RU Crazy ? escrita por Joana Emília


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614157/chapter/1


Jack estava no apartamento de Clary esperando a mesma voltar do supermercado com os ingredientes finais para o jantar do casal. Enquanto ele vigiava a panela com o macarrão borbulhando seu celular vibrou em algum canto do apartamento. Ele correu pra acha-lo e havia uma mensagem, SMS.
"Quem manda mensagem de texto hoje em dia?" - Jack pensou
A mensagem vinha de um numero desconhecido e não continha dígitos , apenas um anexo.
A maçaneta da porta se mexeu e a loira entrou no recinto.
- Hey amor? O macarrão já esta bom?
- Só mais um pouquinho e já vai estar.
Ela se aproximou e os dois trocaram um beijo rápido que o deixou machado de batom rosa.
- Trouxe o frango e a massa de tomate! - Ela levantou as sacolas radiante e foi ate a bancada da cozinha pra guardar as compras.
Jack olhou a loira indo com sua mini saia e mordeu os lábios.
- Ajuda? - Ofereceu
- Pode deixar! Hoje o jantar e só por minha conta.
Ele deu de ombros e pegou novamente o celular, então resolveu baixar o anexo.
Uma foto de Clary nos braços de Steve seu amigo, eles estavam se beijando.
Jack levantou da cama já com raiva e começou a recolher suas coisas espalhadas pelo quarto. Pegou a blusa e a vestiu, colocou os sapatos e foi a procura da chave de seu carro.
- Jack? Onde você vai?
Ele não respondeu e continuou a procurar.
- Amor? - Insistiu - Esta tudo bem?
Ainda assim ele nem mesmo a olhou.
Ela se aproximou e segurou seus ombros.
- Oque esta acontecendo?
Ele a encarava fixamente.
- Eu te amo - Então ela gritou - FALA ALGUMA COISA JACK!

- Oque você quer que eu diga ?? Você fez de novo! Sua.. Sua .. - Ele se soltou e virou as costas - Você ainda tem coragem de dizer que me ama!
- Jack! Eu não fiz nada, eu juro!
Ele jogou o celular nela
- ISSO AI NÃO É NADA!!!? - Esfregou a franja castanha com força - Eu que sou otário! Não deveria ter te perdoado da ultima vez! Ninguém deveria perdoar traição.
Foi ai, depois de ver a foto e devolver o celular, que ela começou a chorar!
- Amor...
- NÃO ME CHAMA DE amor!!!!!
- Jack! - Ela tentou abraça-lo mas ele se esquivou - Me perdoa! Eu não pensei antes de ficar com ele! Eu só.. Eu.. me arrependi. Eu só consigo pensar em você. Me desculpa!
- Não há necessidade de chorar mais!
- Você acha que eu estou fingindo?? - Suas lagrimas começaram descer escuras por conta da maquiagem - Eu realmente estou apaixonada por você!!
- Você quebrou meu coração em vinte e quatro. Agora vou juntar os pedaços que você deixou. - Ele abriu a porta e tentou sair mas ela o segurou pelo pulso.
- Não vai! Espera! Vamos voltar e conversar!
- Se você pensa que eu vou voltar, bem, não prenda sua respiração - Ele puxou o braço mas ela não queria soltar
- Meu amor.. Por favor espera!
- Não sou seu, porque eu estou terminando com você! - Ela o soltou apenas pra esfregar as lagrimas e manchar a mão de preto - Devia ter dormido com a sua irmã!
- Não diga uma coisa dessas! Vamos fingir que nada disso aconteceu! Voltar do zero.
- Você é louca? Deve ser burra, se tu acha que nós podemos começar de novo.
Ela entrou no apartamento
- Vem vamos pelo menos jantar! Conversar!!
- Venha cá agora.Você está brincando? Só pode estar brincando.
Ela voltou ate a porta e o puxou pelo braço.
- Anda vamos! Não faz isso comigo. Mais uma chance!?
- Você não está rindo, eu não estou fumando. Deve ser louca.
- Amor! Eu te amo! Não vai.. Não v-vai.. - A crise de choro só aumentava.
- Aqui está meu dedo do meio! - Ele saiu a deixando na porta em prantos e desceu pelas escadas, não fez nem questão de esperar o elevador.
Assim que entrou no carro pegou o celular e ligou para um amigo, Jonh, que o atendeu apos o quarto toque.
- Fala cara - Ao fundo ele conseguia ouvir o barulho de música alta e pessoas falando.
- Onde você está ?
- Numa festa de rua a cinco quarteirões do AP da sua gata!
- Aquela vadia loira não é mais minha! Estou indo para ai!
- Uow! Tudo bem, mas oque esta acontecendo? - Ele contou tudo e depois desligou e deu a partida no carro.
Ate chegar ao local Jack ficou pensando em como se deixou enganar de novo pela mesma mulher. Da primeira vez ele realmente sentiu alguma dor, sentiu uma enorme tristeza, mas agora ele só sentia raiva, uma sensação de arrependimento sentia-se como se algum próximo o tivesse esfaqueado pelas costas.
Ao chegar estacionou perto de alguns carros e logo encontrou o amigo abraçado com duas garotas vindo em sua direção. A musica estava muito alta e para um escutar o outro precisavam falar muito alto.
- Solteiro Jack? - John perguntou
- Completamente livre!
Seu celular começou a tocar e vibrar no bolso e sem olhar ele atendeu.
Clary ainda chorando começou a reamangar.
- Eu sei que você também me ama. Então porque não volta?
- Porque eu estou ferido querida, ferido querida.
- Estou tão arrependida!
- Fique ai e olhe o que você fez.
- Você esta em uma festa? Esse barulho..
- Yeah, agora to com meus amigos saindo pela cidade! - Jack piscou pra uma das meninas que acompanhavam John - Agora vamos ver que tipo de garota me atrai.
Então desligou.
A menina piscou de volta e se aproximou de Jack.
- Ex? - Perguntou a ruiva
Quem respondeu foi John
- A vadia loira que colocou chifres nele!
- Nossa que horrível! - A outra garota lamentou
- Você e tão gato! Só uma louca colocaria chifres em você!
- Acho que ela percebeu isso tarde de mais. - Jack choramingou - mas agora que eu sei que ela me quer de volta, nada soa melhor que "siga seu caminho Jack"
O telefone tocou de novo, não queria atender mas ela não o deixaria em paz.
Ele atendeu já falando
- Menina, eu terminei com você. Me ama e agora meu nome e maior
- Vamos tentar conversar sem brigar - Implora
- Você não entende. Não tem uma segunda chance para nós, meu amor.
- Terceira! COF COF - John fingiu tossir provocando risadas nas duas meninas que os acompanhavam.
- Do começo por favor! Eu juro que te amo!
- Isso não é um jogo!
- Eu ...
- Então porque você está tentando jogar comigo? - Ela não conseguia mais falar só soluçar, então ele continuou - Agora eu vou embora, não vou ficar aqui para ouvir você chorar.

Ele não atendeu de novo!

Siga seu caminho Jack
Siga seu caminho Jack Jack..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é porque é oneshot que você não vai comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RU Crazy ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.