Uma mudança escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, aqui está um novo capítulo que é dedicado a todos os que comentaram no capítulo anterior.
Meus amores eu só quero avisar qual eu não sei quando é que vou publicar o próximo capítulo, ... até porque eu estou passando por uma fase da minha vida que é um pouco complicada.
Mas não pensei que eu estou abandonando vocês nem a esta fanfic porque é mentira.
Eu sinceramente, espero que vocês me entendam.
Mas sem demora aqui vai o próximo capítulo.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614200/chapter/15

POV ARO

–Como é que ele se atreve? - eu gritei com raiva.

Todos olhavam para mim a espera de algum motivo que justifica-se a minha raiva. Queriam perguntar ... ... mas não tinham coragem, até que ...

–Quem se atreve o que?

–Usa, acho melhor ficares calada ... ... - o Félix começou a falar.

–Cala-te Félix! - a Usa exclamou -E você Aro vai me responder?

–Apenas não acho justo - falei tentando parecer normal.

–O que?

–Não entendi Isabella.

–O que é que você não acha justo?

–Queres mesmo saber?

–Se eu perguntei é porque quero.

–Eu só não acho justo o que o Edward Cullen lhe disse e fez.

–Como assim? - ela perguntou um pouco confusa, ... ... ... assim como todos os outros.

–Isabella, você acha normal tudo aquilo que o Edward Cullen disse-lhe ou fez-lhe?

–Não. Eu não acho normal. Mas também não me importo.

–Não te importas?

–Não.

–E posso saber o porque?

–Porque eu estou farta e cansada de ter que aturar homens / vampiros que são uns mimados, que só querem saber de si mesmos e não se interessam / preocupam com os outros.

–Mesmo?

–Sim, até porque a vida é minha - ela respondeu-me olhando para as unhas.

–E as escolhas?

–Também.

–Mesmo que tragam consequências?

–Todas as escolhas, sejam elas quais forem trazem consequências. Mas tudo depende do ponto de vista.

–Como assim Isabella?

–Aro,as consequências das nossas escolhas podem ser boas ou más. Mas também tudo depende das pessoas e principalmente das situações.

Depois da fala da Isabella a sala ficou em completo silêncio até que ... ... ... Caius decide falar:

–Apesar de concordar com Isa. Mas eu ainda preciso de ... ... fazer uma pergunta.

–Faz meu irmão - eu disse.

–Não é para ti Aro.

–Então ... ... ...

–Isa - Caius interrompeu-me -porque é que te queres transformar?

–Caius, eu quero vingança e a imortalidade - a Isa disse com firmeza.

–Então Isabella ... ... ... ... ... tu serás transformada - eu disse.

–Sério? - ela perguntou parecendo desconfiada.

–Claro que sim Isa - disse Marcus.

–Quando?

–Quando, o que? - eu perguntei confuso.

–Quando é que eu irei ser transformada?

Os meus irmãos olhavam para mim á espera que eu desse a resposta final.

–Daqui a uma semana - disse por fim -Pode ser Isabella?

–Mas é claro que sim - ela respondeu feliz.

Como é que ela consegue ficar ainda mais linda quando está feliz? Sinceramente, eu não sei. Mas garanto que vou fazer tudo o que for possível e impossível para a minha Isabella ficar assim muitas mais vezes; pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!