Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 92
O retorno da ampulheta lendária


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: oh my god, a ampulheta.

Autor: hey... torci o dedo, mas consigo escrever... to falando sério... torci mesmo o dedo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/92

Visão de Purple man

Eu estava sentado em meu trono, pensando em algumas coisas.

Purple man: hum...

Shadow freddy: algum problema chefe?

Purple man: trouxemos a equipe do nyah e os animatronicos mais poderosos do grupo deles... mas ainda podemos perder.

Shadow bonnie: podemos fazer alguma coisa?

Purple man: podem sim, lembram da ampulheta lendária que foi destruída no meio da batalha contra aqueles idiotas... a uns anos atrás?

Shadow freddy: sim, lembramos claramente.

Purple man: ela ressurgiu... está em um templo muito perigoso... o mais protegido da galáxia 492... na constelação infernoplex...

Shadow bonnie: desculpe senhor... mas não temos poderes suficientes para sobreviver a seu alto nível de perigosidade.

Purple man: sei disso... por isso mandarei o autor do mal para concluir está missão.

Autor do mal: o que estão falando de mim?

Purple man: vá até a constelação de infernoplex e depois siga até o templo de exanos... e me traga a ampulheta lendária.

Autor do mal: sim mestre.

Visão de Foxy

Estávamos treinando pra valer... eu estava suando muito.

Dauri: como fede suor de raposa...

Foxy: aff.

Clyan: vamos logo suas mariquinhas, treinem muito, parecem lesmas... JAMBO, CORRE MAIS RÁPIDO!!!

Jambo: tu tem noção que eu sou um elefante.

Clyan: Sim, mas tem a palavra atleta no teu nome, então cala a boca.

Freddy: por que tu não tá treinando? hein clyan!!

O clyan pegou uma pedra de 5 metros e quebrou ela com 2 dedos.

Clyan: ...mais alguma pergunta?

Ele olhou para nós.

Clyan: foi o que eu pensei.

Mangle: ok, vamos fazer o seguinte... que tal uma pausa?

Clyan: ok... uma pausa de 15 minutos... vamos lá.

Vi o autor indo até um notebook.

Foxy: o que vai fazer Dauri?

Dauri: estava olhando uns dados antigos que guardei sobre nossas diversas batalhas... quando fui olhar a ampulheta lendária... vi que ela ressurgiu e foi guardada em um templo na constelação infernoplex... a mais perigosa atualmente.

Foxy: e isso é ruim?

Dauri: claro que é... o purple man pode muito bem mandar um de seus guardas pega-la e levar até ele... desse jeito ele poderá fazer tudo... a ampulheta é um dos itens mais perigosos do universo.

Foxy: temos que avisar aos outros.

Eu o Dauri corremos até o local de treinamento.

Foxy: GALERA!! TEMOS UM PROBLEMA!!

Dauri: temos que ir até a constelação de infernoplex recuperar muito rápido a ampulheta lendária... vamos, eu já imprimi a instruções do que fazer quando chegar lá.

Chica: mas ela não havia sido destruída?

Dauri: no caminho eu explico, subam rápido na nave do clyan.

Subimos na nave do clyan e fomos até lá.

Springtrap: ... maldito irmão...

Visão de Puppet

Eu e catlon construímos uma casa com aquela caixa bizarra.

Puppet: catlon, eu estive pensando... se eu consegui controlar o nightmare shadow freddy... quer dizer que estamos dentro dele?

Catlon: ...acho que sim... mas não do jeito tipo, podemos ver seus órgãos... mas sim... estamos no núcleo da alma dele.

Puppet: acho que não deveríamos ficar parados aqui, devemos tentar fazer alguma coisa para ajudar nossos amigos lá fora.

Catlon: mas o que podemos fazer? somos apenas almas dentro de outra alma.

Puppet: vamos nos concentrar para conseguir controle total.

Catlon: melhor tu não meditar, meu irmão...

Puppet: TEU IRMÃO É PARANOICO DE NASCENÇA CATLON, TEMOS QUE NOS CONCENTRAR PARA AJUDAR ELES!!!!

Catlon: ok, não precisa ficar de tpm masculina, vamos nos concentrar e salvar todos.

Puppet: yey!!

Eu me sentei e comecei a meditar.

Visão de Nightmare shadow freddy

Mas que porcaria... puppet me atrapalhou... que porcaria, tenho que fazer algo, se não... tudo que eu planejo vai por água a baixo... o purple man acha que é o líder... mas não sabe de nada.

Visão de Mike

A gente estava na nave de clyan... quase chegando na tal constelação.

Mike: meu deus... vamos ter um baita problema se a ampulheta voltar.

Dauri: claro que vamos, ela sugou meus poderes de Autor... mas temos muitos que podem ajudar.

Todos: quem?

O Autor apontou para os criadores.

Criadores: a gente?

Dauri: claro... no nyah!fanfiction vocês tem os mesmos poderes que eu.

Criadores: yey!!!

Fomos até o templo de infernoplex... quando chegamos, descemos em um asteroide gigante, onde ficava um templo... todo detalhado.

Dauri: agora temos que passar por 3 desafios mortais...

Afferson: eu posso ir... não tenho nada a perder.

Dauri: muito bom, vou te contar, quais são os desafios... o primeiro desafio é assim, você terá que não derramar uma gota de suor passando por diversos poços de lava... o segundo é deste jeito... você terá que suportar 7 horas de frio em um lugar 100 vezes mais frio que a antártida... e o último é... você terá que esgotar até suas últimas forças, tentando quebrar a pedra mais dura do universo.

Afferson: o que acontece se eu não passar por um dos desafios?

Dauri: tu morre.

Autor do mal: pena que não conseguiram entrar neste templo sem passar pelo meu cadáver antes.

Afferson: VOCÊ!!

Autor do mal: não, não... eu não sou o autor do mal, eu sou a galinha pintadinha.

Golden freddy: yey! me dá um autógrafo!!!

Autor do mal: aff.

O autor do mal deu um golpe muito forte no golden, o que o lançou ao chão.

Dauri: filha da mãe.

Autor do mal: vou destruir todos vocês, um por um.

Afferson: pode vim!!

Autor do mal: vamos lá afferson, mostre aos seus amigos quem é o verdadeiro deus do poder.

O afferson voou até ele e lhe deu ois chutes, mas o autor do mal revidou com diversos golpes e o afferson fez o mesmo, depois voaram para o alto e começaram a se teletransportar, tentando um atingir o outro, o asteroide não iria aguentar tanta batalha.

Afferson: MORRA!!

O afferson lançou uma rajada de energia, mas o autor do mal segurou o poder e lançou para os céus... vai ser uma batalha poderosa...

Springtrap: ...acho que ele precisa de ajuda.

Autor do mal: hahahahaha!!!!!!

Afferson lançou várias esferas de energia para todos os lados... o autor do mal apareceu em seu lado e deu um soco em seu rosto, seguido de uma esfera de energia no mesmo local... vish...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: lol

Autor: tu joga? acho que não... nem eu jogo.