Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 142
"Bem Vindo a zueiróPolis"


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: a história é no poço, não em mim.

Autor: está bem estressado *joinha*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/142

Visão de Mangle

A chica num parava de chorar, sem falar que ainda é aniversário deles.

Mangle: eu acho que vamos morrer afogados aqui dentro.

Bonnie: por que?

Mangle: porque as lágrimas da chica já estão no meu joelho... e acho que vai piorar.

Freddy: por que?

Mangle: porque eu, junto com as outras mães, também vou chorar. *chora* GERAL FAZENDO ANIVERSÁRIO E EU NEM LÁ PRA COMER BOLO!!!!!

Chica: chega, vou parar de chorar...

Foxy: ufa...

Chica: AGORA VOU QUEBRAR TUDO!!!!!!!

Foxy: NÃO!!!!

A chica começou a socar a porta, mas bateu tanto na coitada da porta, que amassou a porta.

Baloon boy: an, é impressão minha, ou a chica tá virando super sayajin?

Foxy: o cabelo dela era preto, virou loiro, junto com as sobrancelhas... é acho que ela virou uma super sayajin... SOCORRO!!!!!!!!

A chica espancou a porta até um ponto em que a porta arrebentou e voou na cara de alguém.

Rainha Elétron: mas o que é isso? não se pode nem mais comer um doritos em paz?

Chica: ONDE ESTÃO MEUS FILHOS SUA LAVADORA DE ROUPAS ELÉTRICA!!!!!???

Rainha Elétron: não tem como eu saber...

Chica: COMO NÃO?!

Rainha Elétron: depois de um incêndio, a sua casa desabou, o que ninguém sabia, era que embaixo da casa havia um poço com vários quilômetros de profundidade, não podemos entrar lá, pois identificamos um alto nível de zoeira em oxigênio que pode nos deixar loucos.

Todos: cuméquié?

Clyan: catlon... descobriram nosso depósito de nyan cats.

Toy chica: vocês sabiam desse poço?

Clyan: sim, mas não pensamos que seria útil falar, só falamos para as crianças.

Chica: COMO NÃO ERA ÚTIL?! ERA UM POÇO BEM EMBAIXO DA NOSSA CASA QUE PODIA TER DESABADO LÁ A QUALQUER HORA!!!!!

Catlon: bom, a gente tinha um plano de emergência, mas com certeza foi destruído pelo incêndio.

Toy freddy: depois discutimos isso.

Rainha Elétron: sinto muito, mas o mestre nightmare cercou o laboratório com ferro, aço, mármore e prata junto com espinhos de diamante flamejantes venenosos... então é impossível saírem daqui.

Freddy: e o subsolo?

Rainha Elétron: também contém espinhos e pá, sem falar que quando saíssem, morreriam afogados antes de chegar a superfície, agora quer me fazer o favor de me deixar comer meu doritos?

Chica: tá ok rainha do forno elétrico.

Rainha Elétron: aff.

Visão de Vincent

Eu estava de boa, sentado no chão, vendo qual seria a solução para sair do laboratório.

Puppet: vincent, consegui aprender duas magias na forma de fantasmas.

Vincent: e quais são?

Puppet: uma delas, é criar batmans.

Batman: tanananananana batman!!!!!!

Vincent: e a outra?

Puppet: podemos levitar objetos com a força da mente.

Vincent: quer dizer que eu posso pintar o mundo inteiro de roxo sem ninguém me culpar!!!!!! MELHOR MAGIA!!!!!!!

Puppet: NÃO, podemos usar pra pedir ajuda ou coisa parecida, porque mesmo tendo essas magias não podemos tirar eles daqui... mas podemos pedir ajuda para alguém que não foi preso.

Vincent: mas quem? as crianças caíram lá no poço.

Puppet: eu sei a quem podemos pedir ajuda... *mostra documento do dr.phonics*.

Vincent: o que é isso?

Puppet: é o dr.phonics... ele tem um IRMÃO.

Visão de Yasuhiko

Continuávamos andando, a nade já pirou de vez.

Nadeshiko: escuridão... zueira... e banana com batata amassada com paçoca beterraba, açucar e tudo alface com sabugo de milho empipocado...

E o springzilla.

Springzilla: QUEM AI QUER FESTEJAR?!

Yasuhiko: ninguém, agora a gente tem que sair dessa caverna.

Desnecessauro: EI!!!!

Yasuhiko: desnecessauro?

Desnecessauro: QUERO BISCOITO!!!!!!!!!

Springzilla:: MEU ÍDOLO!!!!!!!!!!

Desnecessauro: SOU MUITO FAMOSO!!!!!!!!

Springzilla: ME DÁ UM AUTÓGRAFO!!!!!

O desnecessauro cuspiu o autógrafo e saiu voando peidando doritos.

Yasuhiko: mas *buga* ai... a zoeira tá começando a me afetar.

Nadeshiko: OLHA, UMA LUZ!!!!!!

Começamos a correr até a luz e eu vi uma cidade, tinha uma placa com o nome da cidade.

Yasuhiko: "bem vindo a zueirópolis".

Springzilla: NÃO SEI PORQUE ESSE NOME, MAS JÁ ME ATRAIU!!!!!!

Todos entraram na cidade, eu entrei por último e vi vários desenhos da internet, virais, tudo relacionado a zueira.

Yasuhiko: mas *buga* ai... que cidade é essa?

Nadeshiko: NUM SEI, MAS EU FINALMENTE CONHECI O CHOLA MAIS E O CUEIO!!!!!!!

Yasuhiko: mas que treta louca.

Prefeito de zueirópolis: olá habitantes, meu nome é big potato, sou o prefeito desta cidade.

Yasuhiko: porque você tem uma cidade subterrânea?

Big potato: nossa cidade, foi criada a alguns anos por uma criatura desconhecida, alguns usaram nossa cidade como depósito de nyan cats, porém vocês vieram em uma péssima hora, nossos cientistas descobriram que o local onde a cidade está, é na verdade um vulcão subterrâneo adormecido, que vai explodir daqui a algumas horas, toda a nossa cidade está se mudando, talvez tenha um monstro que 2 horas antes do vulcão acordar, venha se alimentar, o monstro tem sua origem lá da superfície, ele pode criar mini monstrinhos que tentam se alimentar de nós, eles nos mordem, a ponto de arrancar nossos doces.

Yasuhiko: doces?

Big Potato: é... nosso sangue é feito de doces.

Nadeshiko: adorei!!!!!

Yasuhiko: tenho duas *buga* ai... tenho duas perguntas pra você? porque tem zueira em oxigênio?!

Big Potato: foi uma experiência que deu errada... nossos cientistas explodiram um bomba com toda a zueira da nossa cidade, assim afetando o oxigênio por milhares de anos.

Yasuhiko: tá bem, agora *buga muito com a zueira* tem alguma saída daqui?!

Big Potato: infelizmente não, a única saída daqui é um buraco a alguns quilômetros daqui, porém, nenhum alpinista ou qualquer outra ser conseguiu subir lá.

Yasuhiko: então... eu sei, vocês tem minérios?

Big Potato: claro.

Yasuhiko: podemos tampar toda a área do vulcão e esperar ele explodir, depois é só a gente ficar com uma espécie de veículo gigante com todos os habitantes dentro, levamos ele para o local do buraco gigante, assim quando a lava aparecer, ela irá nos levar para a superfície.

Big Potato: é uma boa ideia.

Yasuhiko: ENTÃO VAMOS AO TRABA *buga* ai...

Visão de Mike

Aparecemos em um deserto.

Mike: onde estamos? não to vendo área 51 aqui.

Dr.phonics: é que é subterrâneo, eles agora contém robôs que atiram em qualquer movimento a uma distância de 50 metros, eles também tem um escudo anti-misseis no área, sendo assim, teremos que entrar por baixo, todos vocês... peguem uma pá, temos que cavar um quilômetro de profundidade.

Mike e Dauri: *desmaia*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: veículo.

Autor: é... zueira.