Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 79
A História de Scott Cawthon


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vish, dia de histórias.

Autor: yey!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/79

Visão de Mangle

Todos estavam conversando com o tal scott cawthon.

Freddy: você não é aquele cara que criou a maioria de nós?

Scott cawthon: sim, fui eu, criei todos vocês com o objetivo de entretenimento no mundo humano.

Todos: como assim?

Scott cawthon: no mundo humano, vocês são um jogo, em que um seugrança tem que sobreviver aos animatronicos assassinos.

Mike: isso aconteceu a alguns anos atrás, mas a minha faquinha me salvou.

Toy bonnie: sim, quase que ficou cicatriz na minha testa.

Scott cawthon: eu vim aqui alertar vocês... o mundo humano está sendo afetado... teríamos que sair do universo do nyah!fanfiction e salvar o planeta de suas origens.

Autor: mas até hoje, pelo o que eu sei, nenhuma fanfic viajou até o real mundo humano.

Scott cawthon: isto está me afetando também, eu vim do mundo humano... sempre cuido das fics que fazem coisas que eu não gosto com as minhas criações... mas de qualquer modo, ando tendo pesadelos com os nightmares.

Todos: que ironia.

Scott cawthon: vou contar, como tudo começou...

Todos: hora da história!!

Flashback on

Visão de Scott Cawthon

Eu, como sempre, estava vendo estes sites que fazem zueira com as minhas criações... quando termino minha vasculhada na net, vou dormir um pouco... porém, quando eu acordo, eu me vejo no corpo de uma criança, era exatamente meia-noite, como nos jogos que eu criei.

Scott cawthon: mas hein?! o que está acontecendo?

Como estava tudo escuro demais, resolvi procurar uma lanterna, quando liguei ela, olhei para meu quarto e vi que tinha os meus brinquedos, meu armário, meu ventilador roxo.

Scott cawthon: voltei no tempo? ou estou sonhando?

Eu não sabia se era sonho ou realidade, já não fazia mais sentido. Olhei na porta a minha direita e vi a chica me observando e depois saindo... ela parecia mais assustadora... mais quebrada e com dentes afiados, sem falar de seu cupcake no mesmo estado.

Scott cawthon: meu deus!!

Rapidamente fechei a porta.

Scott cawthon: parece FNAF 1!!!

Eu olhei na porta a minha esquerda e vi o bonnie no mesmo estado de chica, quase entrando no meu quarto, se eu não fosse rápido e tivesse fechado a porta na sua fuça.

Scott cawthon: mas que neura... só falta agora ter coisa no meu armário... bom, não custa checar.

Eu abri o armário e dentro dele, tinha o foxy no mesmo estado dos outros, com a cabeça pra fora do armário. Rapidamente o fechei.

Scott cawthon: sério?! não tinha outro lugar, além do armário? ... kkkkkkkkkkk!!!

Eu olhei para trás e vi que em cima da minha cama, estavam bichinhos de pelúcia iguais ao freddy, porém quebrados e com dentes afiados, estavam tremendo, olhando pra mim de um jeito apavorante, eles saíram de minha cama... um por um.

Scott cawthon: que pesadelo... nossa, que ótima ideia, nightmare... bonnie... nightmare bonnie... É ISSO!! QUE IDEIA ÓTIMA PRA MAIS UM JOGO DA FRANQUIA!!!!!!

Eu ouvi um barulho fora do meu quarto.

Scott cawthon: agora não é hora pra jogo scott, temos que sobreviver, ou acordar...

Eu olhei para meu relógio e vi que já eram 5 da manhã.

Scott cawthon: vou ver que barulho é esse.

Eu sai de meu quarto e segui até a parte final do corredor que liga a mais cômodos de minha casa, lá, eu uma cadeira, onde tinha um boneco do springtrap sentado e me encarando.

Scott cawthon: foi você? você fez o barulho?

Eu olhei para trás e quando olhei de volta para o springtrap, vi ele de pé, vindo até mim.

Scott cawthon: VIRGEM MARIA!!!

Corri e fiquei parado na frente da porta de meu quarto... pisquei a lanterna pro corredor algumas vezes e vi o nightmare bonnie vindo até mim.

Scott cawthon: essa não... isso é hora pra lanterna falhar?!

A única coisa que vi além da escuridão, foi o nightmare bonnie gritando e pulando em cima de mim...

Eu acordei em minha casa, no meu quarto normal, no meu tamanho adulto, sem meus brinquedos... mas o que foi que aconteceu?

Scott cawthon: acho que vou passear um pouco e esquecer de tudo isso.

Eu saí de casa para comprar umas coisas, quando vejo uma pessoa destruindo um prédio e depois entrando em um portal atrás de uma árvore... rapidamente saltei dentro dele procurando respostas, pois isso aconteceu no mesmo dia em que tive esse pesadelo.

Eu acordei no mesmo mundo, porém, tinha um buraco negro ao lado dele, andei pensando, acho que já vi algo assim, quando lembro de um nome.

Scott cawthon: nyan!fanfiction

Eu percebi que neste mundo tinha poderes, depois de me informar um pouco sobre a situação atual, fui até onde senti a energia do nightmare shadow freddy.

Flashback off

Visão de Toy chica

Scott cawthon: e assim, encontrei vocês.

Autor: espera, mas o dono da pizzaria já não existia, antes de sua chegada?

Scott cawthon: sim, mas aquele era o scott cawthon da fic, já eu sou o scott verdadeiro.

Foxy: o mundo humano está sendo destruído?!

Bonnie: com certeza, aquela pessoa que o scott viu, era o autor do mal, de algum modo, eles conseguiram sair do nyah!! fanfiction.

Toy chica: o autor tem uma vida humana, talvez ele saiba.

Autor: talvez... o computador onde eu supervisiono tudo, ele tenha sido hackeado pelo springtrap.

Scott cawthon: tem razão, sendo assim, temos de ir até ele.

Autor: ok, vamos lá.

Visão de Springtrap

Eu estava esperando o autor do mal.

Autor do mal: consegui chefe.

Springtrap: conseguiu?

Autor do mal: sim, atraí a atenção de scott cawthon para este mundo.

Springtrap: sendo assim, a estratégia logo vai estar em funcionamento, muahahahahahahaha!!!!!!

Autor do mal: vamos escraviza-los.

Springtrap: não, detesto escravidão... brincadeira, vamos dominar o nyah!fanfiction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: que história.

Autor: '-'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.