Last Night escrita por boredkav


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Essa noite se passa entre o capitulo 97 e 98 do manga ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614118/chapter/1

A noite estava fria, mais fria que o normal. A janela daquele hotel estranho estava aberta e o vento entrava com força. Em meio ao quarto Mello estava sentado em um sofá comendo sua típica barra de chocolate.

Estávamos a um dia de sequestrar Kiyome Takada, Mello provavelmente sabia como tudo iria acabar e mesmo assim seguiu em frente. Quando ele disse o que faríamos me lembrei dos dias em que frequentávamos Wammy House, ele sempre organizava suas estranhas estratégias que sempre davam certo, mas dessa vez ele não vai ganhar uma nota alta pelo resultado.

Aproximei-me dele e sentei ao seu lado sem dizer nenhuma palavra, após alguns segundos eles deslizou pelo sofá e usou minha perda esquerda como travesseiro e com isso criei coragem e perguntei:

– Mello, você tem certeza que quer fazer isso? – Ele me olhou como se eu estivesse falando a coisa mais absurda o mundo e logo deu uma grande gargalhada tentando me dizer algo. Entre um segundo e outro seu sorriso se desfez, olhou no fundo dos meus olhos e disse:

– Matt, você sabe que não vou mudar de ideia não é? – seus olhos pareciam mostrar medo, mas medo não combinava com aqueles belos olhos azuis – Eu tenho que vingar o L e para que isso aconteça temos que agir amanha, eu sei que estou sendo egoísta então não me odeie – no meio da frase ele pegou minha mão e levou aos lábios. Como eu poderia odiar você? Isso é quase impossível.

Eu estou pressionando-o. Eu não deveria fazer isso, tenho sempre que estar ao seu lado mesmo que suas ações sejam loucas nunca me cansarei de me entregar a ele. Levantei-me e ainda com sua mão a minha o guiei em direção à cama, a parte de trás de seus joelhos tocaram a cama e ele deixou-se cair nela. Inclinou-se um pouco a frente e retirou sua colada blusa de couro e me convidou com um olhar nada inocente.

Subi em seu colo, uma perda em cada lado do seu quadril e tomei aqueles lábios em um longo beijo. Calmo mas intenso. Minha mão percorreu do seu pescoço a nuca, descendo pelas suas costas. Tocando cada lugar possível transmitindo meu desejo por ele.

Aquela noite seria longa, muito longa. Nunca me arrependerei de dar a Mello o que ele precisa, se ele precisar de mim, das minhas habilidades ou do meu corpo, ficarei feliz por me entregar por completo.

Nunca hesitarei em ajuda-lo, nem antes muito menos agora. Pois ele é aquela pessoa confiante que não liga para nada e ninguém e que teve seu único objetivo morto por Kira. Foi por ele que me apaixonei que me entreguei totalmente e era por ele que tinha uma grande chance de morrer e não me importava com isso.

E não, nunca me arrependerei dos últimos anos gastos em sua companhia. Foram os melhores anos da minha vida. E em meus últimos segundos, tudo que pensarei será naquele tímido sorrido que me mostra em momentos raros em que estamos felizes um com o outro.

Não podemos fugir do destino, ele está batendo na nossa porta e tudo que podemos fazer é deixa-lo entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic do casal sz'
Tentei manter a personalidade de cada um mas foi difícil então me desculpem se ficou estranho, é impossível prever as ações desse divo loiro.
Te mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.