Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 99
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: xablau

Autor: ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/99

Visão de Mike

Todos estavam desesperados, primeiro porque a nave do clyan explodiu e segundo, o planeta ia explodir.

Mike: se ferramos legal... SÓ TEMOS 5 MINUTOS, PAREM DE CORRER E PENSEM EM UMA DECISÃO LÓGICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foxy: mike tem razão... vamos pensar em uma decisão lógica... *vira uma coca-cola*... logo vou te encontrar autor.

Chica: *facepalm*.

Springtrap: isso vai ser complicado... sem uma nave não tem como sobreviver a explosão...

Freddy: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, VAMOS MORRER!!!!!!!!!!

Golden freddy: concordo contigo... meu chapéu vai para...

Springtrap: PARA!!!! vamos pensar... temos 5 minutos... posso tentar algo que pode me matar, vou contra minha natureza.

Clyan: como assim?

Springtrap: minha natureza é ser mal... seu eu tentar ser zueiro, posso morrer, mas tenho certeza que irei salvar vocês, tenho 5 minutos... vou sentar para meditar e me concentrar na zueira.

5 minutos: todos estavam pensando num meio lógico de sair dali.

4 minutos: FUCK THE LOGIC!!! OS VULCÕES DO PLANETA JÁ ESTAVAM ESTOURANDO!!!

3 minutos: todos correndo de um lado para o outro, spring tentando se concentrar na zuera.

2 minutos: tudo explodindo, o planeta passou de verde pra vermelho, a lava já havia dominado tudo, logo tudo iria acabar.

Mike: galera, falta um minuto!!! SPRINGTRAP!!!!

Springtrap: estou quase lá!!!

Ele se concentrou tanto que vários raios de luz começaram a sair de seu corpo e ele virou algo gigantesco.

Springzilla: E AI GALERA?! SPRING ZUERO NA ÁREA, PRAZER, SOU A FUSÃO DE SPRING COM GODZILLA ZUERO... QUEREM UMA CARONA NO FANDANGO?!!

Todos: what?!

Springzilla: TUDO BEM, TAMBÉM FALO INGREIS, WHATI REL ESTA UP AQUI?!!! PARECE QUE ESTÁ BATATA GIGANTE VAI EXPLODIR, SUBAM NA GARUPA, VOU LEVAR VOCÊS ATÉ OUTRO LUGAR!!!!!!

Ele nos colocou nas costas dele e começou a voar até o templo do purple man.

Springzilla: ÚLTIMA PARADA... QUE TAMBÉM É A ÚNICA!!! TEMPLO DO HOMEM ROSINHA!!!

Ele pousou e nos largou no chão.

Purple man: quem é esse?

Springzilla: SOU O SPRINGZILLA BOLADÃO!!!!

Purple man: *facepalm* irmãozinho... decaiu, coitado... pena que terá morrer.

Springzilla: MAS HEIN?! PREFIRO PAQUERAR A VIDA DO QUE A MORTE!!!! ENQUANTO OUTROS PAQUERAM O ROSINHA!!! UEHEUHUEHEUHEUHEU!!!! ...VISH, CABO O TIME!!!!

O springzilla voltou a ser o springtrap normal... só que... morto.

Todos: Spring!!!!

Purple man: pois saibam que tenho o último oc.

O autor do mal chegou com uma gaiola.

Purple man: diga seu nome último oc.

???: na verdade eu sou um vendedor de batata e o últim oc na verdade é a assinatura do deus supremo meio borrada... como eu sei disso tudo? tá no roteiro.

Todos: então foge de uma vez.

Vendedor de batata: livre finalmente *cria asas e voa pra longe do templo*.

Purple man: cansei disso...NIGHTMARE SHADOW FREDDY!! ATAQUE!!!

Nightmare shadow freddy: chega...

Purple man: mas... o que?

Nightmare shadow freddy: eu disse já chega... cansei de receber ordens de um ser inferior.

Purple man: mas... não pode fazer isso, sou seu mestre.

Nightmare shadow freddy: ERA meu mestre...

O nightmare shadow freddy pegou o purple man pelo pescoço e o levantou ao ar.

Purple man: não faça isso.

Nightmare shadow freddy: adeus, idiota.

Ele lançou o purple man no ar e depois lançou uma esfera de energia que explodiu o purple man.

Purple man: NÃÃÃÃÃÃoooo...

Nightmare shadow freddy: a partir de hoje *senta no trono* , não sou mais nightmare shadow freddy... me chamem de... NIGHTMARE!!!

Freddy: caramba.

Os toys possuídos apareceram junto com os shadows... eles começaram a nos encarar mortalmente.

Nightmare shadow freddy: que o espetáculo comece!!!!!

os toys e os shadows partiram pra cima de nós.

Visão de Puppet

Estávamos, autor, clyan e eu jogando damas, até que ouvimos uma voz familiar.

Purple man: oi.

Dauri: AH!! PURPLE MAN!!

Catlon: agora que tu tá sozinho seu pão de ameixa cozido!!!!

O catlon tentou bater no purple man, mas eu o segurei.

Puppet: por que está aqui purple man?

Purple man: eu fui morto... Nightmare me matou...

Puppet: quem é nightmare?

Purple man: é o novo nome do nightmare shadow freddy, ele dominou tudo lá no templo, agora os novos oc's estão batalhando contra os toys possuídos e os shadows.

Catlon: que situação hein?

Dauri: galera, eu descobri que se morrermos aqui, vamos desaparecer do universo... mesmo estando mortos.

Purple man: que boa notícia.

O purple man tirou uma faca do bolso.

Purple man: hehehehe!!!

Porém ele recebeu um golpe na nuca e quando caiu, revelou ser o springtrap que deu o golpe.

Springtrap: odeio rosa...

Puppet, catlon e eu: springtrap... você também...

Springtrap: me deixem sozinho.

Ele foi para um lado longe de nós e sentou lá.

Puppet: vamo dexar ele ali, vamos olhar TV.

Dauri: boa ideia.

Visão de Springtrap

Ai... o que eu faço? ... o que eu faço?

Visão de Golden freddy

Eu estava lutando contra roxy e toy bonnie.

Golden freddy: escuta roxy, eu não quero te machucar... VOCÊ EU QUERO TOY BONNIE, ENTÃO FICA CALADO!!!

Roxy: é uma pena... pois você não é nada pra mim.

Aquela frase me chocou.

Golden freddy: ...se é assim...

Eu fiquei descontrolado novamente... fiquei super rápido e dei diversos golpes em todos, junto com os outros olds que também descontrolaram.

Pedro junto com devil machine tentaram bater em vários toys, mas eles revidaram com golpes, mas de novo sofreram golpes por black e white que invocaram o terceiro elemento... Cake marry e jake ajudaram, mas outros toys os impediram... demetrus roubou a energia de alguns, mas caiu ao chão pelo toy freddy.

Dog livrou ele na forma de diamante, mas mais toys impediram ele, mas foi salvo por lolipop que se teleportou e deu um chute no rosto de alguns deles.

Nightmare shadow freddy: chega, cansei da brincadeira... ampulheta, mandem os oc's para a dimensão mogeko.

Os oc's desapareceram... eu e os olds junto com os seguranças, fomos presos.

Freddy: é... não conseguimos...

Chica: que droga.

Golden freddy: galera... eu desisto da vida... minha jornada acaba aqui...

Enfiei minha espada em meu coração.

Golden freddy: até mais... hehe...

Todos: Golden!!!

Visão de Freddy

Freddy: pessoal... o novo mestre agora, é mais perigoso do que pensamos... ele é NIGHTMARE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: gulp.

Autor: ;-;