Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/27

POV JANE

Andava vagueando desanimada pelos corredores do castelo. Até porque o que tinha visto, não tinha sido nada agradável. Porque eu gosto do Demitri, e parecia que ele estava beijando a Chelsea.
Pensei em ir ao quarto da Isa, mas como não sabia se ela estava ou não acordada não fui.
Estava tão destruída, que me assustei um pouco quando ouvi alguém a me chamar.
—Oi Jane.
—Ah, ... Oi Isa.
—Tudo bem? - ela perguntou.
— Ah, ... Mais ou menos - eu respondi olhando para baixo.
—Queres falar sobre isso? - ela perguntou parecendo preocupada.
—Pode ser mais tarde Isa? - perguntei-lhe querendo evitar um pouco o assunto.
—Claro que sim Jane - ela disse com sinceridade.
—Obrigada - eu disse, sorrindo.
—Não tens que agradecer. Até porque afinal é para isso que as amigas servem.
Senti-me melhor com o que ela acabou de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.