Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 90
O plano


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: afhsuhfiusdf

Autor: eita dorgas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/90

Visão de Springtrap

Ele estendeu a mão para mim.

Springtrap: mas...

Autor: faça a escolha certa, ou você se junta a nós e salva o nayh!fanfiction... ou... morra na solidão... pode escolher.

Springtrap: ...está bem... eu vou com vocês.

Todos: yey!!

Autor: bem-vindo ao grupo spring, seu nome será banana.

Springtrap: hein? por que?

Autor: porque você é amarelo... e... é um coelho.

Bonnie: ei!!

Springtrap: ok, meu nome será banana, mas só por 2 dias.

toy bonnie: ok. Sem estresse cueio.

Clyan: se quiserem... podem se instalar na minha nave, parece pequena por fora, mas é bem espaçoso.

Entramos na nave do clyan.

Freddy: o spring será um membro valioso, ele sabe tudo sobre os phantoms e nightmares.

Springtrap: o que querem saber?

Autor: onde estão eles?

Springtrap: os phantoms e nightmares podem ter se separado em dimensões diferentes...

Autor: então vamos planejar alguma coisa.

Visão de Purple man

Eu coloquei meu trono bem no templo onde ficava a equipe do nayh!fanfiction, um templo.

Purple man: hahahahahaha... meus guardas, vocês são inimigos destes animatronicos... devem destruí-los se virem algum.

Shadows: sim mestre.

Purple man: nightmare shadow freddy... pegue os animatronicos que ficaram na máquina e traga-os para cá.

Nightmare shadow freddy: sim mestre.

Visão de Mangle

Estávamos planejando algumas coisas.

Mangle: espera, eu me lembro que quando estávamos na dimensão dos dinossauros, uma grande nave tampou a luz do sol... o que aconteceu?

Autor: eram aliens de protania, são um povo que tem como objetivo estudar todos os mundos e universos... para um dia realizar suas experiências de cura intergaláctica... as vezes eles voltam algumas coisas no tempo para saber nossa reação.

Mangle: ah bom.

Springtrap: ei, e aqueles carinhas que estavam presos na atração?

Todos: putz é mesmo!!!!!!

Corremos para dentro da atração, mas vimos o nightmare shadow freddy levando eles se teletransportando.

Foxy: é... já era... mas ainda tem os criadores... não é?

Autor: verdade foxy, vamos tira-los do depósito.

Abrimos a porta do depósito e vimos eles amarrados.

Autor: vocês estão aí!!

Começamos a desamarrar eles.

Cuddly: quem são vocês?

Spring girl br: eita... você não percebeu? são os personagens do cinco noites no freddy's.

Bonnie: kkkkkk, eu não aguento 2 minutos com o freddy, vou aguentar 5 noites kkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Freddy: aff.

Sigmathecrazyanimatronic: mas fala ai, quem é ele?

Autor: eu sou o autor desta fic... mas podem me chamar de Dauri.

IsabellaVM: é mais um criador.

Dauri: sim.

Toy freddy: por que tu nunca deixou a gente falar teu nome?

Dauri: porque antes eu achava estranho escrever meu nome.

Todos: mas hein?

Dauri: dexa pra lá.

Depois de soltar os criadores, subimos na nave do clyan.

Baloon boy: ok, mas como faremos para localizar os phantoms e nightmares?

Springtrap: Se ajustarmos o radar da nave do clyan na potência certa, vamos localizar a energia deles.

Todos: yey!!

Visão de Purple man

Purple man: muito bom nightmare shadow freddy, você trouxe eles para minha experiência.

Autor do mal: conte-nos a sua experiência mestre.

Purple man: podemos fazer com que suas mentes sejam clonadas em formas más... assim irão me obedecer, depois é só largar as versões originais no espaço... hahahhahahahaha!!!

Nightmare shadow freddy: bom plano mestre, vamos executa-lo quando?

Purple man: daqui a alguns dias, preciso esperar eles saírem de perto da atração...

Visão de Puppet

Eu acordei em um lugar escuro... tudo preto...

Puppet: onde estou? alguém pode me dizer que lugar é este?

Olhei a volta e vi o shadow freddy.

Puppet: shadow freddy!!!

Ele estava de cabeça baixa... quando ele a levantou, revelou ser um freddy estranho, mais assustador.

Puppet: quem é você?

Nightmare shadow freddy: eu sou você... eu sou o nightmare shadow freddy.

Ele desapareceu.

Puppet: mas... como assim?

Visão de Autor

Ok... já temos o plano formado.

Autor: muito bem, o plano é o seguinte, descobrimos em qual dimensão cada phantom e nightmare está, sendo assim, vamos ir para estas dimensões e recuperar eles, a não ser que ainda estejam contra nós.

Baloon girl: pra que precisamos deles?

Autor: eles podem ir para o nosso lado... nos ajudar na batalha.

Visão de Purple man

Purple man: nightmare shadow freddy, faça-me um favor, os bobocas do animatronicos não viram a equipe do nyah... traga-os até mim, e você autor do mal, use a máquina que está na atração para possuir os phantoms e nightmares, caso eles os procurem.

Autor do mal e nightmare shadow freddy: sim mestre.

Logo logo... nunca mais serei destruído nas fics... hahahahaha.

Visão de Autor do mal

Eu estava ligando a máquina.

Autor do mal: acho que os chefes estavam obcecados por conseguir dominar as fics.

Nightmare shadow freddy: é... você ainda não viu nada... tudo vai piorar.

Autor do mal: an?

Nightmare shadow freddy: deixa pra lá.

Visão de Springtrap

Não sei mais o que fazer... estão me confundindo... eu não quero mata-los, mas também não quero mais ser morto ou preso nas fics... o que faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: afhsuhfiusdf

Autor: eita dorgas... pessoal..., sem zuera... desculpa o cap pequeno, é que estou na informática da escola.