Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 2
A nova pizzaria, bonita, legal e... bizarra


Notas iniciais do capítulo

não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: te odeio

Autor: hehehehehehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/2

Visão de Bonnie

Caraca, depois de 2 horas dentro de caixas, meu deus, acho que nos levaram pro japão e depois voltamos, bom, emfim chegamos, quando deu meia-noite... AINDA ESTÁVAMOS DENTRO DE CAIXAS, AH PELAMORDESÃOPADREJESUS.

Bonnie: ALGUÉM ME TIRA DAQUI?!

Foxy: Te tiro desta caixa só pra ver como é que você ficou.

Foxy: Caraca, tu ficou 7 vezes pior do que eu pensei.

Bonnie: cala a boca, começou a me zoar por que agora?

Foxy: Tenho que descontar em alguém a zoação que o autor fez de mim nos comentários, não é?

Chica: Pessoal, não sei se vocês perceberam, mas o clube das cópias com maquiagem esta na nossa frente.

Freddy: Uau, bonnie, desde quando você começou a usar maquiagem *fala freddy olhando para o toy bonnie*.

Bonnie: Eu to aqui.

Freddy: Oh, desculpe moça.

Toy bonnie: Peraí, moça?! Eu sou homem zé colmeia!

Toy freddy: tá, chega de brigas, vamos nos apresentar: sou o toy freddy, versão nova do freddy.

Freddy: Oi, depois dizem que eu sou um dos mais bizarros *diz freddy sussurrando para bonnie*

Toy freddy: Aff!

Toy bonnie: Eu sou o toy bonnie, versão nova de bonnie.

Bonnie: Se você fica assim com maquiagem, nem quero saber como fica sem maquiagem.

Toy bonnie: E você, se botasse maquiagem... Ah, não tem como botar maquiagem, tu não tem rosto! *disse o toy bonnie triste*.

Toy chica: Eu sou toy chica, versão melhorada de chica.

Foxy: totalmente de acordo* foxy disse olhando para ela.

Chica dá um chute nas costas do foxy.

Chica: Se você comentar ou falar qualquer coisa relacionada sobre o que eu vi agora, juro que tu vai vai virar ferro-velho.

Mangle: Eu sou mangle, versão melhorada de foxy, tenho meu amigo de defeito: endoesqueleto.

Foxy: Discordo totalmente que seja uma versão melhorada.

endoesqueleto: um minutinho mangle *ele sai do esqueleto de mangle e vai até o foxy*

O endoesqueleto, arranca o gancho do foxy e o faz engolir o próprio gancho.

Foxy: Bonnie me ajuda. *diz foxy engasgado*

Bonnie: to sem um braço.

Foxy: aff!!

Do nada, chegou um garoto com um sorriso mais bizarrésimo já visto no universo.

Baloon boy: Eu sou baloon boy, versão melhorada de... Aff, não substitui ninguém *diz baloon boy triste*.

Baloon girl: Eu sou baloon girl, versão melhorada de... EU NEM SEI PORQUE EU ESTOU AQUI, SEMPRE FUI PERSONAGEM SECUNDÁRIA, POXA!! *diz baloon irl brava*.

Puppet: sou puppet, a marionete que dá presentes.

Golden freddy: Caramba, pessoal, olha, a annabele (nem sei se é assim que se escreve)maquiada.

Todos começaram a rir.

Puppet só voltou para sua caixinha de música.

Havia outros 4 animatronicos, bem diferentes do que se esperava.

Tinha um tigre musculoso e grande com short azul e olhos da mesma cor do short.

Ou ele era um animatronico ou o guarda-costas do dono da pizzaria.

Logan: Olá, sou logan, versão melhorada de ninguém.

Vi que este cara não era muito de falar, tinha também uma outra raposa, caraca, três raposas em uma só pizzaria é dose hein.

Roxy: Ola, sou roxy, minha vida é infernizar o foxy.

Visão de foxy

Foxy: Por que eu?!

Roxy: Porque sou sua irmã.

Todos ficaram de boca aberta, foxy acabou desmaiando.

Roxy: Chocante demais? Ok, falo com ele depois.

Roxy foi para a game area jogar um jogo.

Visão de Freddy

Tinha uma gata roxa, com uma roupa de segurança roxa( se não for isto me desculpe, mas não deu para acessar o link), meu deus, agora sei que tem gente que ama mesmo roxo.

E... uau, ela tinha um facão, vou anotar na lista: nunca mexer com ela.

Misaki: oi, sou misaki e tenho este facão, não mexam comigo.

Freddy: ok então.

Tinha também, uma cheetah, só agora estou refletindo e pensando: Pra que um nome tão estranho para um animal que mais parece uma onça?

Nem sei porque, mas tinha um cartaz de uma cheetah, peguei e comecei a observa-lo e refletir o nome.

é, vou ficar na curiosidade do porque deste nome tão estranho.

Ela tinha uma aparência muito detalhada, Alta, pele amarelada com manchinhas pretas, um corpo meio humanoide, garras compridas, olhos verdes, que... uau mudou para amarelo, uma longa cauda fina, cabelos longos e ruivos com duas orelhas felinas acima da cabeça, usa uma camiseta regata preta com "Q.U.E.E.N" escrito em roxo, jaqueta de couro, saia pouco abaixo das coxas, também de couro, meia-calça preta levemente transparente e botas de couro. Seus olhos são cobertos por um delinador preto e sombra num amarelo pouco mais escuro que sua pele, além de lábios avermelhados.

Kita: Oi, sou kita, e... sei lá, bonnie pega um suco pra mim.

Caraca, ela conseguiu controlar a mente do bonnie, bonnie pegou o suco e entregou para ela.

Kita: Hum, laranja, adoro laranja.

Tocou o sinal para 6 da manhã, todos foram para seus lugares, quando cheguei na patrs/service, eu pensei.

Pensamento de Freddy: É, pode ser mesmo divertido ficar aqui, pelo menos é aqui é menos tedioso do que a antiga pizzaria, kkkk, bom vou dormir, porque aposto que a partir da meia-noite de amanhã, as maiores tretas irão acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: *jogando ipad* não estou nem ai *falou ele lentamente.

Autor: hehehehehehehe