A justiceira escrita por this is me


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

olá gente peço mil desculpas pela demora eu ja escrevi 3 capitulos mas como estava trabalhando 2 horarios e estou sem internet em ksa estava dificil postar mas to postando no trabalho escondido do meu chefe enquanto não instalam minha internet kkk emfim vamos á mais um capitulo.boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614250/chapter/6

Quando ele chegou na rua 10ª com a 51 havia alguém lutando com dois homens.ele se aproximou para ajudar mas ela conseguiu derruba-los antes.

– Chegou tarde

– O que houve aqui?

– Eles tentavam sequestrar um menino mas eu consegui impedir.

Ela ia saindo mas ele a segurou pelo braço.quando fez isso sentiu algo tocar nele então ele tocou na roupa dela e percebeu que ela estava com um macacão de couro e asas de anjo e por fim uma mascara cobrindo os olhos.

– Achei que você era contra mascaras.

– Algumas pessoas não merecem saber quem somos de verdade.

– Sam...

– Me chame apenas de anjo negro.

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa ela se foi.

# # # # # # # # # # # # # # #

Alguns dias se passaram.Claire não tinha aparecido e Sam continuava a ignorar Matt.

Matt: Você vai ter que parar de me ignorar algum dia já que agente se vê todo dia.

Sam: É sobre isso que eu queria falar com você demolidor.

Matt: Demolidor?

Sam: É um nome que criei pra você.

Matt: E porque demolidor?

Sam: Se eu te contasse teria que te matar.

Ele ri.

Sam: Eu acho melhor agente...cada um deve ir pra um lado.

Matt: Aonde você quer chegar?

Sam: Quero que você vá atrás do fisk

Matt: Mas e os russos?

Sam: Eu cuido deles.

Matt: Eles são muito perigosos você sabe.

Sam: Eu sei me cuidar.

Matt: Eu não acho uma boa ideia.

Sam: Eu consigo Matthew.sei lidar com eles.confia em mim pelo menos uma vez.

Matt: Tudo bem.vamos tentar.

# # # # # # # # # # # # # # # #

Mais alguns dias se passaram e o plano de Sam estava dando certo.com a ajuda de Karen e Foggy,Matt fez com que Leland fosse preso,e acabou com a máfia chinesa também enquanto Sam cuidou dos russos.Claire estava na casa de Matt fazendo alguns curativos.

Claire: Você se machuca muito.precisa de algum tipo de armadura de ferro.

Matt: Isso me atrapalharia.

Claire: É.uma bala no peito também.

Ele sorri.

Claire: Como está a Sam?

Matt: Ela esta bem.

Claire: Esta funcionando morar juntos e trabalhar juntos?

Matt: Não estamos morando juntos.e nem trabalhando juntos.

Claire: Como assim?

Matt: Depois daquele dia que ela viu agente se beijar,ela mal fala comigo.me afastou totalmente da vida dela.

Claire: Se você quiser eu posso falar com ela,explicar que foi eu que te beijei.

Matt: Não.é melhor dar um tempo.

Claire: Bom...eu tenho que ir.tenho um encontro hoje mas se precisar de qualquer coisa é só me ligar.

Matt: Obrigado Claire.

Quando ela sai,Matt descide ir atrás de Sam.ele precisava tentar falar com ela pelo menos uma ultima vez.

Alguns minutos depois ele a encontra em um beco:

Matt: Hey.

Sam: Ai que susto.

Matt: Quero falar com você.

Sam: Pode falar.

Matt: Aquele dia que você foi ate o meu apartamento e me viu com a Claire,foi só um mal entendido.agente teve sim um lance a um tempo atrás mas ela me deu um fora e acabou.uns dias depois eu conheci você.e depois ela apareceu querendo conversar e acabou me beijando.foi quando você chegou e viu.

Sam: E agora vocês voltaram e estão felizes.que legal!

Matt: Não Sam.eu...

Sam: Olha,o que acontece na vida de vocês não é da minha conta.eu e você não tivemos nada.deixa pra lá.

Matt: Mas...

Sam: Não se preocupe.eu não vou me matar por isso.já lidei com coisas piores e eu não sinto nada por você demolidor.

Matt: Mesmo?

Ele foi se aproximando e encostando ela na parede.

Sam: É.

Matt: Então você não sente nada por mim?

Sam: Não.

Matt: Vamos ver se é verdade.

Ele acaba com o pequeno espaço que havia entre eles e une seus lábios nos dela.no começo do beijo Sam tenta resistir e dá leves socos e tapas em Matt,mas logo depois ela se entrega ao beijo como Matt.o que eles não sabiam era que um certo jornalista que estava ali por perto,presenciava aquela cena e planejava estampar a cena na primeira pagina do jornal de amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?por favor comentem se alguem ainda estiver lendo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A justiceira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.