Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 83
As batalhas entre dois mundos


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ai jesus, vo batalha.

Autor: tu tá preso inteligência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/83

Visão de Chica

Eu estava tentando roer a corda para sair.

Freddy: chica, você é uma galinha, não uma ratazana pra ficar roendo corda.

Chica: bem que eu queria que essa corda fosse espaguete.

Catlon: eu também, mas o clyan usou o último disparo do canhão espaguete no homem papel.

Homem papel: me chamem agora de homem espaguete, não tenho mais minha cara linda de papel.

Toy bonnie: linda? acho que devemos ouvir uma segunda opinião.

Homem papel: aff.

Autor: cara, não vamos sair daqui.

Bonnie: ué, tu não pode usar aqueles poderes mágicos de fanfic e fazer uma macumba pra soltar a gente?

Autor: não dá, são cordas anti-zueira, minha fraqueza.

Mangle: então por que o clyan e o catlon não foram afetados.

Clyan: porque nosso corpo é de 99% de zueira, o do autor é só 80%.

Autor: to triste.

Visão de Springtrap

Eu chamei o autor do mal.

Springtrap: Autor do mal!!

Autor do mal: que foi chefe?

Springtrap: sabe aqueles que foram sugados para o portal? pois é, eles sobreviveram e estão no mundo humano, quero que vá lá e enfrente eles e depois volte.

Autor do mal: não posso mata-los?

Springtrap: apenas batalhe com eles e se puder matar que mate quanto puder.

Autor do mal: ok, até mais chefe.

Springtrap: até.

Visão de Takashi

Como não tinham muitos quartos, cada quarto devia ter 2 pessoas... e eu fiquei com a misaki.

Takashi: droga *facepalm*.

Visão de Karina

Eu fiquei com a roxy como colega de quarto... eu estava deitada na cama pensando, quando ela chegou.

Roxy: tu anda muito pensativa, aconteceu alguma coisa?

Karina: é que eu tenho que desabafar uma coisa.

Roxy: pode contar, sou sua amiga.

Karina: eu acho que estou gostando do spring.

A roxy ficou de olhos arregalados, se virou e começou a bater a cabeça na parede. O takashi abriu a porta do nosso quarto.

Takashi: o povo inteiro do hotel escutou... a karina gosta do spring.

Misaki: tu ficou biruta? esse cara é o nosso maior inimigo.

Logan: depois dessa... nem sei mais no que acreditar.

Kita: vamos ver se uma pancada na cabeça resolve.

Karina: gente, mas é verdade.

Isabel: *facepalm triplo*... eu não posso ter ouvido isso.

Jake: ...não sei o que falar.

Antônio: com tanta gente pra se apaixonar.

Natham: opa, tá interessado antônio, hehehehe...

O antônio pegou o natham pelo pescoço e atirou ele na parede o que causou um buraco.

Shadow roxy: agora a parede tá esburacada.

Mari: a parede agora é repórter.

Shadow martin: por que?

Mari: porque ela tem um furo de reportagem, hheuhueheuheuheuehueh!!

Kurotim: ba dum tss... qual é, alguém tinha que fazer isso.

Dark logan: gente, tamo desviando do assunto tio, a romance da karina.

Night: que dane-se o romance, vou pra cozinha do hotel.

Kita: bom, vamos esquecer isso e ir passear por esse mundo... ainda é duas horas da tarde. preparem suas coisas e... karina, vê se esquece ele.

Karina: ok...

Visão de Night

Eu botei uma fantasia de chefe de cozinha.

Kurotim: mas hein? por que tu tá assim?

Night: por que hoje no menu.

Kurotim: a ainda com sotaque francês?

Night: teremos pudim de farofa com uma pitada de escama de cobra e suco de sangue chupado de lá cabra.

Dark logan: está é a pior comida que eu já vi na vida, agora com licença pra procriar cachorros...

Takashi: ei!!

Dark logan: ...estão nos chamando, venham.

Visão de Roxy

Muito bem, a gente ia sair pra conhecer melhor o mundo humano.

Isabel: vamos sair do hotel e conhecer o mundo humano.

Quando saímos de lá, todo mundo ficou olhando pra gente de um modo estranho, como se vissem a coisa mais estranha do mundo.

Shadow martin: véi... to com medo desses olhos.

Kurotim: cara, eu acho que são eles que tão com medo da gente.

Alguma coisa caiu do céu e formou uma explosão.

Dark logan: alguém caiu lá!!

Autor do mal: hehehe...

Quando a fumaça da explosão baixou, vimos o autor do mal.

Autor do mal: ora essa, porque foram pra cá tão cedo? nem está na hora da festa.

Logan: sabemos que seu alvo é este universo.

Roxy: pois é, vocês querem dominar mais do que só o nyah!fanfiction.

Autor do mal: na verdade, temos outros objetivos além de dominar... mas não posso contar.

O autor do mal foi voando até nós e rapidamente deu diversos golpes na gente.

O logan e a misaki foram pra cima dele, mas com uma mão o autor do mal pegou a cabeça do logan e com a outra a da misaki e girou eles até serem lançados ao chão.

Autor do mal: podem vir com tudo.

(começa a tocar está música aqui: Level One)

Fomos até ele, eu prendi ele rapidamente com raízes, mas quebrou elas e me deu um soco seguido de um chute, bem na hora do chute, kurotim apareceu e lhe deu vários raios, mas o autor do mal fundiu os raios e formou uma esfera de energia suprema e atirou em todos nós, está batalha vai ser dura.

Visão de Jeremy

Eu consegui rasgar a corda e me soltar.

Mike: galera, eu me soltei!!

Depois soltei o resto do pessoal e fomos para o centro da atração.

Nightmare shadow freddy: podem esperar aí, não vão sair daqui, aqui serão seus túmulos.

Clyan: isso é o que tu pensa, baby.

Partimos pra cima do nightmare shadow freddy, toy bonnie deu 5 socos em sua barriga e magnel foi por cima e mordeu sua cabeça... mas ele revidou usando sua energia para nos afastar dele... Depois, nightmare shadow freddy veio até mim, peguei uma batata e joguei em seu rosto, quando ela explodiu, do meio da fumaça, ele saiu e deu um soco no chão o que lançou nós no ar.

Enquanto o efeito de câmera lenta estava acontecendo, ele dava vários golpes em cada um de nós, depois quando caímos, nos levantamos e ficamos em posição de luta.

Visão de Logan

O autor do mal já havia nos derrubado várias vezes... Ele arremessou o dark logan em um prédio que começou a desabar junto com vários outros. Shadow roxy formou uma névoa de veneno gigantesca, o que dava dano no autor do mal aos poucos.

Antônio lhe deu diversos socos, e depois veio a isabel com uma metralhadora e começou a atirar no autor do mal.

Autor do mal: já chega!!!

Ele inseriu uma esfera de energia no chão, o que fez com que várias rajadas de energia saíssem do solo. Eu desviei de todas e coloquei fogo em toda aquela região, que até um satélite conseguiria ver este fogo. Porém o autor do mal me deu diversos golpes e me lançou dentro de um prédio.

Kita se concentrou e paralisou o cérebro do autor do mal por alguns segundos o que já foi o bastante para todos darem ao menos um golpe nele, a região já estava totalmente destruída.

Visão de Clyan

Todos estavam correndo de um lado para o outro tentando acertar o nightmare shadow freddy... depois de muitos de nós darem golpes nele, nightmare shadow freddy criou garras gigantes, ele mirou em mim, mas quando ia me acertar, o catlon pulou na frente.

Catlon: CLYAN!!

As garras acabaram perfurando ele.

Clyan: catlon!! cara, vou te ajudar!!

Catlon: não tem mais jeito... adeus... irmão...

Clyan: maldito nightmare... shadow freddy.

Nightmare shadow freddy: hahahahahahaha.

Mike: clyan.

Clyan: vamos lutar.

Não vou cair...

Escrito por: clyan.

(agora essa música aqui: Env-vee)

Estou aqui, não para dizer: vou perder...
Se acha, que vou me render.
vou te mostrar, vou ganhar.

Não vou cair, perante o mal, não vou desistir.
Não vou cair perante você, vou lutar e vou dizer: ...vou ganhar.


Se cair é só levantar e dizer: ...vou vencer.
Não vou... desistir, vou lhe mostrar.
Meu poder, vou me vingar pelo o que fez.


Se cair é só levantar e dizer: ...vou vencer.
Não vou... desistir... vou lhe mostrar.
Meu poder, vou me vingar pelo o que fez.


Você vai ver, eu vou dizer: vou vencer.
Não vou desistir perante o mal, vou lutar, vou vencer não vou ceder.

Não vou desistir, você vê... que não vou perder.

Todos: meça sua música, parça.

Nightmare shadow freddy: hahaha, "não vou desistir", vocês JÁ perderam.

Clyan: na sua visão.

Todos: turn down for what.

Nightmare shadow freddy: já chega, nada vai ajudar vocês!!

O nightmare shadow freddy causou um terremoto socando o chão.

Visão de Antonio

O autor do mal estava acabando com nós.

Autor do mal: fracos!!

Night: SUA VÓ!!

O night saltou pra cima do autor do mal com um martelo e começou a bater nele...

Antonio: pessoal, vamos unir nosso poderes.

Todos: o que?

Antonio: percebi uma coisa, se o logan fizesse com que o facão da misaki pegasse fogo, teria causado muito dano no autor do mal.

Kurotim: ele tem razão.

Shadow martin: vamos unir nossos poderes.

Todos: é.

Quando o night parou de bater no autor do mal, ele veio até nós para ajudar.

Autor do mal: mas... O QUE?!

Formamos uma esfera de energia gigantesca e dela saiu uma rajada de energia que o autor do mal tentou se defender com as mãos.

Autor do mal: eu não posso... ser DERROTADO!!!

A rajada de energia lançou o autor do mal para o espaço sideral.

Todos: conseguimos, vencemos!!!

Visão de Jeremy

Meu deus, conseguimos ferir o nightmare shadow freddy, porém fugimos e fomos para o laboratório do dr.phonics que é bem isolado...

Visão de Natham

Um helicóptero pousou do nosso lado e dele saiu o general.

General: vocês são monstros, destruíram metade dos estados unidos, vocês não merecem o respeito de nosso país.

Presidente: pare general, eles salvaram nosso país, podem ter destruído grande parte dele... mas se não mandassem aquele cara para o espaço, ele poderia ter destruído o mundo, vocês são verdadeiros heróis.

Todos: OH yeah!!!

Visão de Autor do mal

A batalha não acabou... eu voltarei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonie: vish.

Autor: Quinta vez que tu fala isso... GALERA, QUERO QUE ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS, QUAIS SERIAM SUAS REAÇÕES, AO ENCONTRAREM SEUS PERSONAGENS NA SUA FRENTE!!!