Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como é que vocês estão?
Este capitulo é para agradecer a todos os que comentaram no capitulo anterior.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/7

POV BELLA

Assim que passamos os portões do castelo Félix (que estava a conduzir) parou o carro e disse:

–Já chegamos.

Assim que sai do carro, olhei à minha volta e fiquei admirada com o que vi.

Vi um enorme castelo que apesar de parecer muito antigo era lindo, sem contar com o jardim à sua volta.

Se eu não morre gostaria de ficar a viver aqui, pensei.

–Bella –ouvi o Félix a me chamar.

–Diz –respondi.

–Vamos? –perguntou o Demetri.

–Sim.

Nós três entramos dentro do castelo, e andamos de corredor em corredor, até que eu não aguentei e perguntei:

–Estamos quase a chegar?

–Porque? –perguntou o Félix.

–Porque eu quero saber –respondi.

–Estamos quase a chegar –disse o Demetri.

–Espero bem que sim –eu disse.

Depois do que me pareceu 10 minutos, paramos em frente de uma porta dupla, que os meninos (Félix e Demetri) abriram.

Quando eles entraram, fizeram uma vénia e disseram ao mesmo tempo:

–Mestres.

–Que lindo! A mim é que ninguém faz vénias –eu disse entrando com todos olhando para mim, só então eu percebi que pensei alto de mais.

–Para onde estão todos a olhar será que nunca viram um humana? –falei irritada.

–Bella –disse o Félix- Estes são os reis Volturi.

Quando ele acabou de falar eu olhei e vi três homens sentados em tronos.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o homem que estava sentado no meio.

Ele parece-me ser alto (não tenho certeza porque ele estava sentado). Mas posso afirmar que ele é pálido, tem cabelos grandes e pretos, e para finalizar os seus olhos são de um lindo tom vermelho carmesim.

O mais interessante é que eu consegui me prender no seu olhar, que mais parecia que me via a alma.

Ele tava naquele quadro, que o Edward me mostrou, então ele é o … , pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!