Code: Recomeço escrita por Ayka chan, Meri


Capítulo 1
Vamos acampar!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Espero que gostem da fic, é a primeira que escrevo, graças a ajuda da minha beta particular Sara chan, (arigatô Sara chan!) ela criou uma boa parte da história também e a amiga dela Babi que nos deu uma sugestão muito legal antes de postarmos a fic ( arigatô Babi!) É possível que haja alguns erros de principiante, mas aceitamos críticas construtivas, a história já foi concluída mas provavelmente só poderei postar um capitulo por semana.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614155/chapter/1

As férias chegaram, e mais uma vez Sakurakouji –san me forçou a ir Junto em uma “atividade para melhorar nosso desempenho em caso de lost”, ano passado fomos à praia, e foi um verdadeiro desastre, a desculpa dela este ano é “treinar a sobrevivência na floresta em caso de lost, imagino como isso vai acabar. Como sempre Sakura é a que está mais eufórica com essa viagem.

- Ah, pessoal vai ser tão divertido, vamos pescar, tomar banho no rio e a noite sentaremos em volta da fogueira!

-Sakurakouji –san... Você não disse que iríamos treinar sobrevivência na floresta?

Interrompo imediatamente, qual é? Ela disse que seria um treino para nossas habilidades!

- Eeeh... doooo... Ogami é que... Eu não...

- Se não vai trazer nenhum beneficio para nossas habilidades, eu não quero ir!

- Ora Rei! Não seja tão chato! Parece até um velho ranzinza.

Uma voz irônica e irritante interrompe a bronca que eu estava dando nela, era o Toki, que pelo visto, desconhece o que são bons modos.

- Não lembro de ter chamado você pra essa conversa Toki!

- Ogami-kun, eu entendo que você não queira ir acampar, pensa só, um cara da cidade como você não duraria um dia na floresta, muito menos três dias...

Parti pra cima daquele maldito, não pretendia machucá-lo muito, queria apenas quebrar todos os dentes dele.

- Vou fazer você engolir o que disse junto com os seus dentes!

Pra sorte dele, Sakura entrou no meio da briga.

- Parem já! Não é bom amigos...

- Já sabemos! Sakurakouji –san!

Interrompemos em uma só, voz.

- Certo Toki! Irei a esse acampamento e vou provar que eu sei sobreviver tranquilamente na floresta, melhor que você.

- Ora isso é uma aposta? Por que não deixamos isso mais interessante? O perdedor terá que limpar o quarto do vencedor por uma semana.

- Tsc...Isso ai já é idiotice!

- Que foi, ficou com medo agora code: 06?

De fato é uma punição bem idiota, eu não estava a fim de entrar nesse joguinho infantil dele, mas só de pensar que eu posso fazê-lo passar por essa humilhação, eu me sinto motivado.

- Aceito o desafio Toki! Acho bom você ir se preparando para limpar meu quarto!

- Até parece que eu vou perder pra alguém com código menor que o meu!

- Tsc...

- Sakura-chan você irá julgar qual de nós dois sabe se virar melhor na floresta, mas vê se não favorece o Ogami.

- Eh?! Toki –kun pro que eu iria favorecê-lo?

- Sei lá, vocês são bem próximos quem sabe vocês não estão em um romance às escondidas?

Sakura ficou corada de vergonha nesse momento eu preferi o silêncio, ignorei o comentário daquele inútil, um romance entre eu e Sakurakouji está fora de questão, meu relacionamento com ela é exclusivamente profissional, quando o trabalho de observá-la for concluído, irei embora e não nos veremos mais.

- T-T-Toki –kun pare de dizer besteiras! Ogami e eu somos apenas amigos.

- Isso mesmo vamos arrumar tudo, sairemos de manhã bem cedo.

Mudei de assunto, essa discussão sobre romance estava me dando nos nervos. Fui para o meu quarto, logo depois Sakurakouji apareceu através do buraco na parede do meu quarto ( detalhe: ela fez esse buraco!).

- Sakurakouji –san o que está fazendo?

- Só vim desejar boa noite...

- Ah! Boa noite pra você também.

- Ogami, que bom que vamos acampar todos juntos!

Apenas sorri, interessante como ela se contenta com coisas tão simples, como acampar.

No dia seguinte, partimos para a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só, obrigado por lerem! Mandem seus comentários, suas criticas (construtivas ok?)
Janee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code: Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.