Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 63
The mistery box parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vi que você editou a capa novamente... agora ficou bom.

Autor: valeu... GALERA!!!!!!!! FALTA SÓ UM PHANTOM PARA EU FAZER O CAP DOS PHANTOMS E NIGHTMARES, ENTÃO ME MANDEM MAIS UMA FICHA!!!!!! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/63

Visão de Golden freddy

Todos estavam em volta da caixa, porque de alguma maneira ela sobreviveu e explosão.

Golden freddy: que caixa hein, onde tu comprou?

Toy chica: mercado livre.

Golden freddy: tá explicado.

Baloon boy: o que vamos fazer agora? Pode sair qualquer coisa desta caixa.

Saiu um homem pelado de triciclo de dentro da caixa.

Baloon boy: literalmente.

Autor: e o pior é que eu não sei de onde essa caixa veio...

Chica: temos que achar alguém especialista em caixas.

Foxy: é... que saiba o que fazer nestas situações.

Todos olharam pro homem caixinha.

Homem caixinha: que foi?

Freddy: você é uma caixa, pode tentar resolver esta situação.

Homem caixinha: vou tentar.

O homem caixinha foi até a caixa e olhou lá dentro.

Homem caixinha: só vejo escuridão. Isso significa que ela é um portal para algumas dimensões aleatórias e...

Um tentáculo preto pegou o homem caixinha e o sugou para dentro da caixa misteriosa.

Clyan: uou... que zoeira véi.

Toy freddy: agora temos que ir atrás do homem caixinha?

Mangle: pelo visto né.

Clyan: eu não vou entrar ai de novo... foi assustador.

Catlon: fique calmo meu irmão... você...

Clyan: ORA A QUEM ESTOU QUERENDO ENGANAR? EU SOU O CLYAN, O MAIOR ZUEIRO, É CLARO QUE EU VOU ENTRAR AÍ, IUHUHU!!!!!!!!

O clyan saltou dentro da caixa novamente.

Foxy: tudo que eu fiz não valeu pra nada?

Homem papel: é... não valeu pra nada.

Foxy: quando salvarmos o clyan da morte... eu vou mata-lo.

Taco man: todo mundo, entrando na caixa!!!

Todos nós entramos na caixa.

Visão de Springtrap

Eu estava observando tudo, quer dizer que eles entraram na caixa das dimensões. Perfeito, agora não terá mais o perigo deles descobrirem que eu sou o purple guy, vou botar a caixa de cabeça pra baixo, assim a ligação com esse mundo será fechada.

Springtrap: ótimo.

Visão de Bonnie

Todos acordamos em... um mundo de batata frita?

Mike: ipi!!!!!!! como no meu sonho!!!!!

O mike começou a comer as batatas fritas sem parar.

Foxy: que guloso véi.

Mike: venham aproveitem, tem por todo o lugar, até o chão é batata frita!!!!!!!

Apareceu um dinossauro feito de batata frita que ficou nos encarando.

Bonnie: ... quem peidou?

O dinossauro começou a correr até a gente, mas fomos para outra dimensão.

Bonnie: dejá vu, me lembrei das dimensões que viajamos.

Autor: agora estamos na dimensão paralisópolis.

Todos: what?

Autor: a dimensão da paralisação, vocês não podem olhar nos olhos das pessoas aqui, se não vão ficar paralisados pra sempre.

Golden freddy: nossa...

Toy bonnie: vamos perguntar para aquele homem ali se ele viu alguém.

O toy bonnie acabou olhando nos olhos daquele cara e ficou paralisado.

Autor: sempre tem um burro de 5 patas que faz isso... pega ele que lá na atração desparalisamos ele.

Vieram um monte de pessoas correndo e fechamos os olhos, quando abrimos, não tinha ninguém nas ruas, olhamos para frente e vimos, uma aranha gigante demoníaca comendo paçoca recheado com xablau e depois lançando lasers pelos olhos e carregando um elefante albino cantor.

Autor: vamos para a próxima aleatória.

Acabamos viajando pelas dimensões de novo e aparecemos em uma dimensão quadrada.

Bonnie: não era aquela dimensão que ficava no mundo dos games?

Taco man: pior que sim, mas... sei lá... não devia ter aqueles monstros e tal.

Freddy: vai ver isso só aconteceu quando anoitecer.

Do nada ficou de noite.

Freddy: eu e minha boca grande.

Vários monstros de todos os tipos, só que quadrados começaram a aparecer. Como zumbis, esqueletos com arco e flecha, aqueles bichinhos verdes e uns carinhas pretos altos e com olhos roxos.

Mike: vou usar minha faquinha.

O mike jogou a faquinha no chão e ela não fez nada.

Mike: o que aconteceu?

Jeremy: acho que acabou a bateria.

mike: alguém trouxe o carregador?

Todos: não.

Mike: que droga... VAMOS MORRER!!!!!!!

Foxy: ué, mas se a gente tá na dimensão do minecraft, é só dar respoawn se morrermos.

Freddy: só que a gente não é do minecraft, burro de 5 patas.

Foxy: foi mal.

Toy chica: o que vamos fazer?

O catlon começou a tremer.

Freddy: o que houve catlon?

Catlon: eu sinto a zueira.

Freddy: o que?

Catlon: é como se ela tivesse ligação comigo.

Do nada um cavalo saltou todos os monstros e cavalgando nele, tinha um cara de óculos e com vários outros objetos.

???: oh baby triple, oh yeah!!!!!

Ele tirou uma metralhadora do bolso e começou a matar todos os monstros, até que uma hora os monstros já tinha desaparecido de tantos tiros.

???: vocês estão BADASS?!

Todos: quem é você?

???: sou o MLG!!

Ele era um cara que aparentava ter uns 29 anos e usava um óculos escuros e roupas normais, cabelo bagunçado e comia doritos só que illuminati.

Catlon: MLG?! ... PAPAI!!!!!!!!!

Todos: papai?

Catlon: sim, o MLG é meu pai e do clyan também.

MLG: filhão... zueiro como sempre, puxou seu pai... o que aconteceu que tu fugiu do teu planeta?

Catlon: é que a gente foi convocado e... depois te conto tudo, mas onde tu andou?

MLG: ah meu filho, eu estava lutando contra um monstro paçoca em um asteroide de queijo mofado e senti sua zueira de longe e salvei vocês. Mas então... o que vocês viram fazer aqui... e cade o clyan?

Catlon: ah sim, a gente tá procurando ele e um tal de homem caixinha.

MLG: tá falando daquele carinha que tava fugindo de um exército do reino paçoca?

Mangle: ele está lá? temos que encontra-los, vamos lá.

Depois de um tempo andando... achamos um castelo feito de paçoca, nos esgueiramos pelas paredes e socamos alguns guardas, claro de um modo silencioso, depois de tudo isso, achamos o clyan e o homem caixinha amarrados em uma máquina.

???: ora, ora, ora, vejo que temos visitas.

MLG: monstro paçoca.

Monstro paçoca: acertou!!!! Quero vingança... por ter desistido na luta que a gente estava tendo naquele queijo mofado.

MLG: Peguem o clyan e o carinha da caixa, ali e vão embora... porque agora eu vou ficar zueiro.

Ele começou a brilhar e flutuar. Depois ele se transformou em um tsunami de zueira, nem deu tempo de corrermos, a zueira era tanta que nos lançou na abertura que tinha na caixa misteriosa e assim saímos daquela dimensão e voltando para a atração, depois vimos que o MLG veio também, yey.

MLG: Agora vamos guardar esta caixa do mal, dentro deste baú de metal... porque eu sou legal... rimei!!

Springtrap: opa, vocês voltaram... bom... que legal, eu fiquei cuidando da atração pra vocês.

MLG: vou ajudar vocês nestas tretas, nunca tive tanta treta em 10 minutos.

Todos: uhu!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: MLG CAN CAN

Autor: galera... LEMBRANDO, ME MANDEM MAIS UMA FICHA DE PHANTOM QUE DAI EU CONSIGO FAZER O CAP DO PHANTOMS E NIGHTMARES!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.