Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 94
Toys VS Olds e a morte do Autor


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ZzZzZz

Autor: jfokshfuiohs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/94

Visão de springtrap

Eu acordei com a minha cabeça doendo e enfaixada.

Springtrap: ai... o que aconteceu?

Dauri: sua cabeça começou a ficar elétrica, quase que ela explode, se o homem papel não desse uma martelada.

Homem papel: pois é.

Bonnie: ô loko.

Phantom puppet: pessoal... como faremos para achar todos os phantoms e nightmares?

Dauri: teremos que saber onde cada phantom e nightmare está.

Springtrap: eu sei onde estão... é só localizar com o radar do clyan que deve ser modificado pela força fantasmagórica e assim encontra-los.

Freddy: cara... mas como iremos para essas outras dimensões? já que o buraco negro do planeta terra manda para dimensões aleatórias.

Dauri: existe um item guardado em uma sala secreta no templo onde purple man está... ele não sabe da existência do item, nem desta sala... este item que é um limão lendário pode nos levar a dimensão que estiver registrada em qualquer aparelho interdimensional cognitivo a sensação térmica produzida por células horizontais que...

–--------------------11 HORAS DE AULA DE CIÊNCIA DEPOIS--------------

Dauri: ...e por causa do manto genético relevado, podemos viajar entre qualquer dimensão.

Todos nós já havíamos dormido.

Dauri: ei acordem!!

Toy bonnie: an?! cara... como tu sabe disso tudo?

Dauri: wikipédia.

Phantom puppet: ok então... vamos fazer o seguinte... um grupo vai se infiltrar para pegar o limão lendário... enquanto outro grupo distrai o purple man.

Todos: ok.

Dauri: os toys e os olds vão distrair ele, o resto vem comigo achar o limão... escutem aqui, a força de vocês pode entrar em nível descontrolado... o treinamento fez com que atingissem o mesmo nível de batalha de afferson... então tentem se controlar.

Todos: ok denovo.

Entramos na nave do clyan... seguimos até o templo... o clyan largou os toys e os olds perto da entrada do templo e nós fomos para os fundos do templo.

Visão de Golden freddy

Estávamos pensando em um plano de distração.

Golden freddy: ok, um de nós vai ter que ser uma isca pra distração.

Todos olharam pra mim.

Golden freddy: oh não.

Eles me jogaram na frente do trono do purple man.

Purple man: golden? o que faz aqui?

Golden freddy: eu vim fazer alguma coisa para te entreter... como... hum... você gosta de coisas fofas?

Purple man: sei lá.

Golden freddy: *faz carinha fofa*.

Purple man: não gostei.

Shadow bonnie: *vomita aro-iris* ah, é muito kawai pra uma alma só *desmaia numa poça de arco-iris*.

Purple man: agora é minha vez, algo que vai te entreter.

Golden freddy: mas hein?

Purple man: posso pedir para a ampulheta mágica... ampulheta... faça chover tacos no golden.

Começou a chover tacos.

Golden freddy: ieba!! tacos!!

Golden freddy: NÃO!! golden, se controle... não é um taco que vai fazer você cair perante ele... pois... eu odeio TACOS!!!

Os olds e os toys apareceram.

Freddy: parabéns golden... falou algo que não dava nem pra imaginar.

Golden freddy: não contem a ninguém que eu recusei um taco.

Purple man: então era tudo um mero plano?

Toy bonnie: não, não, a gente que queria se suicidar... to sendo sarcástico, viemos te destruir.

Purple man: é uma pena, pois já tenho um plano para vocês.

Foxy: então acho que viemos em um péssimo momento.

Chica: aff. chega de moleza, tu é uma raposa ou uma coca-cola?

Foxy: *vira uma coca-cola* tá aí tua resposta.

Chica: aff.

Purple man: sei da algo que vai me entreter... que tal um clássico!! OLDS VS TOYS!!

Todos: não!!

Purple man: ampulheta... transforme os toys em inimigos mortais dos olds.

Toy bonnie: isso não é possível... argh... o que está acontecendo? minha cabeça... AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

O toy bonnie ficou com os olhos pretos com um pontinho branco no meio e isso acontecer com os outros toys.

Golden freddy: se é assim que tem que ser... pode vim.

(começa a tocar a música: geometry dash).

E a batalha começou...

Visão de Dauri

Estávamos procurando a sala do limão lendário... quando fomos barrados pelo logan.

Dauri: logan... como conseguiu escap...

Eu ia me aproximando dele, mas ele me deu um golpe que me fez voar até a parede.

Dauri: ei, porque fez isso tigre de bengala?

Logan: AAAAHHH!!!!!!!

Ele ia me dar outro golpe, mas foi barrado por roxy.

Roxy: deixe ele... o chefe quer os outros.

Irmã do foxy: Roxy?

Roxy: minha criadora... hehe... um humano... minha criadora é humana... que porcaria... todo o humano deve ser destruído.

Foxy BADASS: ei logan... tudo certo cara?

Logan: hehe... o humano é um ser desprezível.

Rifa456: do que está falando? o foxy badass é o seu criador e...

O logan deu um chute no rifa o que prendeu a cabeça dele no teto do templo.

Rifa456: ok, não falo mais nada.

Dauri: EI, mas eu também sou humano... não vão me matar?

Kita: boa ideia autor idiota.

Dauri: mas hein?

A kita começou a me bater muito... enquanto os outros apanhavam do logan e da roxy.

Takashi: ei kita, deixe um pouco de diversão para mim...

O takashi pegou minha cabeça e começou a bater ela na parede.

Dauri: o que estam fazendo... eu... não quero machucar vocês....

Misaki: mas nós queremos... idiota.

A misaki pegou seu facão e raspou no meu braço... minha cabeça e meu braço começaram a sangrar.

Karina: deixa que eu cuido disso.

A karina controlou meu sangue e a parte interna de meu corpo começou a doer muito, caí no chão...

Dauri: por que fazem isso?

Isabel: acho que eles foram possuídos...

Jake: pois é. eu vi os toys batalhando com os olds... o purple man possuiu todos.

Eles começaram a me bater muito, enquanto eu estava no chão.

Dauri: é... que legal... hehe...

Eu desmaiei...

Visão de Mike

Enquanto lutávamos com eles... o jambo foi lá socorrer o autor.

Jambo: DEIXEM MEU CRIADOR EM PAZ!!!!

O jambo deu diversos golpes neles...

Jambo: criador... se tá legal?

Dauri: eu pareço legal?

Jambo: é não...

Dauri: sarcasmo é legal... café também...

Jambo: ei acorda... vou leva-lo para a nave...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: jifjioa,morreu.

Autor: vai ter parte 2.