Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 48
Dimensões parte 3


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: mais dimensões...

Autor: só avisando galera, a partir de hoje não poderão enviar mais dimensões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/48

Visão de Chica

A mangle havia nos contado sobre o fato do autor estar escondendo algo da gente, ela nos contou um plano que vamos executar quando ele chegar.

Autor: e ai galera?! eu vou... cozinhar panquecas, porque neste momento to sem internet para dimensões.

Enquanto o autor cozinhava panquecas, o foxy foi sem fazer nenhum barulho trás dele, ele deu um golpe na nuca do autor e o autor desmaiou.

Foxy: caraca, o autor tem um osso de ferro.

Mangle: vamos levar ele para a sala.

Visão de Autor

Eu acordei do golpe e apareci numa sala com uma lâmpada sobre minha cabeça e eu amarrado em uma cadeira.

Autor: que brincadeira é essa?

Do nada apareceu a mangle e os outros na minha frente.

Autor: o que vocês querem?

Mangle: queremos respostas, nos diga... o que está escondendo?

Autor: nada que lhes interesse.

Mangle: vamos ver... pessoal!!

Eles apareceram com um saco de batatas e um facão.

Mangle: vamos, golden, corte.

O golden cortou várias batatas.

Autor: tá chega, eu tenho um sério problema com batatas então eu vou contar... bom, podem me perguntar qualquer coisa que eu respondo.

Freddy: por que você resolveu fechar a porta do purple guy no mundo das portas?

Autor: eu não posso contar, se não todo aquele apocalipse iria acontecer de novo.

mangle: golden!!

Autor: não, tudo bem, eu conto, bom... aquela porta mostrou além do que um pensamento, mas sim um futuro, um futuro que nenhuma força no mundo, nem no universo pode mudar, purple guy ainda está vivo, ele está planejando uma vingança... sem falar que o logan é o filho do purple guy e a misaki é irmã mais nova do purple guy.

Misaki: quer dizer que eu sou a tia do logan, eu só posso estar tendo um pesadelo.

A misaki desmaiou.

Baloon boy: mas a gente...

Autor: eu sei o que vocês fizeram, mas de uma coisa tenho certeza, botar ele no springbonnie, de nada isso adiantou. Mas então, vamos para as dimensões de hoje?

Todos: yey.

Eu me teletransportei e sai da cadeira.

Autor: hoje vamos para as dimensões: happy tree friends, corpse party, bob esponja, my little pony, simpsons e turma da mônica jovem.

Puppet: jesus, quanto desenho.

Autor: muito bem galera, vamos para o happy tree friends.

Autor: partiu!!!

Tudo começou a girar e aparecemos em uma floresta.

Bonnie: o que vai ter de treta numa floresta assim?

???: sai da frenteeee!!!!!

Um coelho me atropelou.

Autor: ei, sai de cima de mim!!

???: foi mal, é que...

Autor: já sei, está fugindo da morte.

???: como sabe?

Autor: já ouviu falar em wikipédia?

Ele era um coelho amarelo, pantufas cor-de-rosa e bochechas rosadas.

Autor: olha, tu é bem bizarro, mas diz logo, qual é teu nome?

???: sou cuddles.

Puppet: onde se acham as tretas por aqui?

Cuddles: aqui as tretas estão em qualquer lugar. Como por exemplo, eu estava fugindo de um cara maluco com um machado.

Cara maluco: eu vou te achar cueio.

Cuddles: com licença que agora não dá mais tempo, tenho que correr.

Ele saiu correndo. Depois vimos um castor roxo claro com dentes enormes e separados e o rosto cheio de sarnas.

???: ei vocês...

Baloon boy: ele é cúmplice do purple guy!! Matem ele!!

???: calma ai gente, eu não sou do mal, eu sou até que bonzinho!!

Autor: galera, ninguém aqui sequer tem alguma relação com o purple guy!!

Toy freddy: é tem razão, diga seu nome.

???: sou toothy, sou o melhor amigo de cuddles. E estou tentando ajudar ele a se livrar do cara maluco.

Cara maluco: achei você castor!!

Toothy: galera, me ajudem!!!

Do nada uma nave espacial caiu bem em cima do cara maluco. O que formou uma poça de sangue em baixo da nave.

Clyan: vish catlon, acho que caímos em cima de catchupp.

Toy bonnie: vocês perseguem a gente?

Catlon: é que a gente quer participar da aventura com vocês.

Autor: tudo bem, vamos para a outra dimensão.

Tudo começou a girar e aparecemos em uma escola.

Golden freddy: onde fica a praça de alimentação? Eu trouxe um dinheirinho.

Toy chica: nem chegamos direito no lugar e tu já quer comida?

Golden freddy: é que eu to com fome.

Apareceu uma garota e nos cumprimentou.

???: oi.

Autor: oi, quem é você?

???: sou ayumi.

Puppet: vou fazer a mesma pergunta, onde se encontram as tretas aqui?

Ayumi: não sei, não me deram o roteiro, ou porque os roteiristas morreram ou eles estão de folga e qualquer coisa pode acontecer.

Do nada uma cabeça pokerface gigante invadiu a escola.

Tronildo: e ai irmão!!

Cabeça pokerface gigante: e ai tronildo!!

Tronildo: galera, conheçam meu irmão, poker.

Poker: e ai galera!!

Tronildo: cria um corpo pra ti e vem com a gente para uma aventura.

Poker: ok.

Afferson: por que tu veio pra cá?

Poker: é que eu soube que tem um concurso de quem come mais paçoca.

Ayumi: tinha, mas alguns espíritos atrapalharam.

Poker: que droga...

Homem papel: não vamos ficar esperando, vamos para outra dimensão, se não vou perder minha novela e...

Todos olharam para o homem papel.

Homem papel: bom, an... quero dizer, luta, UFC, vocês sabem, é que eu me enganei.

Todos: aham, sabemos.

Autor: vamos para outra dimensão!!

Visão de Bonnie

Tudo começou a girar e... aparecemos no fundo do mar.

Homem papel: SOCORRO!! EU TO DENTRO D'ÁGUA!!!

Autor: calma homem papel, você não está se molhando.

Homem papel: é sério?

Todos confirmaram.

Homem papel: beleza então.

Baloon girl: é impressão minha, ou tem um abacaxi com uma janela bem ali?

Autor: é que o bob esponja mora ali.

Começamos a ouvir uma risada muito chata. Todos tampamos os ouvidos.

Baloon boy: caraca, essa risada é mais chata que a minha!!

???: oi.

Bonnie: você é o bobo esponja?

???: não, eu sou bob esponja, não bobo esponja.

Bob esponja: agora com licença que eu tenho que ir para o siri cascudo.

Autor: é isso, no siri cascudo é onde acontecem as maiores tretas, vamos para lá.

Depois de andar um pouco, achamos uma armadilha de caranguejo em formato de restaurante (sim, eu quase estraguei sua infância).

Entramos no local e vimos um carinha pequeno e verde correndo com um hambúrguer na mão.

???: eu consegui, eu consegui, ha ha.

Golden freddy: opa, me dá esse sanduíche.

???: não, não, mas que porcaria.

???: é.. parece que hoje não é seu dia plankton.

Plankton: pois é sirigueijo, eu vou pra casa.

Sirigueijo: isso, vai pra sua lata de lixo.

Bob esponja: olha seu sirigueijo, os humanos que eu conheci hoje de manhã, mas peraí, como eles estão respirando em baixo d'água?

Autor: por que você tinha que falar, vamos logo para outra dimensão.

Tudo começou a girar e aparecemos em... outra floresta? fala sério!!

Freddy: floresta virou moda.

Afferson: ao menos não estamos sendo atacados por pôneis fofinhos coloridos.

Do nada apareceu um pônei colorido.

???: oi.

Todos: oi, quem é você?

???: sou rainbow dash... estou esperando alguém me dar um roteiro da história para ensaiarmos, mas até agora ninguém apareceu.

Autor: ficamos sabendo que roteiristas estão em falta.

Rainbow dash: já sei, eu e minhas amigas, vamos lançar raios para todos os lados até algo acontecer.

Do nada apareceram mais pôneis e tudo começou a ficar cheio de raios, quando do nada pandas dançantes retornaram e tudo começou a ficar cheio deles, em cima de prédios, em cima das árvores, dentro de privadas, até que uma hora o xablau convocou uma legião da batatas bailarinas para sugar a mente dos meus amigos, porém eu tentei ajudar, mas um ornitorrinco me capturou e me levou para sua base do mal para me convocar a uma guerra contra as lhamas espanholas, assim os problemas políticos seriam resolvidos e...

Bonnie: ai minha cabeça, por que tá tudo pegando fogo?

Autor: um dos raios acertou sua cabeça, aff, vamos logo para outra dimensão.

Tudo começou a girar e aparecemos... o que vai ser desta vez? Hein? uma cidade normal?

Puppet: ainda bem, é uma cidade... com gente amarela mas tudo bem.

Freddy: alguém viu aquele garoto pelado andando de skate? sério, a cabeça daquele garoto parece um saquinho de pipoca.

Autor: estamos na dimensão dos simpsons, temos que encontrar eles.

Uma grande máquina ou construção tampou a luz do sol.

Baloon boy: eu lembro desse episódio, eu assisti esse desenho, o burns cria essa máquina só pra usarem as lâmpadas públicas da empresa dele, depois falam de uns carinhas em um bar, depois o burns é assassinado por um desconhecido ali no beco e só me lembro disso.

Todos: baloon boy!!! VOCÊ DEU SPOILER!!

Baloon boy: dei é? caramba foi mal.

Autor: eu vou lá ver os simpsons. Olha a casa deles ali.

Quando abrimos a casa, vimos o clyan e o catlon cavalgando em um nyan cat.

Autor: Clyan, catlon!! o que vocês tão fazendo?!

Clyan: bom, achamos essa casa que tinha uns carinhas amarelos, expulsamos eles, mandamos para a dimensão das trevas e agora estamos nos divertindo aqui.

Visão de Homer

A gente apareceu em algo parecido com um inferno e tinha vários leões demoníacos nos rodeando.

Homer: an...

Visão de Toy freddy

Toy freddy: vocês acabaram com a diversão, vamos para a última dimensão!!

Tudo começou a girar e a gente apareceu em uma cidade com um tipo de gato gigante, ou bicho gigante, só sei que era um animal muito irado.

( só que ele tinha três caudas).

Baloon boy: eu lembro disso... a mônica...

Todos: NÃO DÁ SPOILER!!!!!!!!!

Baloon boy: ok.

Espião: rápido, corram do alivulpex.

Todos: aliviou quem???

Espião: alivulpex. Ele é um monstro de outra dimensão e...

Autor: olha, também somos de outra dimensão, então que tal deixar esse monstro com a gente?

Baloon boy: mas...

Autor: nada de mas.

Um bichinho ia pra cima do autor, mas ele mandou o bichinho pra outra dimensão.

Baloon boy: eu ia dizer que se acontecesse alguma coisa com esse bichinho, o alivulpex iria destruir tudo.

Autor: ops.

Espião: Aff.

Autor: bom, vamos embora galera... fui.

Tudo começou a girar e aparecemos na nossa casa.

Homem papel: que horas são?

Taco man: são 2 da manhã.

Homem papel: droga, perdi a nove... ops, quer dizer luta.

Poker: vou pegar um quarto pra mim e ir dormir.

Todos: nós também.

Visão de Autor

Eles nem perceberam, mas tudo que eu contei foi mentira e eu apaguei a memória deles enquanto os levava para outras dimensões, hehe.

Terceira pessoa

Eles nem perceberam, mas tinha um javali vestido de marinheiro, só lhes observando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: ufa, que dia, só quero descansar.

Autor: e eu vou voltar a cozinhar panquecas. Galera, desculpa se eu errei algo em alguma dimensão, é que eu nunca olhei happy tree friends, corpse party e muito menos my little pony.