Aquela Pizzaria... Interativa escrita por Dauri


Capítulo 106
Corrida ao redor do mundo


Notas iniciais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: lol.

Autor: sabe quando a vida não faz muito sentido... e daí você fica em primeiro lugar no agar.io?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614288/chapter/106

Visão de Freddy

Depois de resolver o problema da toy chica falsa... ficamos umas 2 horas sentados no sofá, pensando em algo pra fazer.

Todos: que tédio...

Clyan: vamos... comer... batata fri... *cai de cara no chão*.

Catlon: admite logo clyan, tá o maior tédio.

Clyan: eu admito... é a primeira vez em trocentos milhões de anos que falo que estou com tédio.

Baloon girl: mas você não era jovem?

Clyan: a idade dos ornitorrincos é confusa.

Todos: what?!

Clyan: dexa pra lá.

Homem papel: cara... vou me jogar na piscina se isso não acabar... vou ligar o rádio.

O homem papel ligou o rádio.

Rádio: A belive a can flai!!!!!!!!!!

Homem papel: odeio essa música.

O homem papel trocou de estação.

Rádio: ISSO MESMO MEUS AMIGOS!!! VÁRIOS CORREDORES AMADORES ESTÃO TIRANDO O PÓ DE SEUS VELHOS CARROS DE CORRIDA, SE PREPARANDO PARA O EVENTO MAIS ESPERADO DO SÉCULO: A GRANDIOSA CORRIDA AO REDOR DO MUNDO!!!! SIM, O PRIMEIRO CORREDOR QUE DER UMA VOLTA COMPLETA AO REDOR DO MUNDO, USANDO UM SUPER COMBUSTÍVEL DESENVOLVIDO POR CIENTISTAS QUE PODE CHEGAR A MUITOS QUILÔMETROS POR MINUTO, GANHARÁ 700 BILHÕES DE REAIS!! MAIS DINHEIRO DO QUE MUITOS PAÍSES (BRASIL)!!!!!!!!!

Todos: an...

Toy freddy: estão pensando o mesmo que eu?!

Phantom chica: pizza?!

Foxy: clássica.

Toy freddy: não... todos nós vamos participar da corrida ao redor do mundo.

Moge-ko: só que não meus amigos.. preciso ter uma conversinha com os oc's, hehehehe...

Todos: MOGE-KO?!

Moge-ko: acham que me mataram... não mesmo, vou fazer os oc's pagarem por tudo que fizeram...

Os oc's foram teletransportados seja lá onde estejam.

Freddy: bom... eles se viram, depois da corrida a gente vê o que fazer em questão deles.

Começamos a arrumar... ou melhor, construir os carros de que precisávamos para entrar na corrida.

Puppet: muito bem... eu serei...

O homem papel empurrou puppet.

Homem papel: o supervisor de vocês, para ver se seus carros vão estar bons para a corrida... pois também sou mecânico.

Puppet: *facepalm*

Homem papel olhou o carro de todos.

Homem papel: taco man... isso é um taco.

Taco man: é o meu carro.

Homem papel: tá bom, contanto que funcione.

Clyan: meu carro é o melhor de todos.

Homem papel: mas isso é uma moto.

Clyan: por isso mesmo, nem carro é.

Homem papel: *facepalm*

Toy freddy: acho que todos os carros estão ótimos... mas como levaremos eles sem um único risco de danos?

Clyan: bom... eu posso remodelar meu caminhão, para um caminhão monstro... talvez assim dê pra leva-los.

Jambo: e eu posso levar uns dois nas costas... depois do meu doritos.

Golden freddy: DORITOS?! YEAH BABY!

Baloon boy: meu balão é um carro disfarçado.

Vincent: mas criança não pode dirigir.

Baloon boy: já tirei carteira de motorista.

Vincent: mas como?!

Baloon boy: pra que serve as mentiras quando não se tem familiares pra provar qual é tua idade?

Baloon girl: mas e eu? sou tua irmã!!

Baloon boy: e tu sabe minha idade?

Baloon girl: é... não.

Vincent: meu carro é roxo.

Phone guy: *facepalm* só podia ser... meu carro é um telefone.

Todos: *facepalm triplo*

Mangle: bom... pausa pro lanche!!

Todos paramos para lanchar, vendo um filme bacana.

Homem papel: qual é o nome do filme?

Puppet: titanic.

Homem papel: então por que aparece o king kong?

Puppet: eu sempre me confundo com isso... NÃO ME JULGUE!!

Homem papel: ok... calma.

Depois da pausa para o lanche.

Jambo: agora vamos para o local onde fica a corrida.

Todos: mas onde fica a corrida?

Jambo: vamos perguntar...

Depois de um tempo perguntando, fomos até uma padaria... e perguntamos a um cliente.

Cliente: sim, sei onde fica, vocês devem ir a capital... lá vão encontrar.

íamos saindo da padaria, quando ouvimos um funcionário nos chamando.

Funcionário: vocês vão participar da corrida ao redor do mundo, né?

Jambo: sim.

Funcionário: bom... existe um único corredor que já venceu essa corrida 43 vezes, só ele venceu essa corrida até hoje... ele mata literalmente seus concorrentes para vencer... o nome dele é... ONE RACER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, se não o toy bonnie vai te pegar.

Toy bonnie: oh my god.

Autor ;medo.