A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 52
Medos... Pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/52

Cabeça da Rack...

Eu estava em um lugar escuro... tinha uma sensação estranha... me sentia... como se não fosse real... como se tudo aquilo não estivesse "Realmente" acontecendo...

Do nada o chão começou a se rachar e quebrar

Eu : CORRE BERG! - Comecei a correr que nem uma louca

Corri,corri,corri,corri e... CORRI! Acabei sendo engolida pelo chão... mas consegui ficar pendurada

Vejo alguém aparecer

Eu : SOCORRO!! HELP AQUI!

Era o S.Freddy

S.Freddy : Ora...ora...ora... se não é a Toy que tanto odiamos...

Eu : SAI DAQUI! PREFIRO MORRER DO QUERECEBER AJUDA DE UM MERDINHA QUE NEM VOCÊ!!

S.Freddy : TÁ TÁ! CALMA JÓVI! SEM AGRESSÃO! Eu vim trazer alguém...

Ele foi embora

Eu : Você... ainda tá ai ?

Ficou um silêncio tenso...

Eu : EU SEI QUE VOCÊ AINDA TÁ AI! TÁ QUERENDO ME FAZER IMPLORAR NÉ?!

Silêncio continuou

Alguém chegou... e me estendeu o braço...

Eu : Ainda bem... pensei que tú ia me deixar l- Era o Trevas

Trevas : Oi Rack

Eu : Trevas ? O que você- Interrompida

Trevas : Não vim aqui por você, só vim te dizer as ultimas palavras

Eu : Ainda bem que você... QUE PAPO É ESSE TREVAS ?

Trevas : Simples... me rendi aos Shadows e pedi para que te colocasse em seu mundo das trevas... DA ONDE VOCÊ NÃO IRIA SAIR

Eu :P-Por que ? N-nós somos como irmãos ! por que você...

Trevas : Simples! descobri que você era uma inútil!! você está sempre errando e nunca conseguiu seus poderes... então me cansei de esperar!

Eu : E-Eu... EU POSSO MELHORAR! PROMETO! POR FAVOR *Começa a chorar* NÃO... NÃO VÁ ASSIM...

Trevas : Adeus... Sra. Rack... - Soltou meu braço e eu cai - E SÓ PRA CONSTAR... NUNCA TIVE FÉ QUE VOCÊ CONSEGUIRIA! SÓ ESTAVA ENCHENDO SUA BOLA PARA QUE VOCÊ FRACASSA-SE MAIS MIZERÁVELMENTE ! E TÓ! - Jogou... a cabeça do T.Bonnie lá de cima - SEU NAMORADO BIXINHA!

Eu : Trevas... como você pode... cai infinitamente...

Roxy ONN

Eu estava... em uma mesa... tomando café com meus dois irmãos... na época de que ainda eramos crianças... Do nada tudo começou a ir mais e mais rápido até que chegamos no Fazbear... Primeiro o Jon desapareceu... Depois o Foxy... e eu... comecei a me sentir desaparecer...

S.Freddy apareceu na minha frente

S.Freddy : Você já viu seu passado... agora veja SEU FUTURO!

Roxy : SAI DE ONDE ESTIVER! SE NÃO EU VOU...

Do nada Foxy,Vipper e Jon Brotam

Foxy : Roxy! Pensei que estivesse... - S.Freddy Usou um marchado para arrancar sua cabeça

Eu : Foxy! *Comecei a chorar*

Jon : MAIS O Q- Arrancou sua cabeça com suas próprias mãos...

Vipper : ROXY CORRE VOU CONSEGUIR UM TEMPINHO !

S.Freddy : VOCÊ NÃO PODE...

Eu : NÃO VOU SEM VOCÊ! *Chorando*

S.Freddy começou a crescer e pegou a cabeça do Vipper com só uma mão...

Vipper : CORRE!!

Fiquei paralizada... pelo medo... e pelo desespero...

S.Freddy : ISSO! FIQUE COM MEDO! SEU MEDO SÓ ME FORTALECE !

Ele apertou a cabeça do Vipper mais e mais... até que... estourou... ele estourou a cabeça do Vipper como uma espinha... e eu estava completamente vermelha... suja com sangue do Vipper e de minha família... e-eu não sabia o que fazer... só me pus a chorar ajoelhada em um chão manchado de vermelho...

S.Freddy : AGORA... É SUA VEZ... MORRA EM VÃO!!– Vei na minha direção como um animal selvagem

PPX ONN

Lado de fora...

Eu fiquei só observando de longe... até que EDT e P.Chica apareceram...

EDT : O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI!

O Trevas tava em cima do S.Freddy Socando ele como louco, mas S.Freddy agia como se aquilo não fosse nada...

S.Freddy : EDT Cuide do Trevas em quanto eu vou continuar...

EDT : Com prazer...

P.Chica : VOU COMER SEU CRÂNIO!

Puppet : VEM PRO X1 VADIA!

Treta ONN

P.Chica pulou em cima da Puppet, mas Puppet usou suas garras e cortou a P.Chica do topo de sua cabeça até a bochecha

P.Chica : AGORA VOCÊ ME DEIXOU IRRITADA!

P.Chica se descontrolou e começou a tentar Morder a cabeça da Puppet, seu dentes começaram a ficar mais afiados, seu olhos começaram a ficar negros... e então Puppet não conseguiu segurar-la e ela mordeu o ombro dela

Puppet : ARGH!

P.Chica : AGORA SEU BRAÇO É MEU !

Puppet : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOCÊ ME IRRITOU PRA VALER AGORA!!!

Puppet Começa a se descontrolar e Atravessa TODO o peitoral da P.Chica e ela desaparece...

Puppet : O que que foi isso ?

Eu pulei em cima dela com intensão de matar mesmo (Autor : CÊ É O BIXÃO MESMO EM DOIDO)

Puppet : JON PARE! NÃO QUERO QUE ACONTEÇA ISSO QUE FIZ COM A P.CHICA!! MEU LADO DARK É ALGO QUE EU NÃO CONSIGO CONTROLAR!!

Eu : ENTÃO SÓ DESISTA E MORRA!! - Um de meus olhos Pingou uma lágrima

Puppet : Sei que você também não quer fazer isso...

Treta OFF (Por enquanto)

Flash Back ONN

Eu virei animatronic muito sedo... ainda precisava estudar... ainda precisava de afeto e amor... ainda precisava... de uma mãe...Já que meu estado atual não me permitia ir pra fora atrás de uma mãe... a Puppet me acolheu... como um filho adotado... ela me ensinou a ler, escrever e a ser como sou hoje... o terno que hoje uso... foi dado por ela... eu nunca o tirei...

Puppet : Olá... Bem vindo a Fazbear Family Dinner!

Eu : Oi Puppet! eu já vim aqui antes com meu irmão e minha irmã lembra ? a Roxy e o Meu irmão que não saia do lado do Foxy!

Puppet : AH! Então era você! ok... ok...

Eu : Então tá... você sabe aonde tá minha mãe ? eu preciso voltar... ela já deve estar preocupada...

Puppet : Ela... está em um enterro...

Eu : De quem ? Espero que o Vovô esteja bem...

Puppet : Não é bem do seu avô...

Eu : Então é de quem ?

Puppet : Seu...

Eu : Como assim ?

Puppet : Você foi morto por estrangulamento... coloquei sua alma nesse animatronic... para que você tenha uma segunda chance...de viver...

Eu : Mas... e minha mãe ? *Olhos enchendo de lágrimas*

Puppet : Não vai poder ver mais ela...

Eu : M-Mas... e minha irmã e meu irmão ? *Nariz escorrendo*

Puppet : Nem eles...

Então comecei a chorar... E ela me abraçou

Puppet : Olha...sei que não vou ser como ela... nem quero substitui-la... mas... eu posso cuidar de você! - sorriu pra mim - Já tive um filho antes... sei como cuidar de crianças...

Não parei de chorar... mas a abracei de volta

Puppet : E Aqui também tem crianças! tem o Golden Freddy e o Golden Bonnie !!

Eu : S-Sério?!

Puppet : Sim...Mas... tem algo que eu tenho que te falar...

Eu : S-sim ? *Limpa lágrimas*

Puppet : Eu não quero que ninguém saiba que eu existo... tá certo ?

Eu : Sim! Juro de mindinho !

Juntamos os mindinhos e eu Jurei

Puppet : E você não pode contar pra ninguém que você era uma criança tá?

Eu : Sim!

Então ela sumiu...

Sempre que eu ficava sozinho e lembrava de minha família ela vinha me aconchegar... sempre que eu acordava ela me levava pra dimensão dela e me ensinava tudo que hoje sei... (Jon : OU SEJA! FUI CRIADO COMO "O FILHINHO DA MAMAIN" ) e até hoje escondi isso de todos...

FlashBack OFF

Treta ONN

Eu/Jon : ME AJ-J-JUD-D-DE

PPX/Eu : VOU TE MATAR!

Puppet : Desculpe... - Me chutou pra longe e eu desliguei...

Trevas ONN

Eu estava pegando leve de propósito... não queria mata-lo... só queria fazer ele voltar a sanidade...

S.Freddy : O que ? Medo de me matar ? DE NOVO ?

Fiquei meio atordoado depois dessa frase

S.Freddy : EDT ! toma conta dele!

EDT : Com prazer...

Ele veio por trás e cobriu meu rosto com aquelas Trevas que o S.Freddy cobriu Jon e as Meninas...

Cabeça de Trevas...

Eu estava cercado de adolescentes... e eles xingavam,gritavam e zombavam de mim... lembro de tudo como se tivesse acontecido a 2 horas atrás...

Adolescente1 : MERDÃO!

Adolescente2 : LIXOOOOO

Adolescente3 : HACK DA VIDA!! LIXOOOOO

Me Xingavam...me agrediam... me tacam lixo,pedras e mais coisas que achavam no chão...

Então aconteceu... perdi o controle... tudo ocorreu tão rápido... aquele lindo dia... se tornou em um céu negro e um mar de sangue... quando tomei conta... já tinha sido feito... minhas mãos estavam totalmente sujas de sange... eu estava dormindo em cima de seus cadáveres...

Até que alguns de seus espíritos sairam deles

Adolescente1 : Adeus...

Adolescente2 : Chau...

Adolescente3 : Você sempre foi assim...

Até que dois deles ficaram negros e sumiram nas trevas diferente dos outros... e um deles não se foi... só gludou em meu ombro... e por lá ficou...

Eu : *Chora* E-e-e você ? Não v-vai com eles ?

Menina : Não posso... Sou eu lembra ? Sally...

Eu : S-SALLY ?

Sally : Eu não te perdoei tão fácil como os outros... VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá KIRIDUS Leitores!!!