Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 61
A origem do universo... é uma banana e dia de escola


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: vi que você editou a capa. ó, ficou um lixo.

Autor: é que eu não sou bom em edições ;-; eu fiz esse cap só pra zoeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/61

Visão de Toy bonnie

A gente estava dormindo, quando eu ouço um despertador ao meu lado, apenas desligo ele e... DESPERTADOR!! ONDE EU TÔ?

Toy bonnie: WTF?!

Eu realmente acordei e vi que ainda estávamos na atração.

Toy bonnie: aff... que droga. Que horas são? já é dia?

Autor: sim e você está atrasado para a escola!!

Toy bonnie: o que escola? mas que raios tá acontecendo aqui?

Autor: é que do nada apareceu um monte de material escolar aqui e a gente quis se aproveitar de algo, agora vai pra sala de segurança que é a sala de aula. E o springtraposo é o diretor.

Springtrap: como é?!

Autor: é isso aí que tu ouviu.

Bom, eu fui até a sala de segurança, todos sentados em suas classes, achei um lugar e sente ni meio da sala.

Autor: Bom, olá alunos, eu sou o professor... Autor.

Todos: oi.

Autor: bom, alunos, hoje vou começar com uma pergunta muito simples... qual é a origem do universo?

O taco man levantou a mão.

Autor: fale taco man.

Taco man: a origem do universo é do meu primo.

Todos::kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Autor: mas por que cara?

Taco man: ele era uma banana.

Todos: vish, piorou kkkkkkkk.

Taco man: professor, posso ir aí no quadro explicar?

Autor: claro, porque eu também não estou entendendo nada.

Taco man: bom, tudo começou com as bananas, elas haviam construindo um império que teria que ser saudável, pois era o objetivo das banas, eles um dia usaram suas células saudáveis(vitaminas) e aumentaram de tamanho, depois de um tempo, foi decidido pelo rei das bananas que deveriam criar criaturas para ser nossos escravos, mas eles acabaram se descontrolando, enviaram eles para outro planeta chamado terra. E depois várias outras criaturas foram criadas em outros planetas, ou seja... vivemos em uma banana... Dúvidas?

O baloon boy levantou a mão.

Taco man: diga baloon boy.

Baloon boy: tu bebeu?

Baloon boy: eu não bebo.

Autor: taco man, vá para seu lugar. Bom, alunos... hoje teremos uma gincana.

Todos: yey!!

Autor: só esperar o aviso do diretor, springtraposo.

Springtrap: com licença professor, tenho um aviso.

Autor: é sobre a gincana?

Springtrap: não. Alguém entupiu todos os banheiros com lulas e castores... quem foi?

O foxy levantou a mão.

Springtrap: mas como?

Foxy: bom, eu estava com diarreia, ai eu pedi pro bonnie um remédio, eu tomei, só que piorou a situação e eu comecei a cagar feito uma metralhadora, sem falar que eu cagava qualquer coisa, como as lulas e os castores.

Springtrap: pois agora você vai ser ajudante do professor e como primeira tarefa, pega este desentupidor e vai desentupir todos os banheiros.

Foxy: aff... eu te mato bonnie.

Autor: bom, esquece a gincana, vamos... cara isso não vai funcionar, vamos quebrar tudo de uma vez.

Todos começamos a quebrar tudo.

Banana: oi galera, eu sou o mestre do universo, a banana.

Todos: WTF?!

Banana: e eu vou dominar a atração.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkk

Banan: duvidam de meus poderes?

Baloon boy: sim, porque você é uma banana e eu posso simplesmente fazer isso.

O baloon boy pegou a banana e jogou no meio de uma máquina de sorvete.

Baloon boy: porque somos todos maçãs, i heavy xablau i heavy xablau...

Wtf!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!

Tudo vai ser dominado por pandas dançantes, o retorno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puf...

Eu acordei com todos a minha volta.

Toy bonnie: uou, o que aconteceu?

Autor: depois da teoria do taco man, você bateu a cabeça e dormiu por 5 dias.

Toy bonnie: meça sua teoria, parça, mas agora eu... to cansado.

Eu dormi.

Freddy: ... vamo olha vídeo no youtube?

Todos: é beleza.

Visão de Mangle

Mangle: eu sei um vídeo bacana.

Todos: qual?

Mangle: what does the foxy say.

Quando eles olharam o vídeo, o foxy apenas ficou como pokerface.

Poker: esse é o meu trabalho!!

Ele saltou para cima de foxy e começou a briga.

Todos: *facepalm*

Baloon boy: galera, socorro!!

Todos: baloon boy!!!

Chegamos no banheiro e vimos o baloon boy entalado na privada.

Freddy: que que aconteceu?

Baloon boy: eu esqueci minha camisa aqui, só que eu acabei escorregando e ficando entalado.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkk

Chica: todo mundo tenta puxar ele dai.

7 HORAS DEPOIS

Todos tentaram tirar o baloon boy com as mãos, agora só falta usar máquinas.

Baloon girl: quem teria uma máquina em uma hora destas?

Clyan e catlon: a gente.

Os dois chegaram com uma escavadeira. Tentaram tirar o baloon boy dali, mas acabou ficando toda destruída a escavadeira.

Mangle: é não deu certo... tronildo, quer parar de ler manga e nos ajudar.

Tronildo: não dá to na parte mais interessante.

Toy bonnie: então explode essa manga no baloon boy.

Tronildo: ah é, nem percebi que é uma manga de comer.

Ele apenas deixou em cima do baloon boy e depois a manga explodiu.

Freddy: agora vamos ter que esperar ele acordar... *pokerface*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: zueira véi.

Autor: pois é... to sem criatividade hoje... e sem tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.