A Zueira nunca acaba no F.N.A.F escrita por JonKun


Capítulo 17
Shadow Fazendo gordice e Misaki Revolts


Notas iniciais do capítulo

Internet lixo num ajuda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614243/chapter/17

Mika ONN

Pronto ! terminei a Mangle ! ela agora estava parecendo uma android do DBZ ! tava igualzinha a uma humana !

Virei ela e a liguei

*Bruuuuuuuuu*

Mangle : Mika ?

EU : Sim?

Mangle : COMASIM SIM?! FUNCIONOU ? -Ela disse impolgada - EU TO GOXTOSA ? QUE NEM TÚ ??

Eu : Que nem eu ? nunca ! sô tão goxtosa que transbordo !! mas deu pra fazer uma cópia...

E la me abraçou

Mangle : Valeu Miga !!! - Me abraçou mais forte - SE EU FOSSE LEXBRIKA TE BEIJAVA "TODA" !!

Eu : Taaaaaa... - Me afastando - Me faz um favor ?

Mangle : Tudo pela minha miga ! !!

Eu : Chama o primeiro que você vê na porta

Mangle : Ok! - andou requebrando até a porta - Mark!! TUA HORA CHEGOU FELADAPOTA !!!

Mark Entrou na sala ...

Eu : Mark chegou sua hora - Me virei pra ele - POR QUÊ CARALHUS SE TA COM NARIZ SANGRNDO ?

Mark : N-naaaaaada - Ele olhou pro canto da sala - Por quanto tempo ela vai ficar me incarando ?

Eu : Ela Quem ?

Mark : Apontou pro canto da sala - Ela!

??? : Poha! nessa pizzaria só tem x9 ! meu deus ! si morri infeliz !!

Mark : Eu ti conheço de algum lugar?

Misaki : Provavelmente, apareço em muitos comerciais... mas eu acho que já ti vi em algum lugar...

Os dois ficaram se encarando por algum tempo

Os dois : NÃÃÃO ! Te confundi com outro(a) !!

Mark : Olá sou Mark o guaxinim ! por enquanto !

Misaki : Percebi ... Sou Misaki uma nova segurança... adeus

Ela saiu

Eu : se acabaram de conversar... EU TENHO UM TRABALHO PARA FAZER !!!

Comecei

Luna ONN

Sei que adoro ser cupido e pá... me sinto bem com isso... mais Charlotte é muito novinha Aqui então vou tira-la de perto do BB aquele PESTE !!!! Mas... e Roxy ? Será que ela gosta de ficar sozinha ?

Primeiro fui até Charlotte

Eu : Charlotte tenho algo muito importânte para falar com você !!

Charlotte : S-sim...

Eu : Conhece aquela peste com um balão e uma placa ?

Charlotte : A-a-aquele menino na sala do segurança rindo da cara do Sr. Segurança ?

Eu : Ele mesmo !! Se mantenha o mais longe o possivel dele !! ele é má influência pra TODOS NÓS e acho que ele é tão chato que vai te descontrolar !

Charlotte : Ok...

Agora vou até a Roxy

Ela estava olhando pela janela

Eu : Roxy... Quero falar com você... tem como ?

Roxy : C-claro... Que foi ? Chegou tão séria que levei um susto...

Eu : é que... você gosta disso ?

Roxy : Aqui ? Sim é legal aqui com meu irmão e meu outro meio irmão e pah...

Eu : Não sobre isso... sobre sabe... você não ter ninguém ainda... entende oque eu digo ?

Roxy : Ah sobre isso... Estou bem ! Miga te garanto uma coisa ! eu vou consegui alguém antes do casamento da Bella !!

Luna : É ESSE O ESPIRITO !! Então Bora !! Você vai na Rack e eu na Bella !!

Charlotte ONN

Ok ! Vou tentar seguir o conselho... Vou andar pela pizzaria...

Alguém esbarra em mim...

??? : Desculpe !!!

Eu Dou passagem

Outra pessoa esbarra em mim e me derruba

??? : A desculp... *Infarto de Arco-íris* ASADADASDSADASDDASDASDADSDADASDSAADSA (?)

Ele desmaiou

Eu : MOÇO! MOÇO!MOÇO!

??? : ENH? QUEQUIACONTECEU ?

Eu : Você olhou pra mim e desmaiou...

??? : A Desculpe... - ele disse olhando pra parede parecendo proucurar alguma coisa - Sou Toy Freddy...

Eu : Oi! Sou Charlotte !!! eu já te vi antes !! você tava no palco outro dia !! e também tava correndo atrás do coelho azul !!! - Disse sorrindo

T.Freddy : ACHEI !!! - Ele pegou uma sacola de papelão e fez dois olhos - Aqui está !!! - ele colocou o soco na minha cabeça

Eu : Pra quequié issu ?

T.Freddy : VOCÊ É MUITO FOFA !!! VOU MORRER SE EU DER MAIS UM INFARTO DESSES !!

Eu : Ok...

T.Freddy : Você sabe oque eu estava fazendo antes de parar para conversar com você ?

Eu : Você tava correndo atrás do coelho azul eu acho

T.Freddy : Obrigado ! até mais Charlotte - ele saiu correndo na direção que o coelho foi

Bonnie ONN

Eu estava andando... proucurando alguém pra da uns pega e páh... quando derrepente aquela pavoa passou

Eu : OI,OI,OI GATINHA -cheguei falando na orelha dela - gata se é tão linda que sempre que chamam alguém de linda tem que te pagar 10 pratas !

Bella : FRACA !!! - ela fez um gesto com a mão que me prendeu no chão e me enterrou até o pescoço...

Karina ONN

Desdo primeiro dia eu tô aqui nos fundos com o spring... ele tá inconsciente des daquela porrada que ele tentou me salvar... o trevas curou os ferimentos físicos dele...

Derrepente uma fumaça escura começou a sair do chão...

DO QUARTO DA NOTA DE 3 REAIS SAIU TREVAS FREDDY E UMA... MARIONETE ?

Eu : Trevas ! Você voltou !

Trevas : Sim... Mais não por vontade própria... - ele olhou pra marionete...

Puppet : Oh! me esqueci ! Sou The Puppet ! me chame só de puppet ok ?

Karina : Ok... Você é um ser divino certo ? tipo um deus ?

Puppet : Não é pra tanto, mas quase... sei curar e reviver...

Karina : Pode ajudar o Spring - Ela disse com voz de quase choro - Achu qui eli moorreeeeu

Puppet andou até o spring...

Puppet : Cheguei na hora certa... trevas curou os outros... mas com magia Shadow e ele é um golden, por isso não surgiu efeito...

Karina : AAAAH entããããão é por isso... *Peguei uma chave de fenda do chão* OOOOOO Shadoooooow vamos conversaaaar amiiiiigoooo - Olhar assasino

Puppet : Karina... de treta chega por hoje ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Kiridus leitores !!!