Um casamento quase perfeito. escrita por naruto sábio dos seis caminhos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu irei impedir esse casamento!


Notas iniciais do capítulo

yooo pessoas, tudo bem? como disse antes, sou novo aqui, então não me julguem se a história não estiver muito bom, sem enrolação, boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614341/chapter/1

-De jeito nenhum!
-Hiashi-san, eu-
-Já disse que não garoto! Hinata vai se tornar líder do clã Hyuuga, ela já tinha esse casamento marcado a 2 anos! Ela precisa se casar com alguém da linhagem Hyuuga para herdar bons filhos!
Fiquei irritado, ''Bons filhos''. afinal, ele só pensava em poder? Não bastava a paz que foi restaurada por mim e Sasuke? E ele não pensava nos sentimentos de Hinata?!
...!
Depois que a batalha violenta com Kaguya acabou, Sasuke me desafiou pelo trono de Hokage, claro, eu pensava que ia ser uma luta para decidir aquilo.
Mas não foi. Ele realmente queria me matar. Pra ele me matar significava não ter laços com mais ninguém, ele achava que o ''ódio'' iria voltar com força total, e que as vilas voltariam a lutar, assim, com ele como hokage, ele ia conduzir tudo na escuridão, sendo odiado por todos, e aguentando esse ódio, ele se tornaria o que seu irmão um dia foi.
'' Você não se torna Hokage para ser reconhecido pela vila. Aquele que é reconhecido por todos que se torna Hokage.''
Lembrei das palavras de Itachi.
E a luta começou feroz, e terminou com as estátuas de Madara e Hashirama totalmente destruídas, eu e Sasuke ficamos exaustos, os nossos rostos com grandes feridas, junto com um belo preço que aquela luta custou.
Nós dois perdemos um braço.
Atualmente, aquilo não era mais um problema, já que Tsunade usou as células senjus e criou um novo braço.
Voltando a luta, eu e Sasuke discutimos, a verdade era que quando ele falava essas besteiras de ''ficar na escuridão'', eu meio que sentia a dor também. Poxa! Eu fiquei a infância inteira sozinho, sendo rejeitado por todos. Eu entendia o que ele queria dizer. E aquilo doía. Saber que um amigo importante passaria pelo mesmo que eu passei, de novo, era doloroso demais.
-É porque você é meu amigo.
-...- Sasuke parecia refletir- Você já disse isso. O que isso significa para você?
- Sei lá, só que quando eu ouço você falar essas idiotices sobre carregar tudo nas suas costas, Eu...- Sasuke parecia esperar a resposta.- Eu meio que sinto a dor também.- Disse sorrindo.
Sasuke estava de olhos arregalados, aquilo foi engraçado, mas não tinha mais força nem pra piscar direito.
Então, adormecemos.
-Onde estamos?
-Parece que dormimos até ao amanhecer.
-Ainda não tenho força pra levantar e continuar a te descer a porrada.- Disse frustado.
Sasuke começou a gargalhar, olhei pra ele confuso e irritado, ele continuava gargalhando, como se alguém tivesse o contado uma bela piada.
-Qual é a graça idiota?
-Estamos totalmente acabados, você ainda quer lutar?
-Sim! enquanto eu-
-Então eu admito.
Fiquei consfuso, do que diabos ele estava falando?
-Eu... Perdi.
Consegui cumprir a minha promessa de trazer esse emo revoltado, Sakura.
...
Eu ainda estava parando olhando frustado para Hiashi, Hinata havia ido pra minha casa chorando, e me contou a história de que ela tinha um casamento arranjado. fiquei irritado e fui tirar satisfações com o ''Poderoso chefão''.
-Eu vou impedir esse casamento!
-Não, você não vai, entenda que esse casamento é pelo bem do clã Hyuuga!
-Alguém que não consegue nem mesmo fazer suas filhas felizes, não tem direito de falar de futuro!- disse irado.
-Quem você acha que é pra falar assim comigo, moleque?
-Namorado da sua filha! Futuro Hokage de Konoha! Salvador do mundo Shinobi! E o Ninja mais forte dessa aldeia!- Ok. Eu estava sendo arrogante. Mas aquilo tudo era verdade, tinha que aproveitar esse créditos.
-E o que você acha que é comparado ao nosso clã?- Ok. Agora eles estavam sendo arrogantes. Sorri de leve.
-Namorado da sua filha! Futuro Hokage de Konoha! Salvador do mundo Shinobi! E o Ninja mais forte dessa aldeia!- Repeti o que eu havia falado, dentro ou fora, vou continuar sendo Uzumaki Naruto.- Não vou me sentir oprimido por causa de um clã, posso fazer o clã Hyuuga evaporar! Só não o faço em memória de Neji, e porque também amo sua filha, escute! Você pode estar pensando no futuro do clã Hyuuga, mas alguma vez já pensou no futuro de Hinata? Você não deve entender, já que casou com alguém que queria.- Hinata me contou a história de seus pais.- Você acha que ela vai se sentir bem se casando com um desconhecido?!- Disse irritado.
-Estou fazendo isso pelo clã, não por ela.
Explodi, aquele sentimento amargo veio a tona novamente.
Ódio.
-Você tá falando sério? VOCÊ REALMENTE NÃO SE IMPORTA COM SUA FILHA?- Gritei, e dei um soco na mesa de mármore, que rachou, mas não se quebrou.- QUE TIPO DE PAI É VOCÊ? QUE COLOCA PROPÓSITOS EGOÍSTAS NA FRENTE DO AMOR A SUA FILHA?- Cara, eu me controlava para não destruir o homem a minha frente, foi aí que eu me perguntei: quando eu tenho todo esse auto-controle?
-Posso garantir que ela será feliz com o candidato que eu arranjei.
Descobri outra coisa: Eu não tenho Auto-controle.
Meu punho foi em direção ao rosto de Hiashi, metade da minha força estava nele, a outra metade eu suprimi, se não ia matá-lo. Meu punho ainda no ar, foi parado pelo Hokage: Kakashi Hatake, meu sensei.
-Kakashi?!
-Pare Naruto, você não pode fazer mais nada, se continuar você irá entrar em guerra com o clã Hyuuga! E eventualmente os conselheiros vão me pressionar para mandar você, para prisão! Você quer isso?
-Mas... Kakashi-sensei! Você não pode fazer nada quanto a isso?- Perguntei, estava começando a me desesperar.
-Naruto... Eu não posso mudar as regras do clãs, Me desculpe Naruto.- Disse o Hatake de cabeça baixa, fiquei frustado e me virei lentamente indo para a porta.
- Não importa como, eu não deixarei esse casamento acontecer!
...!
Saí do clã irritado e triste, como eu iria contar isso pra Hinata? depois de 2 anos de namoro? eu já até pensava em casamento.
Era meu destino ficar sozinho pra sempre?
Fui pra casa totalmente aéreo, eu pensava em uma maneira de estragar os planos de Hiashi, entrar feito um idiota e descer a porrada em todo mundo não era uma boa idéia.
Até seria. Mas como isso iria resultar comigo em uma cela de prisão, estava fora de cogitação.
As idéias que passavam pela minha cabeça era totalmente inúteis. Todas se resumiam, em acabar matando alguém. Em especial Hiashi.
Passei as mãos nos cabelos loiros frustado, a única coisa que poderia fazer agora era ir pra casa e descansar, amanhã talvez eu estivesse melhor.
...!
Abri a porta da minha agora reconstruída casa. Na verdade, minha casa foi reconstruída encima da casa dos meus pais, o resultado disso foi, uma casa bem semelhante a dos meus antigos pais, só que com alguns objetos atualizados.
Entrei e tirei meus sapatos, lentamente fui indo para meu quarto, abri a porta e vi a foto do time 7. Belos tempos.
Deitei na cama e cobri meus olhos, ainda pensando em uma tática boa pra me infiltrar no casamento. Queria tentar fazer algo antes que este casamento aconteça. Mas apenas passavam idéias totalmente estúpidas pela minha mente.
E então pensei em hinata, naquele belo rosto chorando.
Eu não podia fazer nada? Eu sou tão patético assim?
Algo molhado começou a passar pelo meu rosto, eu estava chorando. Então é isso? eu apenas posso, chorar?
-O... que... eu...vou....fazer...?
-Patético, gaki.
Abri os olhos e em encontrei num belo campo florido, já que isto era minha mente, eu poderia controlá-lo certo?
-O que você quer, Kurama?
-Huh? Eu estava entediado ouvindo seus lamentos, ''Sou patético", ''Não consigo fazer nada, que tipo de homem você é?
-Você tem alguma sugestão?
-Não, afinal, a namorada não é minha.
-Então cala a boca!- Exclamei irritado, Kurama na cela começou a gargalhar, a sua voz estrondosa ainda me dava calafrios.- Acha isso engraçado?
-Sim, é a primeira vez que te vejo desistir sem ao menos tentar. O casamento está marcado daqui a dois meses, você devia estar pensando numa bela estratégia não é?
-Isso está óbvio, mas nenhuma boa idéia vem a minha cabeça! Diga-me, você consegue pensar em algo?- Disse esperançoso. Kurama apenas abaixou suas orelhas, e deitou sobre suas patas, suas nove caudas balançavam sem parar, Kurama era tão incrível.
-Não, eu não entendo, bem essas coisas. Só acho que você teria que ser discreto, quase como invisível.
-Você acha que eu não pensei nisso?- deitei em cima da sua cabeça, aquela cabeça era maior que a minha cama, e também era mais confortável. Uma das caudas me embrulhou, como um cobertor, aquela raposa se tornou mais gentil, heh.
-Eu não sei direito, porque não pede para Sakura te ajudar?- Arregalei os olhos, como eu não pude ter pensado nisso antes?- Porque você é idiota.
-Você agora lê pensamentos?- Disse de forma brincalhona.- Certo! Vamos pedir ajuda a Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha! gostaram? Me desculpem pelos erros ortográficos! É isso, acho que daqui a dois dias, eu poste o próximo episódio, no máximo essa fanfic terá 6 ou 7 capítulos, pretendo continuar com a história, mesmo que demore um pouco pra isso! Obrigado pessoal, flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um casamento quase perfeito." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.