Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 33
A viagem no tempo parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: por que eu ainda to vivo?

Autor: porque tu tem sorte, olha quantos já morreram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/33

Visão de Mike

O autor e o dr.phonics estavam tentando consertar algo na máquina do tempo.

Mike: escuta, o que vocês tão fazendo na máquina do tempo?

Autor: uns ajustes, para nos levar a época certa.

Mike: qual época devemos ir?

Autor: alguns anos antes da primeira freddy's fazbear pizza.

Mike: quer dizer que a chave de salvação universal estava tão perto da gente este tempo todo?

Autor: é... só que agora está esquecida, e só mais trinta anos para reencontrá-la.

Mike: nooooossa!

Dr.phonics: está pronto autor, os ajustes que eu fiz, vai mandar vocês 5 anos antes da freddy's fazbear pizza.

Toy bonnie: este negócio de tempo é confuso.

Taco man: concordo... como eu ainda não morri?

Um pedaço de um prédio de Atlântida, caiu bem em cima do taco man.

Toy bonnie: agora morreu amassado... está satisfeito?

Jeremy: até parece que ele vai responder.

Dr.phonics: vocês tem que ir rápido, o transtorno do universo já é tão grande, que está atingindo locais isolados.

Todos: vamos lá.

Nós entramos na máquina.

Dr.phonics: preparados?

Mike: não.

Eu sai correndo e voltei com a faquinha de cortar pão.

Dr.phonics: agora estão prontos?

Todos: sim.

O dr.phonics ativou a máquina e aquela luz nos engoliu.

Visão de Autor

Acordamos em um estacionamento cheio, e ao nosso lado estava o fredbears family diner.

Autor: é neste restaurante que vamos achar esta chave.

Todos: sério?

Autor: sérinho!!

Andamos bem escondidos para não nos verem. Chegamos na entrada, vimos o golden freddy e o springbonnie no palco, fazendo seu show.

Autor: o problema é que temos muitas crianças e adultos aí.

Bonnie humanoide: o que fazemos agora?

A gente olhou para os humanoides, eles poderiam passar dizendo que eram funcionários.

Autor: agora só esperamos até a noite, que é o momento perfeito para agirmos.

O restaurante fechou e todos nós conseguimos entrar pela porta dos fundos que estava aberta, depois fomos até a parts/service, vimos a chave de salvação e... OS HUMANOIDES MORTOS?!

Autor: MAS O QUE?!

Olhamos para frente, vimos um carinha magrelo, pálido e com uma roupa de segurança.

Jeremy: não devemos nos preocupar galera, o cara é só um segurança...

Jeremy falou isto se aproximando desta pessoa, e o mesmo, deu um tiro em jeremy, ainda muito assustado, que morreu na hora.

???: quem são vocês?

Autor: somos... do teatro e o chefe nos mandou vir buscar umas coisas.

Toy bonnie: quem é você?

???: eu... an?! An!? eu... sou...

Alguma coisa começou sair de dentro do cara, como se o corpo dele fosse explodir, começava a rasgar a pele dele, como se ele fosse uma fantasia, quando vimos... O PURPLE GUY SAIU DELE?!

Purple guy: olá queridos amigos.

Disse ele com um largo sorriso.

Mike: ai meu deus.

O purple guy tirou uma arma de seu bolso e lançou vários tiros que acertaram Mike, Puppet, homem mosquinha e o toy bonnie.

Isabel: MIKE!!!

Autor: homem mosquinha... se tá legal cara?

Começou a sair um pouco de fumaça onde o tiro lhe acertou.

Black kamen rider: não se preocupem, não é um tiro que pode me matar.

Autor: e uma shuriken pode né?

Black kamen rider: isto porque eu lutei muito antes daquela batalha contra o godzilla.

Purple guy: agora irei matar o resto de vocês.

Ouvimos um barulho de rachadura no teto, olhamos para cima e só agora percebemos que o Mike quando levou o tiro, acabou atirando a faquinha que ficou presa no teto.

Purple guy: ô legal.

Começamos a correr do teto que ia desmoronar, porque o mesmo era feito de um concreto três vezes mais forte e com certeza mataria a gente. Conseguimos chegar a tempo, fora do restaurante.

Autor: conseguimos!!

Jake: menos a baloon girl.

Autor: que coisa.

Começamos a andar no meio dos escombros, vimos o corpo da baloon girl, depois vimos o corpo do purple guy.

Autor: cara... olha só, faíscas do corpo do purple guy, isso quer dizer... que ele era um robô, mas com certeza não era o verdadeiro purple guy.

Todos: droga.

Karina: e a chave de salvação?

Autor: está aqui.

Levantei dos escombros, uma fantasia toda ferrada de springbonnie.

Todos: sério? nos arriscamos por uma fantasia?

Autor: sim, mas isto ainda vai se esclarecer.

Autor: agora só tenho que ver se o relógio está com energia para nos levar de volta. Droga, ainda falta um minuto.

Ouvimos sirene de carro de polícia.

Autor: essa não, todos, se escondam embaixo de algum carro.

Depois de nos escondermos, ficamos pensando... POR QUE NÃO NOS ESCONDEMOS EM CARROS DIFERENTES, NOS ESCONDEMOS TODOS EM UM CARRO SÓ.

Autor: mas será possível? Vish, tá com energia, vamos lá.

Eu apertei o botão e aquela luz nos engoliu.

Visão de Dr.phonics

Atlântida estava sendo inundada por causa do nível 3 de destruição, eu vi que eles apareceram na máquina, com certeza pegaram a chave. Eu corri até eles.

Dr.phonics: Pessoal, vocês tem que ser rápidos, ou Atlântida vai pelos ares... ou água.

Todos: mas...

Dr.phonics: não estamos com tempo para perguntas, vou teletransportar vocês para um local escondido, mas também perto de purple guy, para salvarem o universo.

Dr.phonics: Computador, leve eles para sua pizzaria.

Computador: sim dr.phonics.

Visão de Natham

O computador lançou um raio em nós, rapidamente nos sentimos desaparecer e se deslocar rapidamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *morto literalmente*

Autor: não tenho mais ninguém para zuar ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Pizzaria... Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.