antes que eu terminasse ela me interrompeu.

—COMO ASSIM ALLY? O que o coitado do Dez tem a ver com a sua historia maluca? Hein? Poxa coitado ele nunca fez nada pra você!

—Ai Trish não to falando mal dele só to falando que eu sei que você gosta do Dez ta? Não nega pra mim! Já era pra você ter me contado mas... Não posso te julgar, tudo tem sua hora.

—Escuta aqui sua bitch se você falar que eu gosto do Dez e tal eu JURO que eu fico falando do Austin pra você que você odeia que eu fale e se a coisa piorar, tipo você continuar a falar do Dez eu espalho alguma coisa sobre ele e você por ai!

Realmente a Trish não sabe falar serio!! Nem intimidar ( alias ela até sabe mas comigo não) Ela termina de falar super séria e depois começa a rir... Trish é assim! Nós começamos a rir, quando Austin chegou... Eu fingi que não vi e fiquei conversando com a Trish, mas é a claro que a Trish não poderia deixar o Austin passar ali sem me ver ela teve que fazer um escândalo.

—EAI AUSTIN!- Ela falou gritando, se levantando do banco e acenando para Austin.

Infelizmente a Trish fez exatamente o que eu queria que não acontecesse : Chamar ele ali. Eu realmente não sei por que eu estou assim! Talvez seja porque ele esta mais tarado ou algo do tipo enfim só sei que ele mudou. Não é mais o doce menininho que eu brincava nos chalés de San Diego ...

—Oi Trish.- Ele falou com uma cara de sono.

—Oi Austin!- A Trish falou.

Antes que o Austin pudesse falar comigo, felizmente, o sinal tocou e no bilhete do acampamento estava CLARO que quando o sinal tocasse era porque tínhamos que ir para o ônibus.

Eu e Trish sentamos na fileira da direita nos terceiros bancos da fila.

Trish!-Eu falei sussurrando no ouvido dela com um tom de raiva.

—Que foi Ally?- Ela falou preocupada.

Por que chamou o Austin pra vir conversar!? Só pra me irritar né? Te conheço Trish, mas e aquela conversa que a senhora Trish me chamou de bitch hein?

—Ai Ally você sabe que aquela conversa INTEIRA foi brincadeira né!? E você não é uma bitch não...

POV Ally

Okay Trish eu sei que você não falou por mal, mas falando em bitch estou sentindo falta de uma pessoa aqui, a Kira... A ultima vez que ouvi falar dela foi no feriado, e isso foi semana passada eu acho. Mas enfim eu ate via ela na aula mas via ela diferente,  estudiosa e sem a cara pintada... E no ônibus ela nem estava sentada com sua amiguinha Cassidy, ela estava sozinha encostada na janela...

—Ah Trish?

—O que Ally?

— E a Kira hein? Ta ali sentada encostada na janela, ultimamente ela não esta mandando nem brigando com ninguém só esta estudiosa e sozinha...

—Isso é verdade Ally, não sei direito por que ela esta assim mas tenho uma idéia... Deve ser por causa do fim do namoro do Austin e dela.

—Mas ela ta assim desde semana passada? Que foi quando eles terminaram?

—Sim! Acho que foi porque o Austin deve ter falado alguma coisa pra ela não estar enchendo ele falando que ainda é a namorada dele.

—Que estranho...

Enquanto o ônibus se dirigia até o acampamento eu e Trish fomos conversando no caminho sobre assuntos aleatórios. Enfim quando chegamos fizemos uma FILA pra descer! Quando o motorista falou que tínhamos chegado muita gente pegou suas coisas rápido e saiu numa disparada pra ver o acampamento, matar a curiosidade e ir em bora, porque quem fez isso pra ver o acampamento na minha opinião queria só ver por curiosidade mesmo e depois ir pra casa.  Eu estava curiosa mas não sai pegando minhas coisas que nem louca e batendo em todo mundo pra ver o acampamento. Quando o motorista fez sinal que poderíamos descer MAS devagar, todo mundo saiu normal desta vez, e na minha opinião teve ate gente que demorou até demais e andou como uma lesma de propósito.

POV Ally

Nossa Ally como você é reclamona! Nada esta bom! Só sabe reclamar alem do mais é bipolar também! Já leu direito sua pagina de diário? Que bipolaridade Ally Dawson bom essa letra em Itálico é como se fosse seu pensamento! Eu sei que você deve estar pensando que eu só reclamo e sou uma bipolar!! Primeiro vou explicar tudo!! Sobre o diário aquilo foi apenas coisas idiotas que vieram na minha cabeça nada mais nada menos do que uma brincadeira, já eu estar falando que o pessoal foi rápido de mais aquela hora e quando o motorista pediu para ir devagar eles foram como lesmas é porque teve gente que pra zuar mesmo foi devagar como uma lesma! Foi só isso! Juro que não sou bipolar nem nada! Foi mal ai pessoas!!

O acampamento era como você estava imaginando: Arvores para todos os lados e algumas barracas espalhadas. Não era nada de muito bonito mas era agradável. Os alunos foram divididos numa fila de meninos e meninas, o professor estava dividindo as pessoas na barraca junto com seus grupos. Quando chegou a minha vez de falar quem era meu grupo e ele me colocar em uma barraca qualquer eu meio que congelei pois era só eu e Trish enquanto todos os outros alunos eram um grupinho de 4... Ate que a Trish apareceu de trás de mim e falou:

—No grupo professor ate agora somos só duas...

—Os nomes?- Falou o professor esperando com uma prancheta em uma mão e na outra mão uma caneta.

—Ally Dawson e Trish de la Rosa.

A barraca de vocês é a numero 14.

Eu fui me direcionando para a barraca enquanto a Trish falava com o professor.

—Mas professor o grupo era de 4 pessoas não era? Quem vai ficar com a gente?

—Trish quem não tiver grupo vai para o grupo de vocês okay?
—Okay.

A Trish veio pra ca meio triste. Eu então perguntei:

—O que houve Trish?

—Eu perguntei para o professor ali quem iria com a gente já que somos só duas e ele falou que quem não tivesse grupo ele ia colocar aqui com a gente...

—E qual é o problema nisso Trish?

—Nós... Nós podemos ficar com o Elliot!- Ela falou pra me irritar.

Nós começamos a rir e ficamos conversando depois.

O quarto das barracas era bonitinho. Era organizado não era do jeito que você vê nos filmes, com uma barraquinha pequena e as pessoas se apertando lá num saco de dormir ali no chão. Ali eram quatro caminhas de solteiro e um pequeno banheiro (com porta é claro) na barraca mesmo. Nós ficamos nos distraindo e arrumando nossas coisas ali da mala... Enfim sem que a gente percebesse o professor já tinha acabado de colocar as pessoas numa barraca e tinha ido numa barraquinha só dele. Então um voz falou:

Posso entrar?

A Trish abriu a barraca e quem estava ali era o Austin e o Dez. Eles falaram que o professor falou que nós não tínhamos grupo e eles também não então o professor colocou eles aqui.

POV Ally

Só pode estar de brincadeira ne?? AUSTIN NA MINHA BARRACA?? Nãoooo!!! Infelizmente era a realidade... O que eu poderia fazer ne?

Trish e Dez ficaram conversando e eu continuei arrumando minha mala mas fiquei meio sem graça com o Austin ali olhando pra mim parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente!! Antes de tudo queria pedir uma grande e sincera desculpa!! EU sei eu sei nao adianta vir falar pra mim! Eu fiquei MUITTOOO tempo sem postar nenhuma fic!! Bom mas eu queria agradecer voces , voces mesmos que ficaram me acompanhando cada dia mesmo eu nao postando nenhuma fic, Eu sei fiquei devendo pra voces uma fic né?? Afinal teve muita gente comentando cap. passado, entao eu achei muito interessante eu trazer uma fic longa de 2.000 palavras! Vcs merecem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.