A justiceira escrita por this is me


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente essa é minha primeira fanfic dessa serie.eu assisti a serie e me viciei,tive um sonho e transformei nessa fanfic espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614250/chapter/1

Depois de um dia normal de trabalho,Matthew vai pra casa,toma um banho,come alguma coisa e troca de roupa.é noite, e está na hora de ir atrás dos russos.eles sequestraram um garoto e Matthew vai ate lá resgata-lo.ele está preparado.sabe que não vai ser fácil,vai haver luta.mas espera,aonde está todo mundo?porque o garoto está gritando sentado em uma cadeira como se não houvesse ninguém por perto?fácil de mais.algo está errado.

Matthew desamarra o menino e então muitos homens surgem.mesmo lutando são muitos e ele não consegue vence-los. Ele acaba inconsciente dentro de uma caçamba de lixo.foi ai que Claire o encontrou e com ajuda de um vizinho ela o ajudou e assim se tornaram amigos.e sempre que ele precisava de ajuda com algum ferimento ele ia ate o apartamento dela e ela o ajudava.

# # # # #

Alguns dias depois,quando estava na delegacia esperando para atender um cliente,ele ouviu algo sobre os russos.

- hoje a noite na rua 13ª vamos dar um jeito nela.vou desligar.tchau.

A noite,depois de passar em casa pra trocar de roupa e comer algo,Matthew vai ate a rua 13ª.pelo o que ele pode ouvir,há uma mulher apanhando de dois homens:

- isso é pra você aprender a não se meter no que não é pra você.

sem esperar ele parte pra cima dos dois homens e eles começam a lutar.algum tempo depois os dois estão desmaiados no chão.

Matt: você esta bem?

- estou.eu não precisava de ajuda.sei me defender.

Matt: não era o que parecia.olha,esses homens são perigosos.

- eu sei mas preciso chegar no chefão deles.

Matt: porque?

- não é da sua conta.

Matt: eu só acho que isso não vai acabar bem.você não pode ficar atrás deles.eles...

- sei quem eles são e o que fazem e eu não pedi sua ajuda mas eles tem que pagar pelo o que fazem.

Matt: e você é o que?uma espécie de super heroína?

- ta debochando de mim?pelo menos eu mostro quem eu sou.não tenho medo deles.e você?fica ai aparecendo sem ser convidado e lutando de olhos vendados pra se mostrar.você se acha.

Ele apenas ri.

- ta rindo de que?

Matt: nada.espera,você ta sangrando muito.

- foi só uma facada.vou ficar bem.

Matt: não vai ficar não.vem comigo.

- não precisa,eu...

Ela desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A justiceira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.