Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 28
A sétima parte do plano, retorno dos vilões e mais uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: estou preocupado com outras coisas agora.

Autor: ok então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/28

Visão de ???

Fui ver se meu irmão já estava com o item totalmente recarregado.

???: o item já carregou?

???2: sim, está com energia o bastante para realizar duas partes do plano.

???: du... duas? Como assim, irmão?

???2: sim, com ele poderemos ressuscitar todos os vilões dos animatronicos e absorver o poder do Deus supremo de nosso universo, tudo ao mesmo tempo.

???: nossa... iremos ter controle sobre o universo de um modo tão fácil.

???2: isso mesmo caro irmão, em breve tudo será nosso.

Visão de toy chica

Como o portal em que o ancião veio ao nosso mundo se fechou, resolvemos deixar ele descansar na pizzaria, ele acabou de acordar de seu desmaio e seus ferimentos já estavam curados.

Freddy: ancião, agora nos conte, o que aconteceu realmente, porque você estava muito mal, então deve ter esquecido algum detalhe.

Ancião gamer do sul: tem razão, esqueci de falar algumas coisas, como... eu vi com o deus pixel, um boneco de papel com um cetro, foi meio estranho e...

Homem papel: peraí! homem papel? Parece que sua teoria estava certa golden, os nossos vilões devem estar ressurgindo de algum modo.

Golden freddy: vish.

Enquanto o ancião dava algumas explicações, o golden foi na cozinha tomar um refrigerante.

Visão de golden freddy

Eu estava tomando meu refrigerante, quando ouço alguém atrás de mim, encostado na parede da cozinha.

Homem caixinha: e aí golden?

Golden freddy: homem caixinha?! mas você não havia sido destruído e morto?

Homem caixinha: fui sim, mas revivi, graças a alguns carinhas de quem me juntei, formei aliança com vários de seus inimigos, eu estava esperando o momento de você estar sozinho, para termos uma batalha entre eu e você.

Golden freddy: como você está com seus poderes?

Homem caixinha: eu revivi com os poderes que eu havia absorvido de seus amigos.

Ele trancou a porta.

Golden freddy: estou ferrado. Completamente ferrado.

O homem caixinha agora tinha braços e pernas fortes, sem falar que ele estava com óculos escuros e roupas de segurança pois absorveu eles também.

Homem caixinha: hora da batalha.

Ele ficou em posição de batalha e eu, eu fiquei em posição de cagão.

O homem caixinha não falou nada, só me prendeu invocando umas raízes, eu tentei me soltar mas as raízes eram mais fortes, ele invocou uma espada e estava com ela bem perto de meu pescoço ameaçando cortar minha cabeça.

Homem caixinha: acho que está no momento de dizer adeus, golden.

Quando ele ia cortar minha cabeça, ouviram um barulho da porta sendo arrombada, rapidamente o homem caixinha virou, olhou para a porta e disse.

Homem caixinha: isto ainda não acabou, eu irei voltar.

O homem caixinha desapareceu e as raízes também.

Bonnie: golden? Por que a porta estava trancada e por que você parece estar mais branco que o homem papel?

Golden freddy: o... homem caixinha.

Bonnie: What? você deve estar tendo alucinações, vem logo que o pessoal está comendo a super pizza que a chica fez.

Golden freddy: opa, e o que eu estou esperando, vamos lá.

Eu cheguei lá na mesa de festas, vi uma pizza 5 vezes maior que a mesa.

Golden freddy: uau...

Um raio atravessou o teto da pizzaria e fez a pizza explodir, nem deixou migalhas.

Foxy: juro que se eu achar a pessoa ou criatura que fez isso, pego ele pelo pescoço, arranco a cabeça e o resto do copro uso como carvão.

Todos: nossa.

Depois uma explosão fez a pizzaria evaporar, What?

Golden freddy: o que está acontecendo?

Quando olhamos para cima, vimos uma criança caindo do céu.

Toy bonnie: eu pego, eu pego, eu pego...

A criança caiu bem ao lado de toy bonnie.

Toy bonnie: não pego.

Toy freddy: quem é você?

Autor: ai, minha cabeça, vish, oi galera, sou eu o autor.

Todos nós ficamos de olhos arregalados.

Todos: OQUE?!

Toy bonnie: você!! Eu vou te matar.

Autor: calma ai, calma ai, eu tenho péssimas notícias, o vilão do qual não posso revelar o nome, absorveu minha energias e agora está revivendo o mal para lhes destruir.

Toy chica: como assim?

Autor: eu vou explicar, existia um deus que comandava este universo, ele fazia com que as coisas estivessem em ordem, este deus era eu, mas depois que o vilão usou este item lendário chamado A AMPULHETA LENDÁRIA, minhas energias se esgotaram, todo o mal ressurgiu e agora qualquer lei do universo pode ser quebrada.

Todos: uau.

Homem papel: pausa, 1 segundo aí, a gente estava este tempo todo sendo controlados e monitorados por uma criança de 11 anos?

Autor: correção, 11 anos e meio.

Homem papel: não interessa, eu agora estou me sentindo desprotegido.

Autor: meu deus *facepalm*.

Autor: mas vocês não entenderam o que eu disse?

Todos: não muito.

Olhamos para cima outra vez e vimos um me-109 (avião da segunda guerra mundial) aparecer do nada.

Este avião caiu de bico bem no nosso lado.

Autor: é disso que estou falando, existem três estágios de paralisação universal, o primeiro é a quebra na linha do tempo, como aconteceu agora, depois a quebra das leis da física e elementos e por fim, o universo é quebrado e tudo vai ficar a maior loucura, a não ser que o controlem adequadamente com a ampulheta lendária.

Todos: nossa.

Autor: mas não se preocupem, tenho todas as informações precisas para destruir o...

Tudo começou a tremer.

Autor: mas antes precisamos de um abrigo.

O homem papel olhou para sua base subterrânea e nos levou até lá, depois que todos nós estávamos lá dentro, ficamos pensando algumas coisas sobre esta confusão toda.

Golden freddy: escuta, autor, você sabe algumas coisas que nos pode contar sobre este vilão?

Autor: sim, posso contar uma coisa, em outras dimensões, vocês destruiram ele de diversas formas, chamamos estas outras dimensões de fics, este universo onde vivem, se chama Nyah! Fanfiction. Nele existem vários deuses controlando outras dimensões, onde este vilão é derrotado, mas acho que desta vez, nesta fic onde estamos agora, não será tão fácil destrui-lo... não será nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: estou muito confuso com essa história.

Autor: então se esforça para entender.