Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 41
Aventuras no espaço parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: você voltou... ;-;

Autor: voltei, arrumei um jeito de postar... to sem pc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/41

Visão de Baloon boy

Saímos para ver o que era a explosão, chegando lá, era uma baita pedrona que invadiu o laboratório.

Baloon boy: que pedra grande.

Bonnie: de onde ela veio?

Charles bolden: é um pedaço do asteróide que apelidamos de azucreidi.

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charles bolden: a gente ia chamar ele de BF-63673636745, mas para encurtar, chamamos ele de azucreidi.

Freddy: eu mereço. *facepalm*

Charles bolden: vamos para o observatório, lá teremos uma visão melhor do asteróide.

Fomos para o observatório.

Charles bolden: muito bem, olhem no telescópio, ele mostrará como é o azucreidi.

O golden olhou no telescópio.

Golden freddy: azucreidi é aquele asteroide gigante que tem uns trecos verdes indo na nossa direção?

Charles bolden: o que? trecos verdes? me deixe ver!

O charles olhou no telescópio e se assustou.

Charles bolden: eles estão chegando rapidamente em 3... 2... 1... 0

Do nada umas bolinhas verdes perfuraram o teto, quicaram e se transformaram em uns carinhas verdes com olhos enormes e lanças elétricas.

???: você vem com a gente.

O carinha lançou um raio na gente e fomos teletransportados para algum lugar. Acordamos num lugar escuro.

Baloon boy: socorro!! eu fiquei cego!!

Toy freddy: cala a boca, onde estamos?

Azucreidi: vocês estão nos meus domínios.

Foxy: quem está falando?

Azucreidi: depende... como vocês na terra me chamam?

Chica: azucreidi.

Azucreidi: AZUCREIDI!! QUE INSULTO COM UMA AUTORIDADE!!!

Freddy: autoridade? tudo que eu vejo é rochas e escuridão, diga onde estamos exatamente.

Azucreidi: vocês estão no asteroide para destino a terra.

Homem papel: então, este asteroide onde estamos é você? né?

Azucreidi: exatamente.

Todos: essa não.

Azucreidi: essa sim, soube do plano de vocês para me destruírem.

Toy bonnie: plano? nem deu tempo de bolar um plano, você capturou a gente muito cedo.

Azucreidi: oh sério?

Todos: sim.

Azucreidi: mas... esta seria a missão, arrumar um jeito de me destruir, ou mudar minha rota de colisão.

Toy chica: então vamos pedir educadamente, por favor mude a rota.

Azucreidi: não.

Toy chica: aff.

Baloon girl: por que quer destruir a terra?

Azucreidi: quem disse que eu quero destruir. Eu só quero criar o meu império, a muito tempo meu planeta foi destruído e tudo o que sobrou foi este asteroide, depois partimos eu e meus passageiros/sobreviventes com as sementes de reprodução instântanea e só procuramos um lugar para brotar estas sementes e popular um novo planeta com a nossa espécie.

Baloon boy: e quantos vão brotar destas tais sementes?

Azucreidi: aproximadamente... hum... 37 bilhões.

Todos ficaram de boca aberta.

Azucreidi: e eu escolhi o planeta terra que é fertíl o bastante, vamos matar a população humana e depois dominar o planeta. E para nada me atrapalhar, vou destruir vocês.

Todos: essa não.

Azucreidi: vou enviar vocês para uma dimensão onde irão sofrer para sempre, MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

Ouvimos um grito.

Autor: aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!

O autor brotou do nada e caiu do nosso lado.

Autor: oi galera.

Mangle: onde tu foi?

Autor: bom... deu bug no teleporte comigo e eu fui parar em outra dimensão, eu fui voltar, só que eu não tinha trocado pro ônibus dimensional e então fui no banco para sacar dinheiro, mas esqueci meu cartão em casa, então eu arrombei o ônibus, atirei o motorista pela janela e agora estou aqui. Mas diz ai, o que ta pegando?

Puppet: bom, estamos dentro de um asteroide que vai mandar a gente para um dimensão de tortura, para não atrapalharmos o plano deles de matarem todos os humanos e repopularem a terra com alienígenas bizarros.

Azucreidi: posso continuar?

Autor: claro, continua ai.

Azucreidi: Atenção, deuses da toruta, mandem eles para a dimensão mais torturosa já existente.

Do nada raios começaram a nos acertar e tudo começou a girar e... eu apaguei...

Visão de Golden freddy

Eu estava sonhando com um exército de piriquitos com diarréia ma atacando, até que um daquele exército disse algo como: acorda golden.

Bonnie: acorda golden.

Golden freddy: ah bom, o piriquito com diarréia era você.

Bonnie: DESISTO!!

Olhei para a dimensão e era um lugar florido, com animais felizes e brincando, flores e céu limpinho com arco-íris.

Foxy: que porcaria de dimensão é essa?

Baloon boy: tenho a impressão de que eu já vi este lugar estes.

Autor: eu sei que dimensão é essa.

Disse o autor com cara de assustado.

Autor: ouçam a música.

Música: dora, dora, dora a aventureira.

Todos: NÃO!!

Autor: sim galera.

Todos: NÃO!!!!!!!!

Autor: sim.

Todos: ESTAMOS NA DIMENSÃO DA DORA AVENTUREIRA!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

Autor: só não podemos encontrar a...

Dora: oi

Todos: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!! SOCORRO!!!!!

Dora: o que deu neles, por que saíram correndo para a montanha arco-íris?

Botas: acho que eles querem fazer um pique-nique.

Dora: boa ideia, vamos segui-los.

Corremos tanto que fomos parar em cima de uma montanha colorida.

Golden freddy: eles estão nos seguindo, rápido autor, nos diga, você sabe como saímos daqui?

Autor: sim, é só vocês conseguirem a dora ter um sentimento que não seja: felicidade, amor e esperança.

Foxy: como no meu sonho. tudo menos dora, eu posso ficar 100 anos sem videogames e computador, mas não a dora.

O foxy enfiou a cabeça na terra.

Chica: sai dai que tu não é avestruz.

Autor: mas consideram esta missão impossível, até hoje na história desta dimensão, jamais conseguiram fazer a dora ficar com um sentimento além da felicidade, amor e esperança.

Golden freddy: só que não, nós temos um treco chamado determinação, vamos fazer o que fazemos de melhor, causar tretas, vamos transformar o mundo da dora, no nosso mundo, vamos lá pessoa, se espalhem e façam o que fazem de melhor.

Todos foram causar tretas.

Autor: gostei desta determinação golden, por que quer tanto sair daqui?

Golden freddy: eu tenho trauma da dora... E SEM FLASHBACKS!!!!!

Autor: ok...

Visão de Logan

Logan: o que vamos fazer dark logan?

Dark logan: está pensando o mesmo que eu?

Logan: sim...

Dark logan e logan: vamos queimar tudo.

Visão de Roxy

Roxy: huuummm...

Shadow roxy: tive uma ideia, eu e você juntas, criamos plantas e frutas envenenadas.

Roxy: boa ideia, vamos lá.

Visão de Misaki

Misaki: ok shadow martin, o que vamos fazer?

Shadow martin: Já sei, você quebra tudo com seu facão, enquanto eu causo tretas na forma invisível.

Misaki: beleza.

Visão de Kita

Kita: muito bem kurotim, como vamos causar o terror?

Kurotim: já sei, você controla a mente de todos e depois eu lanço raios pra matar todos.

Kita: ótimo

Visão de Takashi

Takashi: vamos explodir tudo Mari.

Mari: UHU!!!!!!

Visão de Karina

Karina: vou explodir o coração de todos.

Night: está bem então.

Visão de Jeremy

Isabel: eu vou pichar tudo.

Jake: vou lançar kamehameha em tudo.

Antonio: vou quebrar tudo.

Natham: eu vou com o Mike e o jeremy quebrar tudo com a faquinha.

Visão de foxy

Como estava previsto no meu sonho, eles começaram a bagunçar o mundo da dora e depois quando ela apareceu, ela chorou, ficou brava e depois explodiu, tudo começou a girar.

Aparecemos no laboratório da N.A.S.A.

Charles bolden: por que...

Foxy: sem tempo pra perguntas, vamos acabar com o azucreidi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: azucreidi... kkkkkkkkkkk

Autor: até agora tu ta achando graça do nome.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.