Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 39
Tretas na praia parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: tretas...

Autor: pois é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/39

Visão de Tronildo

Acabei a minha ligação, estou planejando a maior trolagem do planeta, assim iremos dominar o mundo, muahahahahahahaha!!!!!

Black kamen rider: o que você está fazendo?

Tronildo: an... o que? eu? Nada não.

Black kamen rider: eu sei que você está escondendo algo.

Tronildo: como você sabe.

Black kamen rider: eu estava no banheiro, eu ouvi tudo.

Tronildo: XABLAU!!

Eu invoquei o poder do xablau e está memória do homem mosquinha foi pro brejo.

Black kamen rider: o que eu estou fazendo aqui?

Tronildo: comendo paçoca.

Black kamen rider: ah bom, obrigado.

Ele foi comer paçoca, haha, sou muito inteligente... e troll. A noite irei começar.

Visão de toy chica

Festejamos até as 2 da manhã, depois fomos dormir. Eu não, fiquei usando o notebook por enquanto.

Tronildo: agora é só pegar o notebook da toy chica.

Toy chica: quem está ai?

Eu olhei por todo o quarto, mas não achei ninguém.

Toy chica: estranho...

Olhei pro notebook e vi que tinha uma contagem regressiva.

Toy chica: what? o que é isso?

Notebook: contagem regressiva. 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...0!!!!!

O notebook explodiu e fui lançada para cima do prédio, depois com o poder do notebook desencadeei um universo onde tudo é feito de pudim, do nada começou a chover pudim, depois todos da casa acordaram com os barulhos de trovões.

Bonnie: vish galera, tá chovendo pudim...

Eu caí de cara na areia.

Bonnie: e toy chicas?

Foxy: olha só, uma barraquinha de bolo.

O foxy foi até a barraquinha, mas quando foi entregar o dinheiro, a barraquinha explodiu.

Foxy: como é?!

Puppet: galera, eu previ que o tronildo iria trollar todos nós com suas trollagens.

Homem papel: e como vamos nos defender de...

Um balde de água caiu em cima do homem papel.

Homem papel: aaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!! água!!!!!!

O homem papel começou a correr em círculos.

Chica: e essa agora.

Tronildo: muahahahahahahaha!!!!!!!!!!! Olá queridos companheiros, gostaria de mostrar meu novo mundo, um mundo onde as trollagens irão dominar o planeta.

Puppet: só que não meu amigo, eu fiz uma magia que pode proteger a gente de trollagens.

Tronildo: duvido.

Puppet: duvida o que?

Tronildo: duvido que tu duvida da dúvida da dúvida que te deu a dúvida.

Puppet: tu acha que eu vou cair nesta trollagem?

Tronildo: sim.

O puppet tropeçou e caiu.

Tronildo: kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Puppet: já chega, eu vou usar esta magia agora.

O puppet fez um movimento com as mãos depois um flash gigante tomou conta do cenário. Depois aparecemos em um estúdio de TV.

Funcionário: vamos lá, tudo pronto para a gravação?

Toy chica: o que tá acontecendo?

Baloon boy: estamos gravando um programa de perguntas, temos que ir rápido.

Toy chica: mas...

Foxy: ieeeeeeeeeeee!!

o foxy apareceu se pendurando no cipó destruindo todo o estúdio.

Foxy: xablau!!

O estúdio explodiu e do nada aparecemos em uma ilha deserta.

Toy bonnie: coqueiro, coqueiro.

O toy bonnie pegou um coco e quando o abriu, um nyan cat apareceu e ele saiu voando.

Toy freddy: eu vou pular de Atlântida.

O toy freddy saltou do mar e fomos parar no mundo do super mario. tinha uma pedra na minha frente e eu comecei a bater a cabeça.

Toy chica: eu to ficando maluca.

Eu vi o golden freddy voando.

Toy chica: agora tenho certeza eu to ficando maluca.

Freddy: corre toy chica, o sonic.exe escapou da prisão.

Quando eu vi o sonic.exe apareceu e quando ele encostou em mim, eu comecei a bugar, ficamos viajando por todo o universo em um ciclo infinito, minha mente começou a se expandir, tudo que eu achei que era mentira, virou uma verdade, a lua é feita de queijo, O.V.N.I.S não existem, problemas políticos são causados pela galáxia das lhamas, o xablau dominou o universo com o poder do selfie mortal e depois...

Toy chica: ai minha cabeça... o que aconteceu?

Autor: bom... eu vou explicar a situação, o toy bonnie ia concertar seu notebook, mas ele torceu o pulso e passou a tarefa para o tronildo que quando ia pegar seu notebook para o concerto, viu que o notebook tinha uma contagem regressiva por causa do vírus então o tronildo saiu correndo, você acabou procurando ele pelo quarto, então o notebook acabou saltando em sua cabeça e o vírus se instalou em seu cérebro e você acabou de ter o sonho mais maluco do universo.

Toy chica: ok... quanto tempo mais vamos ficar na praia?

Puppet: vamos embora hoje.

Black kamen rider: mas por que o tronildo apagou minha memória?

Tronildo: ora, de vez em quando tenho que fazer algumas trolagems.

Autor: deixem que eu cuido dos mapas.

Todos: NÃO!!!

Autor: ok.

Puppet: o guincho pegou de volta a nossa van, preparem as suas coisas, vamos embora daqui a uma hora.

Todos: beleza.

Quando vimos já estávamos todos na van.

Homem papel: todos prontos? Freddy vai cuidar dos mapas.

Autor: dane-se.

Todos: vamos lá!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: saudades de casa.

Autor: talvez nesta semana eu não consiga postar, então... é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.