A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 60
Fim...


Notas iniciais do capítulo

Adeus Kiridos leitores...foi um logo "Percurso" Que passei escrevendo essa Fic...teve treta,romance,amor,Ecchi,Treta de novo,reencontros,mais treta...foi bom o quanto durou...mas...se todos concordarem...poderemos ter uma segunda temporada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/60

Puppet ONN

Eu : Gente *Chora* Desculpe...Não posso fazer nada quanto a isso... ele usou magia dos Shadows...eu sou uma Toy...

Todas Começaram a chorar... sem esperanças de que seus namorados que se sacrificaram pelo bem delas...voltassem e ficassem com elas...

Roxy E-Eu...Eu só queria...

Bella : Só...

Luna : Só queria...

Lanny : Só queria poder...

Charlotte : Eu só...

Karina : *Chora*

Rack : Eu só queria...

Todas as meninas Juntas : EU SÓ QUERIA PODER VER ELE MAIS UMA VEZ! *Chora muito alto*

Derrepente sinto algo chegando por trás...

??? : Então...Vocês poderão fazer isso... Com uma condição...

Olhamos para trás e não acreditei no que vi...meu irmão...P.Puppet...o marionete...

P.Puppet :Primeiro...Não chorem por eles minhas queridas...ao fazer tal ato de bondade pelo amor verdadeiro...suas almas foram libertas...eles poderão reviver...pois seu ato foi nobre...

Eu : Irmão! - Abracei ele com lágrimas nos olhos - C-Como assim... Elas vão poder ver eles ?

P.Puppet : Sim... as ações deles foram um ato nobre pelo amor verdadeiro...mas...e vocês ? eles eram seus amores verdadeiros ? só assim...poderemos saber...se...vocês podem ser libertas para encontrar-los...

Meninas : Sim!

T.Chica : Garanto...primeiro eu...me apaixonei pelo Foxy...mas...ele já era da minha amiga...então...larguei de mão...e após ver que...Jon se preocupava tanto comigo...que gostava de mim...me apaixonei por ele...e sei...que meu amor por ele é amor verdadeiro...

Roxy : Eu também! Vipper sempre esteve lá por mim...sempre me apoiando quando o Golden Não me dava bola...Até quando ele escolheu a Charlotte e eu fiquei depre...ele estava lá por mim...quando notei que ele...ele era minha alma gêmea...decidi retribuir...descobrindo seus gostos,seu jeito...sua mania...de querer me aceitar do jeito que eu sou...Passei a amar ele...

Bella : Enquanto ao Foxy...Sempre amei ele...Des da hora em que eu cheguei...meu coração se trancou...e só poderia ser aberto de novo...pela chave que só o Foxy tinha...seu jeito de ser...seu humor...sua mania de me colocar em primeiro lugar...ele ao todo...me ensinou o que é o amor verdadeiro...por isso eu sei que meu amor era puro e verdadeiro...

Luna : Já eu...pensei que tinha chegado ao mundo pra ficar sozinha...eu e minha irmã...mas quando...descobri que Bella Já tinha um amor...decidi apoia-la...decidi...que não queria que ela tivesse o mesmo Futuro que alguém sem ninguém teria...Então o Bonnie surgiu...De começo...pensei que ele era um safado qualquer...mas na verdade...ele só queria ter alguém...alguém pra amar e cuidar...assim como eu...e quando descobri isso...encontrei...encontrei o amor que tinha por ele...e aceitei que Bonnie era meu amor verdadeiro!

Charlotte : Quando cheguei...eu era uma menininha encolhida...com medo dos outros...que estavam ao meu redor...era tratada como "Só Kawaii" E antes do Golden...Eu também pensava isso...Mas quando cheguei aqui...me acolheram...me ajudaram...todos me ajudaram...mas...assim que vi o Golden...Me apaixonei...Mesmo tendo a Roxy como Concorrente...Não desisti...NÃO DESISTI PORQUE ELE É MEU AMOR VERDADEIRO!

Lanny : Sim! Tenho certeza que Freddy é meu amor verdadeiro... desde que eu cheguei...eu só...eu só zuava com meus primos...correndo pela pizzaria... via que quase todo mundo...já tinha alguém...e eu...acabaria por morrer...sozinha...mas ai...fui acolhida pelo Freddy...que de começo não me notou...mas depois da quela festa...nosso amor cresceu e floresceu...sempre que ficava ao seu lado...me sentia...segura...e acolhida...e por isso ele é meu amor verdadeiro...

Karina : Sei que sou o amor verdadeiro do Spring...e sei que ele sem dúvidas também é meu amor verdadeiro...quando cheguei...andando só enquanto Trevas ficava nas Sombras e enquanto Rack andava com as Bella e a Luna procurando seu amor...eu o encontrei...e foi amor a primeira vista...Nosso relacionamento sempre foi puro...Sem mentiras,traições e sempre um protegendo o outro...sei que em base nisso...sei que ele é meu amor verdadeiro...e mais ninguém...

Rack : No caso do T.Bonnie...Sempre pensei nele como amigo...mas...naquele dia...em que o Freddy disse aquelas coisas sobre a gente estar num quarto...ele ser macho e eu uma menina...ele me protegeu...me protegeu como nem o meu irmão me protegeu antes...pela primeira vez...me senti realmente amada...me senti como se...ele realmente me amasse...como se ele pensasse em mim como...o amor da vida dele...após perceber isso...comecei a ficar mais próxima dele...então acabei me apaixonando por ele...e então descobri...ele...é meu amor verdadeiro...

Chica : O T.Freddy...Nunca pensei nele desse jeito...ele...nunca demostrou nada por mim...mesmo eu sendo do meu jeito...ele me amava...ele me amava...me amava em silêncio...como se estivesse esperando uma chance...uma chance que eu nunca dei a ele...mas quando essa coisa do Trevas e os Shadows começou...ele começou a agir...começou a...me tornar prioridade...como se tentasse me dizer algo...algo que eu não consegui entender...mas agora entendo...entendo que ele me ama e...Agora ELE É MEU AMOR VERDADEIRO!

Mangle : O trevas...o Trevas sempre foi alguém mal Humorado...uma pessoa reclamona...sempre foi anti-social...nunca ficava perto de ninguém...nem da Rack que era sua irmã...Mas quando ele me viu...ele saiu do mundinho dele...e vei fazer parte do meu...começou a viver mais...começou a ficar mais comigo...começou a se preocupar comigo...e eu... comecei a tratar ele como só...um amigo...mas ele me amava...e eu...eu amava outro...mas quando descobri que...o Foxy...já tinha sido "Domado" Por uma amiga minha...fiquei triste...e então...decidi deixar o Foxy ir...Mas o único que me acolheu e que me deu outra chance de amar...foi o Trevas...eu...Com todo o amor que o Trevas me deu...descobri que o Foxy não era meu amor...mas sim o Trevas...Descobri que na verdade o Trevas ERA MEU AMOR VERDADEIRO!!

P.Puppet : ÓTimo...todas provaram pra mim que eles são seus amores verdadeiros...só basta provar pra vocês mesmas que eles são seus amores verdadeiros...

Puppet : Mas...mesmo com tudo isso...eu não posso ajudar...é magia dos Shadows...

P.Puppet : Querida...eu sou um Phanton...sou quase um Shadow perfeito...eu posso...mas só com seu apoio...você foi quem mais cuidou deles...por isso você é necessária... mas os riscos são altíssimos...

Meninas : Não ligamos...

Mangle : Sem ele...

Roxy : A vida...

Lanny : Não vale...

T.Chica : Nada...

Charlotte : Menos que nada...

Bella : A Vida...

Luna : Só seria dor...

Karina : E Sofrimento...

P.Puppet : Ótimo! Puppet...me dê suas mãos...

Eu : S-Sim...mas pra quê ?

P.Puppet : Pra liberta-las... Meninas! venham para o meio de nós...

Elas vieram...

Derrepente uma luz branca...começou a nos rodiar...e finalmente...aquelas almas...presas no corpo de animatronics humanóides...foram libertas...

Eu : Pelo menos... *Sentindo muita dor* Estamos juntos de novo... né irmão...

P.Puppet : Você vai ter que me perdoar...

Ele me pegou pelo braço e me jogou na luz...

Eu : Ma-as... A-Assi-im Você vai morrer!

P.Puppet : Se você sobreviver...não me importo...Cuide bem deles...Na próxima vida... - Ele virou cinzas...

Eu : IRMÃÃO!

Em algum lugar...

Estava tudo branco...um branco meio dourado...mas quando comecei a abrir os olhos e desembaçar a visão consegui ver...todas as almas das crianças...tinham sido libertas...suas almas estavam em minha frente...

Todos : Obrigado senhora Puppet...Por tudo que nos fez...por nos ajudar...agradecemos de coração...

Eu : Não precisam me agradecer...só...fiz minha obrigação de mãe...

Todos : Nós te amamos...Puppet...Mãe...

Então depois disso...suas almas foram libertas,e els ressucitaram em corpos humanos...Dessa vez eles teriam uma chance...

Mas senti alguém me abraçando...

??? : Vamos ? mãe...

Era o Golden...

Eu : Claro filho...vamos...

Então...eu ressucitei...fui de bebê para criança...de criança a adolescente...de adolescente a adulta...e me apaixonei por Alfred...e tive o Golden...

E... enquanto a Mike,Mika,Misaki,Marks e Laurinha ?

Mike e Mika Se tornaram adultos...se formaram...tiveram seus próprios filhos...e depois que Sr.Fazbear Morreu...ele passou a Franquia para Eles...e eles adotaram Laurinha...Continuaram Com a Fazbear...e se tornaram professores...e acredita ? Por sorte ? Os professores do meu filho e de meus "Segundos" Filhos!

Misaki e Marks Se casaram...mas Marks quis continuar sendo Anima...ele sempre curtiu muito ser metade robótico...Agora ele trabalha cuidando da manutenção dos novos Fazbears... e Misaki... Escolheu continuar como Segurança...Depois da Morte de seu irmão...ela superou com a ajuda do Marks...espero que els descubram o prazer de ter um filho...como eu tive...

E... Sou grata...por poder ter a chance...de poder criar...Golden...e ele...encontrar com todos de novo...e virarem amigos de novo...

Como esperava...e come sempre quis...Todos tiveram um final feliz...Foi uma vida ótima Né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou...desculpem...Eu estou muito feliz...minha primeira fic terminada...espero que tenham gostado tanto quanto eu...ou até mais...primeiro queria agradecer pelas recomendações...por todos que estavam acompanhando...e espero que tenham...uma ótima leitura...

Partes Boas : Se todos concordarem...teremos uma segunda temporada! os shipps já estarão formados...poderão entrar mais pessoas é claro...mas os Shipps irão continuar os mesmos...

Segunda parte boa : Então...Já fiz a outra fic pra substituir essa...minha Ask... Só de Zuera mesmo...se quiserem...podem passer lá...

Então...Eu espero que tenham uma ótima leitura...Meu Kiridus Leitores...