Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 124
Os primeiros dias com os bebês parte 3


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: fazbear necessites fnaf...

Autor: what?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/124

Visão de Yasuhiko

( ATENÇÃO: QUANDO OS BEBÊS FALAREM NORMALMENTE, OU É PORQUE ESTÃO FALANDO CONSIGO MESMOS, OU COM OUTROS BEBÊS).

Alguns dias se passaram. Depois de terem arrumado aquela bagunça... eles me botaram no berço para dormir, e no berço ao lado colocaram a nadeshiko... quando a mamãe saiu, eu comecei a chamar minha irmã, eu só sabia engatinhar e a nade também... aprendemos rápido, aqui tudo é possível.

Yasuhiko: psiu, nade.

Nadeshiko: an... que? me deixa dormir.

Yasuhiko: mas são 7 horas.

Nadeshiko: da manhã ou da noite?

Yasuhiko: da noite.

Nadeshiko: Por isso mesmo... só dormi 3 horas na última noite.

Yasuhiko: aff... bem... vou tentar sair do berço.

Nadeshiko: *se senta no berço* duvido, é muito alto, tu vai se estabacar no chão.

Yasuhiko: não vou não, a mamãe botou umas almofadas em volta, caso eu caísse.

Nadeshiko: sendo assim também vou, só pra te ver fazendo besteira.

Yasuhiko: e dá pra ver que essa é a fase da vida em que começa a rivalidade entre irmãos... me dá licença *pula do berço*.

Nadeshiko: espera por mim *pula do berço*.

Eu engatinhei até a porta.

Yasuhiko: droga, como vou abrir?

Nadeshiko: e eu vou saber?

Yasuhiko: a maçaneta está lá em cima... hum... acho que vou fazer uma estratégia... *pega um ursinho de pelúcia*.

Nadeshiko: como isso vai ajudar?

Yasuhiko: sei lá... *taca o ursinho na porta e a porta abre*... a mamãe nunca deixa a porta fechada de verdade.

Nadeshiko: aff, vamos ver no que dá.

Eu e a nade engatinhamos até as escadas, descemos as escadas e vimos todos o pessoal adulto olhando... como se chama... TV.

Yasuhiko: pra que serve a TV?

Nadeshiko: acho que pra distrair eles quando não tem nada o que fazer... vamos passar por trás do sofá e pegar o notebook da toy... chica, é.

Yasuhiko: ok.

Engatinhamos por trás do sofá e vimos a mamãe, o papai e outras pessoas vendo TV... que coisa esquisita.

Yasuhiko: olha nade, tem um homem dentro da TV... o que é aquela coisa vermelha saindo do peito e do pescoço dele?

Nadeshiko: não sei hiko... deve ser suco de morango, vem...

Yasuhiko: legal... suco de morango.

Fomos até o notebook da toy chica e vimos que ele estava... como dizia mesmo? LIGADO, é isso aí.

Nadeshiko: eu vi a toy chica mexendo nele, acho que tem mexer nessa coisinha aqui, daí aquele trequinho mexe na tela.

Yasuhiko: bacana... cadê o resto do pessoal pra gente mostrar pra eles?

Nadeshiko: deixa eles dormirem, muitos bebês podem fazer com que sejamos descobertos.

Yasuhiko: o que tem aí?

Nadeshiko: sei lá, só to mexendo aquele bagulhinho pontudo ali dentro.

Yasuhiko: o que esse botão faz?

Eu apertei o botão e apareceu um treco com... letras.

Nadeshiko: o que tá escrito aí?

Yasuhiko: acho que tá escrito... num sei, eu num sei lê.

Nadeshiko: olha, apareceu uma outra pessoa como na TV.

Yasuhiko: yatubo.

Nadeshiko: como?

Yasuhiko: yatubo, eu já vi a toy chica mexendo num desses daí... acho que é pra olhar coisas como na TV.

Nadeshiko: a gente pode ver suco de morango saindo de uma pessoa?

Yasuhiko: acho que sim, olha, tem um treco parecido aqui, tenta ver esse.

Nadeshiko: éééééé... CONSEGUI!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: '-'

Autor: suco de morango.