Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 121
Dia de Games... e muitas tretas parte final


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: que tinhamos que fazer mesmo?

Autor: pessoal... vou ter que criar uma ficha do yasuhiko e nadeshiko... que coisa... só agora que eu me toquei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/121

Visão de Baloon Boy

Começamos a fugir de um exército de alguns dinossauros famintos, no meio de uma ravina.

Baloon boy: acho que me lembro dessa cena.

Jambo: eu distraio eles.

Baloon girl: como?

Jambo: eles vão me perseguir, sou pura gordura e carne.

Clyan: e idiotice... CORRE BERG!!!!!!!!

Todos começamos a correr e o jambo ficou pra trás.

Jambo: to ferrado... *começa a correr pra mata* CHESUS!!!!!!!

Dr.phonics: de uma coisa ele estava certo, perseguiriam ele... já podemos parar de correr.

Paramos de correr e começamos a pensar.

Dauri: o que faremos agora?

Toy freddy: desistimos da vida e pulamos desse penhasco?

Dauri: não... vamos fazer uma plano de estratégia... urso pessimista vai por aqui, homem papel aqui, e depois...

Dr.phonics: não é mais fácil usar o relógio/máquina do tempo para ir até a época em que o nightmare está?

Dauri: aff... DROGA!!!!!

O dr.phonics ligou a máquina do tempo e uma luz nos sugou...

Jambo: MAS E EU!!?? SOCORRO!!!!!!

Visão de Vincent

Aparecemos no lugar onde menos esperávamos... a última batalha que tivemos com o nightmare, daquela vez em que o coração do nightmare fredbear foi arrancado.

Golden freddy: ei, eu lembro disso...

Dr.phonics: é bom que não mexam com nada agora... qualquer mudança pode ser um desastre para o futuro.

O nightmare estava prestes a pegar a esfera de energia do springtrap do passado.

Vincent: eu também lembro disso.

O nightmare do futuro estava quase a derrubar o springtrap do passado para que o nightmare do passado tivesse glória em seus planos.

Vincent: ferrou, o que faremos agora?

Dr.phonics: causar um paradóxo.

Vincent: como assim...

Eles me lançaram no meio da batalha.

Vincent: PARADÓXO?!

Todos da batalha olharam pra mim.

Vincent: é...oi?

Todos do passado: PURPLE GUY!!!!!!

Uma luz nos sugou novamente e aparecemos em um asteroide no meio de um túnel roxo com vários portais para outras dimensões.

Vincent: alguém acha que esse túnel roxo tem alguma coisa a ver comigo?

Dr.phonics: claro, foi você que criou o paradóxo.

Vincent: EU, A IDEIA FOI SUA!!! AGORA ESTAMOS PERDIDOS NO TEMPO ESPAÇO CONTÍNUO!!!!!!!

Dr.phonics: EU SOU O CIENTISTA AQUI, VOCÊ É SÓ UM ***** VESTIDO DE ROXO!!!!!!

Vincent: NÃO OUSE FALAR ISSO NA MINHA CARA SEU FILHA DA ****!!! EU VOU TE MATAR!!!!

Chica: pessoal... sem querer preocupar ninguém... mas os bebês estão prontos pra nascer....

Foxy: NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS ALGUMAS HORAS BEBÊ?! ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ESSE LUGAR E COMO SAÍMOS DAQUI!!!

Dr.phonics: ISSO AQUI É UM PARADOXO, O AZUCREIDI É O ASTEROIDE ONDE ESTAMOS, PORÉM, PARA SAIRMOS DAQUI, ALGUÉM TEM QUE RESOLVER NOSSO PARADOXO QUE É A COISA MAIS DOIDA E ZUEIRA DO MUNDO!!!!!

Clyan: ah bom... ai temos o problema da solução... olha só *escreve em um papel*... aqui está.

Dr.phonics: o que está escrito aí? como um snopp dog comendo um pastel de tac nayn pode nos salvar?

Clyan: é a solução do paradóxo...

Dr.phonics: mas não aconteceu nada, tem que ser a solução completa.

Clyan: sendo assim... *desenha snopp dog com um chapéu de carnaval*... prontinho.

Chica: os bebês estão quase nascendo...

Dr.phonics: mas como esse desenho pode...

Todos nós paralisamos e e do nada aparecemos na nossa casa.

Chica: que bom que chegamos... agora nos levem para o hospital.

Todos: #partiubebê.

Visão de Jambo

Os dinossauros acabaram me cercando.

Jambo: ...mas e eu?

Visão de Foxy

Eu estava na sala de espera jogando crossy road.

Médico: senhor... foxy, né?

Foxy: pois é, o que houve chesuis?

Médico: bom... são gêmeos, um menino e outra menina.

Eu vi que eu trouxe um balão verde.

Foxy: vou ter que comprar outro balão.

Eu entrei na sala e vi os bebês na caixinha de vidro com oxigênio.

Médico: quais serão os nomes?

Foxy: num sei... david, não, bertolina, não... eu não sei.

Japa: posso dar uma sugestão? *sussurra os nomes*.

Foxy: sugestão de japa sempre dá certo... os nomes vão ser, yasuhiko vai ser o menino e nadeshiko vai ser a menina.

Japa: sugestão de japa sempre da certo.

Todos: novos membros yey... e um perdido R.I.P Jambo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

toy bonnie: o loko.

Autor: eu que o diga.