Miles Apart escrita por rutepim


Capítulo 34
Love is Dead


Notas iniciais do capítulo

Este ultimo capitulo é o meu favorito de toda a fic. Espero que gostem xP
A carta do meio é uma muito conhecida, do Bethoven para a sua amada. Mas eu alterei um pouco a carta, para que assim possa ser da Pim para o Bill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61411/chapter/34

[Pestana.12.21 de Dezembro de 2009.Segunda-Feira]

  

Haviam sido os melhores dias que ambos passavam nos ultimos tempos e, a razao era mais que obvia: estavam juntos. Com estes dias ele tambem já se tinha dado conta daquilo que realmente queria, ou seja, iria pedir a ela que fosse com ele para Alemanha, onde podiam estar juntos e, acima de tudo felizes. Era o mais acertado a fazer, pois ele já tinha sofrido o suficiente, mais do que alguma vez presenciara em alguem. A felicidade estava ao alcance deles com apenas poucas palavras e um bilhete de avião para a Alemanha. Aos poucos e poucos, ele foi acordando com um sorriso na cara por saber que hoje seria mais um dia feliz e sem complicaçoes. Eles podariam começar uma nova vida e, isso deixava-o como o homem mais feliz do mundo. O seu braço ainda pesado procurou pela cama por ela, acabando apenas por encontrar um espaço vazio e frio. Lavantou-se muito rapidamente assustado e, com os olhos procurou por ela, não a encontrando. Dirigiu-se até a casa de banho, pensando que era lá que ela estava. No entanto ela tambem nao lá estava, nem em qualquer parte da suite. Todo aquele súbito desaparecimento começou a assustá-lo, fazendo com que o seu coração começasse a bater muito fortemente, enquanto já pensava nas piores situações. Os seus olhos passaram uma vez mais por todo o quarto, com muito mais calma, acabando por encontrar sobre a mesinha de cabeceira um pequeno envelope de papel branco. Apressou-se a apanhar o envelope, abrindo-o logo de seguida e, sustendo a respiração. Já sem qualquer calma, sentou-se na cama e começou a ler.

I hold your letter In my frozen hand The last line was long As long as it burns My look carries on With every word another feeling dies I'm left here in the dark No memories of you I close my eyes It's killing me!

 

"Boa dia. Ainda deitada a minha mente suspira por ti, meu Amado Imortal, de vez em quando alegremente, depois tristemente, esperando o Destino, se ele nos ouvir. Só posso viver ou contigo, ou de todo. Sim, decidi estar o mais longe possível, até poder voar para os teus braços e sentir-me em casa contigo, e enviar a minha alma envolta na tua para o reino dos espíritos – Sim, lamento, tem de ser. Vais recuperar ao conheceres a minha lealdade; mais ninguém terá o meu coração, nunca – nunca! Meu Deus, porque é que alguém se há-de separar daquele que se ama tanto, sendo a minha a minha vida em W. Tão triste. O teu amor fez de mim a mais feliz e infeliz ao mesmo tempo. Na minha idade preciso de alguma estabilidade na vida – mas poderá isso existir para nós? Tem calma – ama-me – hoje – ontem. Que saudades em lágrimas por ti – Tu – a minha vida – meu Tudo – até breve. Oh, ama-me sempre – nunca duvides do coração fidelíssimo Da tua amada MM Sempre teu. Sempre meu. Sempre nosso. PS: Desculpa-me PS1: Amo-te, hoje e sempre.

 

Maria Madalena"

 

We die when love is dead It's killing me We lost the dream we never had The world in silence Should forever feel alone Cuz we are gone We will never overcome It's over now

 

Levantou-se muito rapidamente, dirigindo-se ao telemóvel, no qual marcou um número que tão bem conhecia. Tocou apenas duas vezes e, uma voz fez-se ouvir. Preciso de ti Tom. Agora. – Disse débilmente, já começando a sufocar.

 

 

It's over now, now, now It's over now, now, now It's over now It's over now

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews ouviram? xD Beijinhos a todas

ps: rezem todas para eu encalhar com o Georg durante a minha estadia na Alemanha. E que ele se aceite casar comigo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miles Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.