Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 153
O treinamento e a dimensão desconhecida


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: chocolate...

Autor: com leite...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/153

Visão de Nadeshiko

Eu acabei dormindo dentro do baú de melancias... mas acordei e estou disposta para... num sei, bom, vou sair do baú e dar uma olhada por aí.

Nightmare Mangle: o que podemos fazer com os phantoms e os nightmares?

Nightmare Baloon boy: mate eles, não iremos precisar deles.

Eu ouvi alguém mexendo nos sistemas da nave.

Nightmare Mangle: ok, vai vuando com a nave por aí, enquanto eu procuro os phantoms e nightmares.

???: o que estão fazendo?

Nightmare Mangle: quem é você?

???: eu sou...

Nightmare Mangle: ok, não precisa dizer... você se parece com uma miniatura do nightmare... bem loko.

???: ok... percebi o quão são fortes, então... não vou enfrenta-los.

Nadeshiko: *sai do baú* OK, TODO MUNDO PARADO!!!!!!!

Todos olharam para mim...

Nadeshiko: oi?

Eu comecei a correr...

???: ei, quem é você?

A entidade desconhecida estava atrás de mim, tenho que me esconder!!!

Nightmare mangle: depois eu mato ele... tenho que matar os phantoms e nightmares.

Eu peguei um baú.

???: quem é você?

Eu joguei o baú em cima da miniatura do nightmare.

???: ai... quem é você criatura?

Nadeshiko: eu sou... nem eu lembro, quem é você?

???: eu sou...

Nadeshiko: não precisa dizer, eu já sei quem você é...

???: quem?

Nadeshiko: você é... UM COSPLAY DO NIGHTMARE, COMO FAÇO UM COSPLAY DA CHICA?!

???: Eu não sou um cosplay... eu sou ADVENTURE NIGHTMARE.

Nadeshiko: ah bom... e eu sou o faustão.

Adventure Nightmare: quer saber... eu vou procurar uma solução para se livrar desses novos nightmares.

Nadeshiko: ok... vou com você... mas antes... vamos armar um plano.

Adventure Nightmare: plano pra que?

Nadeshiko: ok, eu vou citar todos os problemas de que eu me lembro: eu to com amnésia, o universo tá desaparecendo, estão quase todos mortos, dois nightmares extremamente poderosos dominaram a nave do nightmare, maior parte do povo que está vivo está em outra dimensão e você é o único que pode nos ajudar.

Adventure Nightmare: e porque eu sou o único?

Nadeshiko: porque você sabe de todos os segredos da nave.

Adventure Nightmare: tem razão, temos um compartimento de armas... mas nada que possa ao menos fazer cócegas nos novos nightmares.

Nadeshiko: então, poderíamos pelo menos procurar uma maneira de encontrar meus amigos na outra dimensão?

Adventure Nightmare: mas claro...

Nadeshiko: agora me explica direito... de onde você veio?

Adventure Nightmare: eu sou de uma dimensão alternativa, vim em missão secreta, digamos que... na nossa dimensão... somos um pouco mais poderosos.

Nadeshiko: como assim?

Adventure Nightmare: temos habilidades de luta e poderes diferentes... no meu mundo isso se chama kondanrro... mas aqui no seu mundo, nossa tática de luta é chamada RPG.

Nadeshiko: ah bom, tipo aqueles jogos em que cada um tem sua vez de lançar seus poderes?

Adventure Nightmare: é isso aí... chegamos no compartimento.

Nadeshiko: hahahaha... muito engraçado, isso aí é uma parede.

Adventure Nightmare: como você é ingênua, isso daqui é uma passagem secreta.

Apareceu um teclado com vários números.

Nadeshiko: e então, o que está esperando para entrar?

Adventure Nightmare: tenho que digitar uma senha...

Nadeshiko: então digita logo.

Adventure Nightmare: então tape seus olhos.

Nadeshiko: por que?

Adventure Nightmare: é uma senha secreta... *digita a senha*... ok, vamos lá.

Uma porta se abriu na parede, lá dentro tinha um corredor cheio de armas de todos os tipos e tamanhos, desde facas até armas futurísticas.

Nadeshiko: mas você não tinha dito que essas armas não faziam efeitos contra os nightmares novos?

Adventure Nightmare: sim, eu falei isso, mas... tem uma arma mais perigosa...

Nadeshiko: e ela é boa?

Adventure Nightmare: na verdade, essa arma é um canhão que pode abrir portais para outras dimensões.

Nadeshiko: beleza, vamos para qual dimensão?

Adventure Nightmare: vamos para o mundo de...

Ouvimos uma explosão.

Nadeshiko: quem é?

Vimos o phantom puppet se teletransportando para dentro do compartimento.

Phantom Puppet: por favor, me ajudem.

Adventure Nightmare: o que aconteceu?

Phantom Puppet: aqueles novos nightmares, mataram todos os phantoms e nightmares... eu sou o último sobrevivente, se eles ma acharem, estarei frito.

Nadeshiko: cara, acho que não vai dar pra te ajudar.

Phantom Puppet: por que?

Nadeshiko: porque não temos uma churrasqueira para te fritar.

Adventure Nightmare: sem piadinhas... *pega canhão* este aqui, é o canhão que nos levará para uma outra dimensão... a dimensão que irá nos salvar.

A parede explodiu e vimos a silhueta de nightmare mangle.

Nightmare Mangle: achei vocês... hahahaha!!!!!!

Phantom Puppet: ai meu deus...

Nightmare mangle perfurou phantom puppet com um soco que o fez sangrar até morrer...

Nadeshiko: que horrível... quero um autógrafo.

Nightmare Mangle: talvez outra hora fofinha, tenho que mata-los *cria esfera de energia* adeuzinho.

O Adventure Nightmare ligou o canhão e deu para mim segurar.

Adventure Nightmare: aperta o botão vermelho, assim poderemos ir para a outra dimensão.

Nadeshiko: mas... não dá!!!!!!

Adventure Nightmare: E POR QUE NÃO DÁ?!

Nadeshiko: EU SOU DALTÔNICA!!!!

A nightmare mangle lançou a esfera de energia, e quando a esfera ia nos acertar, o Adventure Nightmare apertou o botão do canhão rapidamente e tudo que senti, foi a explosão da esfera, minha visão ficou embaçada e entramos em um portal... eu desmaiei...

Terceira Pessoa

Enquanto isso, em uma dimensão próxima dali, nossos heróis estavam caminhando pela dimensão em silêncio, aquela trégua temporária, mudou o pensamento de muitos que estavam ali.

Clyan: que silêncio...

Dr.wilys: pois é...

Nightmare caiu de joelhos no chão, ele parecia estar muito ferido.

Rainha Elétron: mestre... o senhor está bem?

Todos ficaram em silêncio olhando para nightmare, que olhou para sua mão com um rosto assustado.

Yasuhiko: rainha... você sabe o que está acontecendo com ele?

Rainha Elétron: eu não sei.

Nightmare se levantou e continuou andando, ele ficou muito assustado, quando percebeu que sua mão ficou levemente transparente...

Samra: ele é um medroso isso sim...

Nightmare: grrr... ok, vamos fazer o seguinte, não podemos ficar parados esperando o pior acontecer, temos que treinar... e vencer os novos nightmares.

Dr.wilys: é isso aí!!!!

Rainha Elétron: gostei da determinação... por onde começamos?

Nightmare: ok...

Todos se reúnem em um círculo.

Nightmare: dr.wilys, o senhor ficará encarregado de pesquisar mais sobre os novos nightmares.

Dr.wilys: sim senhor.

Nightmare: samra, clyan, catlon e rainha, vocês irão aprimorar e adquirir armas para todos que estão aqui.

Clyan, catlon, samra e Rainha Elétron: ok...

Nightmare: as crianças ficaram aqui, eu ajudarei vocês a treinar, muito bem, mãos a obra.

Dr.wilys foi para um local isolado para estudar, samra, clyan, catlon e a rainha elétron foram para alguns templos que haviam ali perto, enquanto todas as crianças ficaram com nightmare para treinar.

Nightmare: muito bem... vocês não devem ter muita noção dos inimigos que estaremos prestes a enfrentar...

Safire: está claramente nos avacalhando.

Kaiatos: tá ok nightmare... como saberemos que você não via nos trair?

Nightmare: estou disposto a treinar vocês para lutarem contra pessoas mais fortes que eu, e o nosso tratado foi... depois de matar os novos nightmares, continuaremos nossa batalha para decidir o destino do universo.

Spry trap: parece justo e... suspeito.

Raph: concordo...

Anjel: então, como começamos o treinamento?

Nightmare usou seus poderes de levitação e construiu uma espécie de academia.

Nightmare: esta "academia", foi usada na minha época para treinar os mais jovens guerreiros, aqui, você irão desenvolver melhores habilidades de lutas, terão melhores habilidades com espadas e outros armamentos, irão suportar o peso de armaduras... é tudo que precisam saber para uma boa luta.

Sofia: você está muito bonzinho para o meu gosto.

Nightmare: e o que vocês queriam?

Rosa: sei lá, que você matasse a gente.

Gray: com seus poderes de mago loko.

Nightmare: é que...

Dragoona: você está com medo de não conseguir vencer os novos nightmares sozinho.

Nightmare: CALEM A BOCA, VAMOS COMEÇAR O TREINAMENTO, se exercitem, e tentem lutar entre si, para terem uma boa combinação de golpes na hora das lutas.

Enquanto isso, não muito longe dali, o outro grupo tenta encontrar armaduras e armas para os guerreiros mirins.

Samra: alguém já achou alguma coisa?

Catlon: eu só achei fraldas, esse povo antigo adorava esse tipo de roupa.

Clyan: eu já achei algumas espadas e dois capacetes de puro aço.

Rainha Elétron: beleza.

Clyan estava pensando em um jeito de falar com samra.

Pensamento de Clyan: como poderia fazer isso? eu nunca falei mais do que 5 palavras com uma garota na minha vida... hum... se meu pai estivesse aqui, será que ele me daria um conselho?

MLG imaginário: mas eu nem conheci sua mãe.

Pensamento de Clyan: ok, sai daqui pai imaginário, deixa que eu me viro.

Samra: ei, clyan, anda logo, ou seu cérebro é mais lento que suas pernas?

Clyan: ok, to indo.

Clyan tentou puxar conversa.

Clyan: samra, a morte do seu pai te abalou?

Samra: não muito...

Clyan: eu sei como é... meu pai já morreu 3 vezes, logo você se acostuma.

Samra: você é estranho.

Clyan: ééééééé...

Samra caminhou um pouco mais rápido deixando clyan para trás.

Catlon: então é assim que você pretende conquistar ela? na boa... tu não serve pra isso.

Clyan: *cai de cara no chão* mas já é um começo.

Catlon: ok vamos logo, temos que explorar o resto do templo.

Clyan: ok... *levanta a mão* me arrasta, to ignorado demais para me levantar.

Catlon: aff, *arrasta clyan*.

Ali perto, nightmare estava conversando com dr.wilys, sobre os pontos fracos dos novos nightmares.

Nightmare: alguma informação nova sobre eles?

Dr.wilys: se eu tivesse mais informações sobre suas estruturas e poderes básicos, já teria uma possível expectativa de quais seriam seus pontos fracos.

Nightmare parecia determinado... mas por dentro, estava com medo de... acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: acordar de que?

Autor: só sei de uma coisa... a fic está acabando...;-;